Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: Suicidio

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, ovo cru num mata, mais tenta comer um pastel aki da eskina, eh morte na certa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho isso um ato de coraguem pq tem q ter muita coraquem de acabar com a vida mais acho q isso tbm é um ato de covardia pq num tem corgem de encara seus desafios é um assunto bem dificil de ser explicado mais acho q isso pode resumir oq acho sobre esse assunto.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Tipo se eu fosse ateu eu me suicidava, pra q vive se no final se vai virar pó, mas como acredito em um ser superior e em vida apos a morte, eu naum faço isso. Já tentei me suicidar 1 vez, mas sei q foi a coisa mais idiota q eu já fiz na vida, naum tem motivo.

E tecnica pra se matar? Como ovo cru, se vai sofre um poukinho, mas e morto quase certa.

Flw!
    Ovo cru? O chaves comeu uns par de ovo cru e nem morreu...

Mais na boa , pra chegar ao ponto do suicidiu a vida do sujeito deve ta uma verdadeiro inferno , em outras palavras , não tem motivos para viver.

Todos nós por alguns momentos ja passamos por isso

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws
    uhaeuhae, hj eu bbotei remedio de barata no meu pão, bebi pinho sol, e vo testar a parada da coca com sorrisal amanhã xD, suicidio eh opara os fracos... eu sou fraco e n tenhu vontade ninhuma de viver, enfrentar as dificuldades da vida.. tentar contruir algo na sua vida pa no final das contas morrer..... a vida eh a coisa mais previsivel que existe, vc vai nascer e morrer, cabou, oq tem no meiu eh merda.... mas po, postem jeitos de se matar..... plx, n digam, pular do 11º andar d eum predio...keru conhecerr maneras interessantes

Ps: suicidio eh crime pelo que eu saiba O.o, ou estou enganado?
    nesse "meio" da vida, vc pode ser feliz amiguinhow, vc pode cantar, pular, dançar, pega mulher, sair

todas pessoas tem momentos ruins, se tudo oq der errado for um motivo pra suicidio... :/

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra, o ratinho falo q se vc comer maconha vc morre... ñ acredito mto nele, mas sei lá, vai q funfa...

Publicidade:

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Misture uma cartela de laxante, se preferir tome uma dose inteira de Oleo de Ricino e misture com lexotan.

Receio que vc não viverá, mas faça a experiencia d] e depois me contem

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suicídio eh para os fracos

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca suicidaria, mas tambem nao dou muito valor a vida, afinal todo mundo vai morrer mesmo...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom sobre quem diz "suicidio eh pra fracos" etc,etc certamente nunca sentiu dor ow sofrimento na vida...sobre esse assunto eu n do a minima...quem quer se matar eh pq quis ue...se ele n ker + viver dakele jeito problema eh dessa pessoa...sobre essas droga de ir pro inferno eh o propio medo das pessoas msm...medo de n kerer sofrer...coisa pra fracos...
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah kra depende, existe 2 tipos de pessoa suicida - a pessoa que realmente tá fudida (perdeu família, morte certa em 1 mes, etc) e a pessoa que naum tem motivo - apenas nada pra fazer (acha ke a vida eh uma merda, tem 10~16 aninhos e quer se matar pq a lapiseira caiu no chão e quebrou a ponta, entre outros motivos... quando tem motivo...)
    Pq se vc ker se matar sem motivo, realmente... se mata.... pq vc tah jogando no ralo algo que uma pessoa numa CTI e em hospitais taum agoniando pra ter: um fígado, 2 pernas, coração, rim, braço... vida...
    Realmente, suicidio sem motivo eh coisa de posersinhos que se acham gótico e querem morrer por pouca coisa...

Ah ouvi falar ke água fervendo no ouvido mata... tenta lah...
    Se for morrer do jeito ke o cara flw, de ligar o carro e ficar na garagem trancada, pegue seu amiguinho feliz, manda ele ligar o carro e pisar no acelerador enquanto vc tá com a cara (mais precisamente o nariz) no escapamento...
    Bye~

Publicidade:

http://img35.imageshack.us/img35/261...natura35wj.jpg
    Sim, eh feio, simples e tosco mais pelo menos fui eu ke fiz...

Ro\ep/ay! \o/

Permissões de Postagem