Postado originalmente por
Lyod Rakma
@Théodes:
bom em primeiro lugar eu nao vestio de coturno(q por sinal n sei q eh isso...)eh raramente saio de noite...eu nao gosto de pessoas por razoes pessoais n so gotico ow coisa parecida...apenas acordei de um longo pesadelo....eh q adianta ter familia se viver com sua familia eh um inferno?ngm te entende o q vc quer dizer...ngm te ve como o q vc eh...dinhero e familia nao eh tudo...numa escola q eu estudava um garotinho de 8 anos se matou pq o pai dele disse "eu te odeio"...e otra n to kerendo me aparecer apenas falo meu ponto de vista....
@Lugebi:
vc nao intendeu meu ponto de vista nas palavras...eu disse akilo q por ex. tal cara se mata pq perdeu alguma coisa eh otro diz q eh coisa de idiota,etc,etc...entao ai vai a moral dakela frase..."quem eh vc pra julgar se o motivo de alguem se matar eh estupidez?"mtas coisas sem moral pra vc pode ter moral pras outras...cada um possui um "jeito de olhar" as coisas diferentes entao nao podemos julgar os outros pelo o q nos achamos...
esses sao seus motivos pelo suicidios????!!! Po se fosse assim Eu tentaria me suicidars umas 7 vezes ja q meu pai acha q homem deve ser o cara qualquer mulher otimo em tudo quanto e ver esporte e sei la mais oq. E eu sou diferente prefiro ficar so com quem me agrada. odeio ficar vendo qualquer esporte e sei la oq.
Minha mae e meu pai sempre tem um motivo (patetico diga se de passagem) para brigar. Pelomenos 1 vez por semana tem uma briga se demorar muito eles no proximo mes brigam redobrado. Ate meus 12 anos eu era solitario meu maior amigo era os meus pensamentos. E olha so to aqui sem nem pensar em suicidio. Brigo com meu pai se presiço para espor minha ideia. SOu justo quandop entro na briga dos meus pais. e tenho 4 verdadeiros amigos.
Eu sei q cada um é cada um. Coisa q eu aguento vc pode nao aguentar e talvez oque eu nao aguento vc pode.
MAs cara um suicida tem q antes pensar: pq eu to me suicidando? Eu nao consigo mudar a minha vida para melhor?(algo q todo humano nao importa oque acontesa pode fazer. Ha menos q seja morte de um familiar. mas o tempo se encarrega disso) Nao ha ninguem q pode estar pior q eu agora?(a resposta é so uma: sim) E ela vai tentar fazer isso q eu estou fazendo? Se ela vive assim pq nao eu? Sera q eu nao posso viver ignorando ou mudando isso?
Se um suicida pensar nisso antes de morre, racionalmente, visando nao so o sofrimento dele mas de todos. Ela vai para de tentar fazer isso. Ir direto problema. E dar a soluçao para ele em 3 segundos sem ser um suicidios. Afinal quem teve coragem de estar a ponto tirar A VIDA(bola como eu pronunciei A VIDA) vai ter coragem de fazer oque realmente é certo e passar por cima dos obstaculos.
`
Pra mim a unica coisa q pode ser uma desculpa para suicidios é a honra(nao a honra de nuna ser pobre ou sei la oq) Mas a honra de morre a nao ter q sofre na mao de uma tortura inimiga(q seja pisicologica, algo como ficar toturando familiares ou ate uma fisica dependendo do caso.) De fazer oque é certo meso sendo um SUICIDIO. De lutar por algo justo. De morre pela familia(nao nada de morre pq a mulher te corno) de nao trair seus amigos, nao denegrir a honra do nome(mesmo q seja para enfrentar seu melhor amigo)entre outros.
ps:morre pq a mulhe te corno nao. mas matar(ou encher de pancada, afinal é traira) ela sim.
@bruxo vc me fez lembrar de um ditado/pesquisa/seija la oq for.
"UMa pessoa a cada 10 q vc conhesa te ama. Uma pessoa a cada 5 te acha um verdadeiro amigo. 1 pessoa pelo menos dorme a noite pensando em vc."
era algo assim.

nao melembro do pq dele