Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: Suicidio

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine
    Tente leite com manga,minha vó disse que funciona..
    hauhsuassa asuashushuashsaas

Tpw,suicidio eh qnd o cara desiste da vida. Desistindo, vc perde. Perdendo ,vc eh um perdedor. Suicidas estao apenas perdendo a chance de viver. =P

q vontade de falar suicidas sao perdedores

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img328.imageshack.us/img328/8...sawsign8fj.jpg

"Não existe livre-arbítrio ou liberdade. Nosso cérebro é uma máquina programada por séculos de evolução para simular as circunstâncias mais apropriadas de acordo com a base de dados que se tem.

Quer um mundo melhor? Altere a base de dados."

______________________Guardian of Muritanya

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 º Isso aqui não é blog, é um fórum, parece q o pessoal as vezes esquece disso ¬¬
    2º Na minha opinião, pessoas fracas são as que comentem suicidios, pois não conseguem enfrentar a vida como ela é. Pode ter uma família horrivel, pode ser uma pessoa cheia de problemas, você irá sofrer, claro que vai, mas sempre há uma luz no fim do túnel, é só saber enxergá-la.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws
    Ps: suicidio eh crime pelo que eu saiba O.o, ou estou enganado?
    ah claro ja vi um bando de defunto faze rebeliao uma vez no Carandiru quando ele ainda existia lol.Nao vou dizer q se suicidar eh uma ato covarde,pois nunca estive doente e deprimido e nunca me encontrei em uma cituaçao desesperadora e sem saida.Porem,sei q naum eh soluçao para nada.Seus problemas soh aumentam quando vc se suicida.Naum eh a soluçao para nada,+ cada um faiz oq quer com a vida q tem.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suicidio? blá!
    Eu nunk tentei e nem keru xD
    Vc si suicidando só vai traser 'bremas, vai fuder cum a vida de seu amigos, vão ter q ti infia nu cachão e dpois interrar ¬¬

Mesmo assim modos de se Suicidar:
    -Va joga Ragnarok, obs.: Fui doido de joga, fiquei um poco lesado + to melhorando!
    -Va tentar pega mulé dos outros, blá meu amigo ta todo fudido hj^^
    -Va comer a janta d ontem d sua Sogra, Meu 'migo recomenda, keru dizer, NAUM recomenda
    -Va fica pensando em jeitos de se suicidar, Minha cabeça ta DUENDO...

xD
    Dpois pensu +^^
    Flws...

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum acho q seja soh para fracos...

eu vi o documentário de uma menina q nasceu com uma doenca incurável q n deixaria ela passar dos 25 anos... ela tinha dores fortes, sofria demais, tomava milhoes de remedios, via os pais sofrendo, tava no minimo 1 vez por semana no hospital, naum saia de casa, n andava, n estudava, naum saia com amigos, não podia nem comer sozinha... e sabia q tinha no máximo mais um ano de vida e q nesse meio tempo ela só iria sentir mais dor e a dose dos remédios aumentaria, causando mais efeitos colaterais....
    ela acabou de matando, mas eu n acho q ela tenha sido fraca... eu acho q ela foi ateh forte demais por lutar tantos anos... ela tava cansada de viver assim, e nesse caso, n tinha uma luz no final do tunel.

E tbm tem os depressivos(os depressivos de verdade e n esses q acham legal odiar a vida e dizer q tomam antidepressivos). Soh qm tem depressão sabe dizer o qto eh dificil.. Qm ta vendo de fora, acha q eh idiotisse, mas pare pra ouvir os problemas de um depressivo q vc vai ver q pra ele naum existe luz no final do tunel.
    Pra qm sofre demais, o suicidio eh um alivio naum soh para ele mesmo como para os outros, pq o cara q sofre acha q se matando vai tirar um peso da familia, dos amigos...

Eu acho q a vida eh uma coisa sagrada, uma dádiva. Mas eu acho q uma pessoa q sofre demais tem o direito de desistir de viver.
    Sempre qdo alguem q tava sofrendo de alguma doenca (ou algo parecido) morre, eu ouço "agora ela ta em paz, ela tava sofrendo mto, mereceu esse descanso" . Entaum pq alguem q acha a vida um lixo ou q sofre de alguma doenca ou q simplesmente naum goste de viver, tbm n pode ter esse descanso?

Publicidade:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow eu ja penei nisso, mas soh por curiosidade pra sabe oq aconeceria... sera q minha alma ia fica vagando porai? sera q eu estaria erraso, e deus existe e eu vo pro ceu? sera q vai apaga tudo?
    q roques!
    METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Registro
    25-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coca-COla com Sonrisal.....Hummmmmm
    boua ideia, vou tentar IUHEuihieuHEIUhauia zuera
    c Suicidar eh Laskado du KCT
    c tu nasceu eh pa tu viver neh Poh*
    intaum pra q se matar...vai tomar nu olho du c*
    xDD~

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bellinha Mazz
    eu naum acho q seja soh para fracos...

eu vi o documentário de uma menina q nasceu com uma doenca incurável q n deixaria ela passar dos 25 anos... ela tinha dores fortes, sofria demais, tomava milhoes de remedios, via os pais sofrendo, tava no minimo 1 vez por semana no hospital, naum saia de casa, n andava, n estudava, naum saia com amigos, não podia nem comer sozinha... e sabia q tinha no máximo mais um ano de vida e q nesse meio tempo ela só iria sentir mais dor e a dose dos remédios aumentaria, causando mais efeitos colaterais....
    ela acabou de matando, mas eu n acho q ela tenha sido fraca... eu acho q ela foi ateh forte demais por lutar tantos anos... ela tava cansada de viver assim, e nesse caso, n tinha uma luz no final do tunel.

E tbm tem os depressivos(os depressivos de verdade e n esses q acham legal odiar a vida e dizer q tomam antidepressivos). Soh qm tem depressão sabe dizer o qto eh dificil.. Qm ta vendo de fora, acha q eh idiotisse, mas pare pra ouvir os problemas de um depressivo q vc vai ver q pra ele naum existe luz no final do tunel.
    Pra qm sofre demais, o suicidio eh um alivio naum soh para ele mesmo como para os outros, pq o cara q sofre acha q se matando vai tirar um peso da familia, dos amigos...

Eu acho q a vida eh uma coisa sagrada, uma dádiva. Mas eu acho q uma pessoa q sofre demais tem o direito de desistir de viver.
    Sempre qdo alguem q tava sofrendo de alguma doenca (ou algo parecido) morre, eu ouço "agora ela ta em paz, ela tava sofrendo mto, mereceu esse descanso" . Entaum pq alguem q acha a vida um lixo ou q sofre de alguma doenca ou q simplesmente naum goste de viver, tbm n pode ter esse descanso?
    a questao eh q e c nao houver o depois, e c nao houver descanço depois da morte, e c nao houver simplesmente nada...nao acho q seja certo suicidar, + no sentido d q eu nao suicidaria nem fudeno, + no caso d pessoas como vc falo eu nao saberia o q fazer...eu tbm acho q c a pessoa quer suicidar ele deve pq uma pessoa q pensa em suicidar e nao tem coragem de viver nao vai faze diferença msm.

agora kra c vc quer suicidar, nao precisa falar num forum isso, simplesmente infia uma faca no seu pescoço, nao importa como vc vai morre, vc soh vai morre, e dps c due i dai? dps vc vai morre msm...

Banido Avatar de Lucas Holtz Mano Reloaded
    Registro
    16-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    tenta agarrar as luzes q se movem na rodovia, sempre da certo
    o.O?como assim?

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo o seguinte, soh deve se matar quem realmente nao gosta de fazer nada neste planeta.

Por exemplo, o cara nao gosta de transar, nem com homem nem com mulher, o cara nao gosta de sair de casa, o cara nao gosta de festa, nem de drogas o cara gosta, vai viver pra que porra?

Ai sim, se mata, mas nao por que a namorada largou ele, dai ker morrer, nussa eh um aviso, qm se matar por coisinha idiota assim "minha mulher n me ker mais" qdo c chegar no infernow eu te pego maluco!

:riso:

Soh devemos nos matar, quando nao temos mais nada pra fazer aki, nada nos agrada, nada nos interessa, nao importa o quanto triste vc esteja.

Eu jamais me mataria, pois eu gosto da vida.

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Tipo se eu fosse ateu eu me suicidava, pra q vive se no final se vai virar pó,
    Bom, se o cara eh ateu, e gosta da vida, gosta de sair/se divertir/catar muie, e vai se matar pq nao acredita em deus?

Ah, vai dormir mano.

Agora no seu caso, se vc nao gosta da vida, ta aki por medinho que deus vai te castigar, ai soh lamento, c vai viver tanto tempo por medo de ser punido por deus, qdo morrer nem vai v mais nada, vai deixar de existir :rolleyes:

Publicidade:

Infernow, seu maior pesadelo.

Permissões de Postagem