Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 75

Tópico: Suicidio

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem se mata se matem - 1 no mundo + espaço pra eu (esse eh meu lema)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nº261 Velhos Tempos =D

Banido
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff geral aki kerendo dar uma de "politicamente correto"..... dexa o kra... c o mano ker c suicida, vai com fé truta........ fika geral aki falando burracha.... c o kra ker c mata o problema eh dele....pega um kacete de um jegue e enfia no ku ate morre.... ontem um kra morreu com um kacete de jegue no ku, essa notiçia saiu no www.terra.com.br

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Primeiro corta seus dedos do pé fora...depois vc rala sua pele ateh ficar carne viva e joga alcool. quebre um dos braços e corte metade da sua lingua fora deite no chaum e SOFRA! SENTIRA UMA DOR INFERNAL! agonizara ateh morrer. tenta isso parece ser legal.
    Para com isso pow como 668764677456706465963 d pessoas ja falaram isso eh coisa pra fraco
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o que te prende nessa vida não consegue ser tão forte qnto a vontade q te dá de sair dela..pow! owned...

a vida eh do kra e ele faz o q kiser, mas eu acho uma atitude mt egoísta...

o kra jah se acha na merda e ainda se suicida pra deixar os outros na merda com ele? affz...

ps: isso aki tá um belo "1001 maneiras de se suicidar"...

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    1-A sociedade avançada saberá fabricar água e equilibrar a população mundial. A humanidade não vai mais se procriar como animais, vai parar e se estabilizar.
    Também,creio eu,fabricará energia a partir de antimatéria.

2-Faz sentido.Uma pessoa morreria,e daria lugar a outra.

3-Há um jeito fácil de guardar suas memórias:por diários,fotos ou por meios eletrônicos.Não haverá nenhum problema grave com isso.É só questão de guardar as informações.(Nunca ouviu falar em engenharia biológica,não?)

Não vejo nada de ridículo isso,a imortalidade não está distante de nós.Chegaremos á longetividade dentro de alguns anos,e depois,finalmente,seremos imortais e sairemos da condição de animais.
    imortalidade é impossivel, só se fosse daqui 999999999 bilhoes de anos, porque se há vida há morte, ou se nao os humanos seriam ums robos, sem vida, mas mesmo assim tudo vai se gastando com o tempo

Tente leite com manga,minha vó disse que funciona..
    isso é papo furado, nao da problema algum

Publicidade:

Última edição por TB X-Usuario Descartavel; 22-07-2005 às 00:44.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, imortalidade eh impossível, li na SUPER ke se agente fosse imortal naum teria religião, nem artes, nem criatividade (pq tudo isso tah ligado ah idéia de ke um dia vc vai dechar esse mundo) , e isso aumentaria em bilhões nosso tédio, isso aumentaria muuuito a sua vontade de morrer.... Jah imaginow? Se agente nascesse imortal, naum existiria 1% do ke existe hj, e se agente se tornasse imortal realmente tudo viraria um caos...

@topic
    Jah disse, suicídio naum eh para os fracos, pois tem 2 tipos de pessoas suicidas: A pessoa ke tem motivo e a pessoa poserzinha ke ker se matar pra impressionar os amiguinhos

Aff essa semana vi num flogão um mleke de batom preto, unha preta, camisa do nightwish e uma faca no pulso... Aaaaaaaaaahhhhfff se mata logo, -1 poser na face dah terra, ou vai durmi ke teu mal eh sono (pra naum falar otra coisa)

*realmente nada contra kem usa camisa/kem gosta de nightwish, mais kem ouve nightwish, usa batom e esmalte preto, ker se matar, e eh homem, tudo contra...

Bye~
    http://img35.imageshack.us/img35/261...natura35wj.jpg
    Sim, eh feio, simples e tosco mais pelo menos fui eu ke fiz...

Ro\ep/ay! \o/

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja quase pulei de janela, mas o medo não me permitiu isso
    Meus amigos nunca me contaram algum caso q eles queria se suicidar

tb acho q o suícidio é para os fracos

mas em casos extremos o suísidio pode ser uma forma de acabar com uma dor inevitável e eterna

Incostu was here~~

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suicidio eh crime pelo que eu saiba O.o, ou estou enganado?
    Os q se suicidam vaum presos rss.
    N errei eles são julgados depois d se suicidar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido
    Registro
    10-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra frakos plx

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe dor inevitável e eterna, o suicídio é apenas uma das maneiras dessa dor ser amenizada, existem outras, é só encontrar.
    Estou com o Nobre em gênero, número, e grau, como dizem.

Falows
    ~Heenett
    PS: Dá próxima vez que tentar fazer uma porra dessas, Tesdey, fala comigo antes -.-

Publicidade:

Última edição por Heenett; 18-08-2005 às 09:37.

Permissões de Postagem