Postado originalmente por
Lyod Rakma
bom a pior coisa do ser humano eh comparar as coisas...afinal se o kra quer se matar pq n ta gostando dakela vida dele problema eh da pessoa...[...]
Entenda, ela naum tah gostando da vida dela mais as veses ela nem tem motivo, as vezes ela tem pai, mãe, amigos, dinheiro, mesada, mais ker se matar pq os amiguinhos e ela ouvem musica depressiva e ficam num cimitério a noite tentando se matar... isso eu acho 100% ridículo... soh uma coisa a dizer pra esse tipo de pessoa... "se mata, mané!".... Qdo a pessoa tem motivo, o problema eh dela se ela ker se matar, naum devia ser crime pq afinal a vida soh diz respeito a ela msma, mais isso qdo ela tem motivo (o que naum eh o caso da maioria das pessoas ateh 16 anos...)
Entendeu

?

Postado originalmente por
Lyod Rakma
[...] eh vc fica falando sobre idade?isso eh tao babaca q dizer "tao droga eh coisa de criança"realmente as pessoas na sociedade sao estranhas...axo q vou ser um hermitao numa caverna...odeio as pessoas sao tao superficiais...
Bom, primeiro, que mal tem falar de idade? se vc ler com atenção meu primero post, vai ver que naum falei de idade, apenas falei que gente ke ker se matar sem motivo e ke reclamam de barriga cheia geralmente tem essa idade (10~16), mais por que naum posso kerer me suicidar pow tow no auge dos meus 15 anos? simples, mané, pq vc tem o ke mta gente keria ter... eh claro ke vc pode ter 15 anos e ter motivos pra se suicidar, mas reflita se seu "problema" naum eh futil demais pra vc tirar sua vida por conta dele...
Naum, droga naum eh coisa de criança, eh coisa de babaca ke ker parecer macho =X
Obrigado pelo "pessoa da sociedade" e "superficial", mas prefiro ser isso do que me vestir com coturno e sobretudo e sai a noite achando ke tow chocando a sociedade...
Bye~
Edit: Lord Kyama (desculpa se naum eh assim =P ), ah alguns posts depois vc me deu a rtesposta naum kis dizer ke VC "se veste com coturno (uma bota preta) e sobretudo (uma roupa preta) e sai a noite", kis dizer ke tem muutia gente ke faiz isso