Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Suicidio

Avatar de Sephiroth A. - O Retorno
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega um fio de nilon (nao sei como escreve) grande arrama uma ponta na sua cama e a outra no saco e pula da janela, garanto q vai sentir muita dor e vai morrer .
    ficam falando de assunto besta, tem mais q zuar mesmo, realmente suicidio é para os fracos.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao aconselho se jogar de um predio alto....tu vai sofre muito...vc pode nem morrer de inicio...pode ficar la agonisando.
    Deve ser certamente horrível vc se dar conta de que não queria perder a vida e agora não pode voltar atrás.

Suicídio é errado do ponto de vista evolutivo,porque é menos um para a espécie,o que poderia ocasionar na extinção da raça.
    Ou seja, o suicídio só surgiu com o surgimento da sociedade.
    Mesmo quando estivermos muito evoluídos,e formos imortais,o suicídio ainda vai existir,e crescerá ainda mais.É uma coisa que nos acompanhará por toda eternidade,até que se descubra uma forma de alterar as mentes para eliminar a tendência/doença suicida.Isso é por causa da capacidade da sociedade de alterar nossa mente.Eu não estaria aqui escrevendo se não fosse por causa da sociedade,e a mesma sociedade pode me levar ao luxo que nenhum animal tem: a loucura.
    Logo,o suicídio é resultado da evolução da humanidade,e meu medo é de que cresça dentro de alguns anos.É impossível evitar que as pessoas não percam o amor á própria vida.Acho que elas devem mesmo pensar que não foi elas,mas foram os outros.

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws
    uhaeuhae, hj eu bbotei remedio de barata no meu pão, bebi pinho sol, e vo testar a parada da coca com sorrisal amanhã xD, suicidio eh opara os fracos... eu sou fraco e n tenhu vontade ninhuma de viver, enfrentar as dificuldades da vida.. tentar contruir algo na sua vida pa no final das contas morrer..... a vida eh a coisa mais previsivel que existe, vc vai nascer e morrer, cabou, oq tem no meiu eh merda.... mas po, postem jeitos de se matar..... plx, n digam, pular do 11º andar d eum predio...keru conhecerr maneras interessantes

Ps: suicidio eh crime pelo que eu saiba O.o, ou estou enganado?
    Ano passado eu também tava com essas histórinha de querer se matar e tal...Dai eu parei e começei a pensar em como ficaria minha familia, meus amigos, intão antes de sair fazendo esse tipo de coisa, deixa de ser egoista e pensa nos otros, ou lenvanta essa bunda da cadeira e vai viver a vida ao invés de ficar em casa pensando merd* o dia todo...

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q a maioria jah pensou em se matar em algum momento... mesmo q seja por alguns instantes... mas isso ñ vem ao caso, pelo q eu percebi o kra ai tah pedindo pra falar de "maneiras" de se suicidar e ñ sobre sua opinião sobre o assunto... to vendo q aqui a maioria tah escrevendo soh sobre sua opinião... se vc ñ acha legal falar sobre isso simplesmente ñ posta nada ué, ñ precisa postar aqui xingando o kra... lol

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao kra q perguntou se suicidio e crime: nao, nao e crime (tenho quase certeza)
    ao kra q disse q 99,9% dos suicidas se arrependem: vc ja conversou com um morto? os que saem vivos quase sempre passam por tratamento intensivo por isso, o q faz eles se arrependerem
    nao tenho nada contra o suicidio, mas acho q nao pode simplismente ter um surto e resolver se matar, acho q tem q pensar por muito tempo sobre isso, pois e a decisao maxima e irreversivel

Publicidade:

Banido Avatar de Cody Rides
    Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha amiga ja se trancou na cozinha e abriu o gás pra tenta se mata, ainda bem q sei la quem tava por perto e salvo ela
    !

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Deve ser certamente horrível vc se dar conta de que não queria perder a vida e agora não pode voltar atrás.

Suicídio é errado do ponto de vista evolutivo,porque é menos um para a espécie,o que poderia ocasionar na extinção da raça.
    Ou seja, o suicídio só surgiu com o surgimento da sociedade.
    Mesmo quando estivermos muito evoluídos,e formos imortais,o suicídio ainda vai existir,e crescerá ainda mais.É uma coisa que nos acompanhará por toda eternidade,até que se descubra uma forma de alterar as mentes para eliminar a tendência/doença suicida.Isso é por causa da capacidade da sociedade de alterar nossa mente.Eu não estaria aqui escrevendo se não fosse por causa da sociedade,e a mesma sociedade pode me levar ao luxo que nenhum animal tem: a loucura.
    Logo,o suicídio é resultado da evolução da humanidade,e meu medo é de que cresça dentro de alguns anos.É impossível evitar que as pessoas não percam o amor á própria vida.Acho que elas devem mesmo pensar que não foi elas,mas foram os outros.

Simplesmente se o ser humano for imortal vai acontecer tres coisas:

1- Vc vai causar uma catastrofe, pq a morte e essencial para a natureza, e natural, e se naum morrermos simplesmente o mundo acaba pois naum terá como alimentar mais e mais gente, além do espaço mesmo, e agua e etc.

2- Os suicidios iriam aumentar em uns 500%, pq o tedio de viver eternamete seria tão grande q teriam ate camaras para pessoas se suicidar.

3-Vc se eskeceria de sua infancia qnd chegasse a uma certa idade, pq seu cerebro vai apagando memorias antigas para colokar novas memorias, assim como seu computador como está cheio.

Quer dizer, imortalidade pros seres humanos é totalmente ridiculo, so por esses fatores, e olha q tem, mais.

Enquanto ao suicidio, tenta tomar choque, mas uma alta tenão, e molha a mão numa salmora e coloka numa corrente eletrica.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa aqui do fórum já tentou se suicidar. Não vou falar quem, é um usuário antigo e nem me recordo se isso foi exposto publicamente. Era no meu tempo de MSN, em que eu era o concelheiro . Para quem diz que é para os fracos... pode até ser, afinal de contas a nossa condição humana nos torna vulneráveis ao suicídio. Acredito que pode haver a possibilidade de um dia sermos imortais, a ciência avança assombrosamente a cada dia. O que coibe o impulso suicida é o medo do que vem pela frente. Se cada ser humano soubesse seu destino, garanto que suicídio nem mesmo seria algo polêmico, seria apenas um fato tão comum quanto cantar. O problema do suicídio é justamente que na maioria das vezes ele é cometido instintivamente. Quando se age instintivamente, você perde toda noção racional, age por impulso, assim como o ato de respirar, ou do coração bater. E é nessa que o cara se ferra, e ferra outras pessoas. Agora se o cara não tem nada, o único motivo que lhe propele a viver é o medo do que vem além. É natural, todos temos medo daquilo que não podemos ver.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Vc vai causar uma catastrofe, pq a morte e essencial para a natureza, e natural, e se naum morrermos simplesmente o mundo acaba pois naum terá como alimentar mais e mais gente, além do espaço mesmo, e agua e etc.

2- Os suicidios iriam aumentar em uns 500%, pq o tedio de viver eternamete seria tão grande q teriam ate camaras para pessoas se suicidar.

3-Vc se eskeceria de sua infancia qnd chegasse a uma certa idade, pq seu cerebro vai apagando memorias antigas para colokar novas memorias, assim como seu computador como está cheio.

Quer dizer, imortalidade pros seres humanos é totalmente ridiculo, so por esses fatores, e olha q tem, mais.
    1-A sociedade avançada saberá fabricar água e equilibrar a população mundial. A humanidade não vai mais se procriar como animais, vai parar e se estabilizar.
    Também,creio eu,fabricará energia a partir de antimatéria.

2-Faz sentido.Uma pessoa morreria,e daria lugar a outra.

3-Há um jeito fácil de guardar suas memórias:por diários,fotos ou por meios eletrônicos.Não haverá nenhum problema grave com isso.É só questão de guardar as informações.(Nunca ouviu falar em engenharia biológica,não?)

Não vejo nada de ridículo isso,a imortalidade não está distante de nós.Chegaremos á longetividade dentro de alguns anos,e depois,finalmente,seremos imortais e sairemos da condição de animais.

O problema do suicídio é justamente que na maioria das vezes ele é cometido instintivamente. Quando se age instintivamente, você perde toda noção racional, age por impulso, assim como o ato de respirar, ou do coração bater. E é nessa que o cara se ferra, e ferra outras pessoas.
    As pessoas agem assim porque tem uma idéia anscestral,lá do inconsciente mesmo:"Depois da morte,Odin vai estar te esperando lá em Valhalla".É como se os humanos tivessem algum instinto que os confortasse para a morte, e que, nesse caso,é usado como argumento para o suicídio pela sua própria mente.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyod Rakma
    jah tentei 2x(uma pular da sacada aki de casa...eh otra q tomei uma dose intera de um remedio velho,nem tenta me perguntar qual era o remedio pq eu nem li a caixinha!)
    Tente leite com manga,minha vó disse que funciona.

topic#Nao axo que se matar seja a melhor saida,mesmo para aqueles que já nao tem mais nada á perder,é tentar da a volta por cima e nao desistir,mas se a pessoa quer dar um fim no tormento de sua vida,é muito mais facil correr atras das ''luzes magicas da rodovia'',querer brincar de ''superman no 10 andar'' e esses tipos de coisa.

Publicidade:

Permissões de Postagem