Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: Suicidio

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Théodes
    Ah kra depende, existe 2 tipos de pessoa suicida - a pessoa que realmente tá fudida (perdeu família, morte certa em 1 mes, etc) e a pessoa que naum tem motivo - apenas nada pra fazer (acha ke a vida eh uma merda, tem 10~16 aninhos e quer se matar pq a lapiseira caiu no chão e quebrou a ponta, entre outros motivos... quando tem motivo...)
    Pq se vc ker se matar sem motivo, realmente... se mata.... pq vc tah jogando no ralo algo que uma pessoa numa CTI e em hospitais taum agoniando pra ter: um fígado, 2 pernas, coração, rim, braço... vida...
    Realmente, suicidio sem motivo eh coisa de posersinhos que se acham gótico e querem morrer por pouca coisa...

Ah ouvi falar ke água fervendo no ouvido mata... tenta lah...
    Se for morrer do jeito ke o cara flw, de ligar o carro e ficar na garagem trancada, pegue seu amiguinho feliz, manda ele ligar o carro e pisar no acelerador enquanto vc tá com a cara (mais precisamente o nariz) no escapamento...
    Bye~
    bom a pior coisa do ser humano eh comparar as coisas...afinal se o kra quer se matar pq n ta gostando dakela vida dele problema eh da pessoa...eh vc fica falando sobre idade?isso eh tao babaca q dizer "tao droga eh coisa de criança"realmente as pessoas na sociedade sao estranhas...axo q vou ser um hermitao numa caverna...odeio as pessoas sao tao superficiais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ta realmente desesperado e naum quer mais viver a ponto de se matar naum vem criar topicos num fã-site de tibia... se mata logo e pronto... e pra outros aew q fala q jah tentou se matar se orgulhando disso eu soh lamento q vcs ainda estejam vivos...

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyod Rakma
    bom a pior coisa do ser humano eh comparar as coisas...afinal se o kra quer se matar pq n ta gostando dakela vida dele problema eh da pessoa...[...]
    Entenda, ela naum tah gostando da vida dela mais as veses ela nem tem motivo, as vezes ela tem pai, mãe, amigos, dinheiro, mesada, mais ker se matar pq os amiguinhos e ela ouvem musica depressiva e ficam num cimitério a noite tentando se matar... isso eu acho 100% ridículo... soh uma coisa a dizer pra esse tipo de pessoa... "se mata, mané!".... Qdo a pessoa tem motivo, o problema eh dela se ela ker se matar, naum devia ser crime pq afinal a vida soh diz respeito a ela msma, mais isso qdo ela tem motivo (o que naum eh o caso da maioria das pessoas ateh 16 anos...)
    Entendeu ?

[...] eh vc fica falando sobre idade?isso eh tao babaca q dizer "tao droga eh coisa de criança"realmente as pessoas na sociedade sao estranhas...axo q vou ser um hermitao numa caverna...odeio as pessoas sao tao superficiais...
    Bom, primeiro, que mal tem falar de idade? se vc ler com atenção meu primero post, vai ver que naum falei de idade, apenas falei que gente ke ker se matar sem motivo e ke reclamam de barriga cheia geralmente tem essa idade (10~16), mais por que naum posso kerer me suicidar pow tow no auge dos meus 15 anos? simples, mané, pq vc tem o ke mta gente keria ter... eh claro ke vc pode ter 15 anos e ter motivos pra se suicidar, mas reflita se seu "problema" naum eh futil demais pra vc tirar sua vida por conta dele...
    Naum, droga naum eh coisa de criança, eh coisa de babaca ke ker parecer macho =X
    Obrigado pelo "pessoa da sociedade" e "superficial", mas prefiro ser isso do que me vestir com coturno e sobretudo e sai a noite achando ke tow chocando a sociedade...

Bye~

Edit: Lord Kyama (desculpa se naum eh assim =P ), ah alguns posts depois vc me deu a rtesposta naum kis dizer ke VC "se veste com coturno (uma bota preta) e sobretudo (uma roupa preta) e sai a noite", kis dizer ke tem muutia gente ke faiz isso
    Última edição por Théodes; 22-07-2005 às 02:05.
    http://img35.imageshack.us/img35/261...natura35wj.jpg
    Sim, eh feio, simples e tosco mais pelo menos fui eu ke fiz...

Ro\ep/ay! \o/

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afinal se o kra quer se matar pq n ta gostando dakela vida dele problema eh da pessoa.
    Bem, se é algo pessoal porque ele cria um topico em um forum publico?
    Se ele criou agora esse capitulo da vida dele é para todos opinarem.

E só pra acabar com qualquer tipo de briga é proibido falar de problemas pessoas no forum.

cya*

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Théodes:
    bom em primeiro lugar eu nao vestio de coturno(q por sinal n sei q eh isso...)eh raramente saio de noite...eu nao gosto de pessoas por razoes pessoais n so gotico ow coisa parecida...apenas acordei de um longo pesadelo....eh q adianta ter familia se viver com sua familia eh um inferno?ngm te entende o q vc quer dizer...ngm te ve como o q vc eh...dinhero e familia nao eh tudo...numa escola q eu estudava um garotinho de 8 anos se matou pq o pai dele disse "eu te odeio"...e otra n to kerendo me aparecer apenas falo meu ponto de vista....

@Lugebi:
    vc nao intendeu meu ponto de vista nas palavras...eu disse akilo q por ex. tal cara se mata pq perdeu alguma coisa eh otro diz q eh coisa de idiota,etc,etc...entao ai vai a moral dakela frase..."quem eh vc pra julgar se o motivo de alguem se matar eh estupidez?"mtas coisas sem moral pra vc pode ter moral pras outras...cada um possui um "jeito de olhar" as coisas diferentes entao nao podemos julgar os outros pelo o q nos achamos...

Publicidade:

http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N lembro kem flw..... mas... eu n fiz um texto falando de minha vida ou essas merda, simplemente eh uma discursão sobre o suicido, eu tenho plena consiencia que isso não eh um blog.... entaum pronto-.-

ps... acho que o plastico eh feito de cianoreto, keimar uma caneta e inalar a fumaça deve matar raipido...

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus FFX
    Vou pegar coca e sonrisal e ver se da certo...
    Eu acho que suicidio é para os fracos, que não conseguem vencer obstaculos na vida e resolvem se matar...
    axo o msm
    @darkman
    lol, ateu e outras religioes soh interpreta no oq vc acredita, n ker dizer q ateu vira pó qndo morre u.u

--
    acho q eu entendi oq o theodes disse, q a maioria das pessoas de 10 a 16 nem chegou a sofrer tanto e ja ker tentar se matar para se achar " o kara " , mas q na verdade sao posers ;P (cuturno = bota)
    Última edição por Phantom; 18-07-2005 às 13:41.

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah se ta falando de suicidio... intao se mata logo pq ta vivo ainda ¬¬

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws
    uhaeuhae, hj eu bbotei remedio de barata no meu pão, bebi pinho sol, e vo testar a parada da coca com sorrisal amanhã xD, suicidio eh opara os fracos... eu sou fraco e n tenhu vontade ninhuma de viver, enfrentar as dificuldades da vida.. tentar contruir algo na sua vida pa no final das contas morrer..... a vida eh a coisa mais previsivel que existe, vc vai nascer e morrer, cabou, oq tem no meiu eh merda.... mas po, postem jeitos de se matar..... plx, n digam, pular do 11º andar d eum predio...keru conhecerr maneras interessantes
    Dentro dessa discussão vc está colocando problemas seus.
    E tem mais já foi discutido sobre isso a muito tempo, se quer um modo de se matar simplismente feche os olhos e se jogue, se não conseguir vc é muito inutil pois não consegui seguir a vida e muito menos consegue se matar.

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.-

bom...entra no assustador e ve la as fotos dos caras e le de que eles morrerao que ai vc acha uma maneira menos dolorosa,nao acha?la tem siucidio de tudo que é jeito =P

suicidiu e pros fracos...que nao conseguem erger a cabeça e superar ois obstaculos da vida...99.9% dos suicidas se arrependem aUHAHUUAHUA pq se matao de cabeça quente...nao para pra refletir...acho que eu teria vegonha de um amigo ow parente que se suicidase HUAHuahUAHAU o cara e um merda completo ao se suicidar...e o kurt n suicidou u.u ele foi assasinado ¬¬

bom...maneiras eficases de se suicidar com diverssao aHUAHAHU

- vai na rua...e qaundo tive passando um onibus pula na frente...pedaços da sua cabeça vao vuar nas pessoas que estao atravessando

- pula na frente de um trem...

- toma eno/sonrrisal com coca....(acredito que funcione...vai corroer seu estomago todo AHUAHUAU morte devagar =P)

- cianureto

nao aconselho se jogar de um predio alto....tu vai sofre muito...vc pode nem morrer de inicio...pode ficar la agonisando...ou vc pode morrer antes de chegar ao chao =S

UHAahuHAuhaHAHAHuauHAUAHuhaA existem outras maneiras idiotas de se matar mais so vendo no assustador msm...tem umas que é ate engraçada...

sim eu acho engraçado a pessoa que se matou...pq pqp tem que se muito mongol/retardado/besta entre outras coisas pra fazer isso....ou seja ela era um perdedor entao merecia a morte... :wscared:

Publicidade:

!i!i!i!i!i Em construçao !i!i!i!i!i

Cadastrado a mais ou menos 2 anos no forum.

Permissões de Postagem