Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Onde upar meu Master Sorcerer ?

Registro
    02-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Onde upar meu Master Sorcerer ?

Saudações comunidade tibiana!

Pois então, faz pouco tempo que voltei para o tibia e des da ultima vez que joguei que foi no tibia 7.6 muita coisa mudou.

No momento eu tenho um Master Sorcerer level 35, Magic Level 52, Shielding 30,
    50k no bank, mas não sei qual melhor lugar pra fazer rush level, por favor me ajudem.

PS: Não ligo para waste e particularmente tenho bons reflexos para usar hotkeys.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wax Kroz Ver Post
    Saudações comunidade tibiana!

Pois então, faz pouco tempo que voltei para o tibia e des da ultima vez que joguei que foi no tibia 7.6 muita coisa mudou.

No momento eu tenho um Master Sorcerer level 35, Magic Level 52, Shielding 30,
    50k no bank, mas não sei qual melhor lugar pra fazer rush level, por favor me ajudem.

PS: Não ligo para waste e particularmente tenho bons reflexos para usar hotkeys.

Obrigado!
    Faça a quest de acesso a Yalahar, compre uns Stealth Ring e umas Stone Shower Runes e vá pra Mistrock moer uns Cyclops!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Recomendo fazer tasks de Tarantulas, Mammoths (é possivel fazer a task de Badgers simultaneamente), Carniphilias. Nas Tarantulas ou Mammoths você pode caçar na GFB, já é difícil (muito, para falar a verdade) dar waste, e com esse seu ML, quase certo de serem hunts ótimas. Você também pode ir nos Cyclops em Mistrock usando Stoneshower Rune (lembrando que eles não enchergam invisibilidade). Earth Elementals também é uma excelente opção. Tumbas na GFB/Avalanche também cai bem. Defriaé muito bom também. Além de outras hunts que eu considero mais "alternativas" como Mutated Humans, Scarabs, etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    02-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pessoal pela ajuda.

Estive caçando em Drefia, e como jogo em Aurora, consegui fazer 270k de xp por hora.
    Levo uma boa waste, mas como o que eu quero é xp então ta tudo certo xD.

100 gfb são 4500gp
    400 gfp são 18000gp

40 life rings comprados a 450gps cada são 18000gps
    Em 5h faço 400gfb e gasto 15 life rings.

Então vale mais a pena comprar life rings e fazer minhas próprias runas, certo pessoal ?

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

financeiramente e pensando no seu ml eh bem melhor runar... se vc tiver paciência e as 5h pra fazer as runas, manda ver!!

eu, por exemplo, não tenho tempo pra jogar tibia direito.. entao quando sobra uma horinha de lazer, eu acabo comprando as runas.. penso que lá pra frente vou ter mais lv e mesmo com ml 'baixo', ainda vou conseguir ir em hunts q dão uma boa xp e um belo profit... heheh! sou um ms adepto do rush

boa sorte ai!

edit: no seu lv eu rushei bastante caçando coryms em ph na gfb! era sensacional a exp.. como disse q tem bons reflexos, tenta só conhecer bem o respawn antes de sair correndo e tacando gfb igual louco!!
    Upei bastante em mistrock na gfb/stoneshower tbm!! Upei na task de carniphila tbm ( dá um bom profit depois do boss, mas n tenho paciencia de fazer task não :x..
    Tentei apes tbm, tinha muito botter então eu não sei como seria se tivesse sozinho.. com os bots foi de boa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 4L0n3; 19-08-2013 às 20:39.

Tópicos Similares

1. O ultimo mestre mágico
    Por Whes no fórum Roleplaying
    Respostas: 103
    Último Post: 24-10-2017, 06:05
  2. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5