Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Tópico: Suicidio

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suícido não é a saída, embora acho que muitos já pensaram nisso, é uma ato corajoso se matar, porém é covarde, conheço um amigo que quase se matou, ele cortou um dos pulsos, mas não teve coragem de cortar o 2o, ele acabou no hospital, mas ficou bem...
    A vida é dificil sim, mas se matar vai tornar pior ainda, pq com certeza alguém te ama, e alguém vai ficar muito triste com isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyod Rakma
    @Théodes:
    bom em primeiro lugar eu nao vestio de coturno(q por sinal n sei q eh isso...)eh raramente saio de noite...eu nao gosto de pessoas por razoes pessoais n so gotico ow coisa parecida...apenas acordei de um longo pesadelo....eh q adianta ter familia se viver com sua familia eh um inferno?ngm te entende o q vc quer dizer...ngm te ve como o q vc eh...dinhero e familia nao eh tudo...numa escola q eu estudava um garotinho de 8 anos se matou pq o pai dele disse "eu te odeio"...e otra n to kerendo me aparecer apenas falo meu ponto de vista....

@Lugebi:
    vc nao intendeu meu ponto de vista nas palavras...eu disse akilo q por ex. tal cara se mata pq perdeu alguma coisa eh otro diz q eh coisa de idiota,etc,etc...entao ai vai a moral dakela frase..."quem eh vc pra julgar se o motivo de alguem se matar eh estupidez?"mtas coisas sem moral pra vc pode ter moral pras outras...cada um possui um "jeito de olhar" as coisas diferentes entao nao podemos julgar os outros pelo o q nos achamos...
    esses sao seus motivos pelo suicidios????!!! Po se fosse assim Eu tentaria me suicidars umas 7 vezes ja q meu pai acha q homem deve ser o cara qualquer mulher otimo em tudo quanto e ver esporte e sei la mais oq. E eu sou diferente prefiro ficar so com quem me agrada. odeio ficar vendo qualquer esporte e sei la oq.
    Minha mae e meu pai sempre tem um motivo (patetico diga se de passagem) para brigar. Pelomenos 1 vez por semana tem uma briga se demorar muito eles no proximo mes brigam redobrado. Ate meus 12 anos eu era solitario meu maior amigo era os meus pensamentos. E olha so to aqui sem nem pensar em suicidio. Brigo com meu pai se presiço para espor minha ideia. SOu justo quandop entro na briga dos meus pais. e tenho 4 verdadeiros amigos.
    Eu sei q cada um é cada um. Coisa q eu aguento vc pode nao aguentar e talvez oque eu nao aguento vc pode.

MAs cara um suicida tem q antes pensar: pq eu to me suicidando? Eu nao consigo mudar a minha vida para melhor?(algo q todo humano nao importa oque acontesa pode fazer. Ha menos q seja morte de um familiar. mas o tempo se encarrega disso) Nao ha ninguem q pode estar pior q eu agora?(a resposta é so uma: sim) E ela vai tentar fazer isso q eu estou fazendo? Se ela vive assim pq nao eu? Sera q eu nao posso viver ignorando ou mudando isso?

Se um suicida pensar nisso antes de morre, racionalmente, visando nao so o sofrimento dele mas de todos. Ela vai para de tentar fazer isso. Ir direto problema. E dar a soluçao para ele em 3 segundos sem ser um suicidios. Afinal quem teve coragem de estar a ponto tirar A VIDA(bola como eu pronunciei A VIDA) vai ter coragem de fazer oque realmente é certo e passar por cima dos obstaculos.
    `
    Pra mim a unica coisa q pode ser uma desculpa para suicidios é a honra(nao a honra de nuna ser pobre ou sei la oq) Mas a honra de morre a nao ter q sofre na mao de uma tortura inimiga(q seja pisicologica, algo como ficar toturando familiares ou ate uma fisica dependendo do caso.) De fazer oque é certo meso sendo um SUICIDIO. De lutar por algo justo. De morre pela familia(nao nada de morre pq a mulher te corno) de nao trair seus amigos, nao denegrir a honra do nome(mesmo q seja para enfrentar seu melhor amigo)entre outros.

ps:morre pq a mulhe te corno nao. mas matar(ou encher de pancada, afinal é traira) ela sim.

@bruxo vc me fez lembrar de um ditado/pesquisa/seija la oq for.
    "UMa pessoa a cada 10 q vc conhesa te ama. Uma pessoa a cada 5 te acha um verdadeiro amigo. 1 pessoa pelo menos dorme a noite pensando em vc."

era algo assim. nao melembro do pq dele
    Última edição por wingsilver; 18-08-2005 às 16:33.
    <editado>

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tomei:

- Sonrisal com Coca-Cola

(Das antigas, daquelas que matavam feto quando tomava e corroia osso de galinha).

Resultado: <Espumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa> A coisa mais gasosa que já tomei na vida.

- Leite com manga

(Dizia-se desde a escravidão, era pra evitar os negos de roubar manga ou tomar leite), pura lorota.

- Vinho com melancia

Essa eu não ouso arriscar, além de ser deveras horrível quem tomou teve resultados extremamente desagradáveis, como indigestão e outras coisas más.

Ahem... suicídio? Ah, isso varia de cada um. Não caindo em cima do meu carro, que se dane.

Eu particularmente não sou a favor, e não creio que as pessoas tenham esse direito, por mais F***** que esteja, mas o que eu posso fazer? Nada... por enquanto. Eu ajudo se eu ver que não tem chance de o pelego se matar e me levar junto.

Isso varia muito de cada um...

(Detalhe: Só porque eu falei não tentem fazer o trem da coca-cola, eu recentemente até ingiro doses de veneno propositalmente - Um tipo de homeopatia, resolvi fazer desde que fui fortemente envenenado recentemente).
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff, se eu quiser me matar, me mato e deu -.-
    e se outro quiser se matar, foda-se, faça o que quiser... não deviam punir o cara por tentativa de suicídio, a vida é dele, não vai prejudicar mais ninguém além dele.
    pensando melhor: o cara que tentar se matar e não conseguir merece ser preso mesmo -.-´
    dica: se quer se matar, tenha certeza que vai morrer... podem até chamar de covarde quem quer se matar, eu não acho, mais querer se matar sem dor -.-

Banido Avatar de Rufu
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentei por motivoS q n vo discuti aki nu forum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem