Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: Suicidio

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho ridicula a ideia de se suicidar.
    Todos nós passamos por problemas e todos nós tentamos superar, quem é fraco e não tem força pra se levantar se suicida.
    Essa é minha opinião, se suicidar é RIDICULO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lyod Rakma
    jah tentei 2x(uma pular da sacada aki de casa...eh otra q tomei uma dose intera de um remedio velho,nem tenta me perguntar qual era o remedio pq eu nem li a caixinha!)
    uhaeuhae, hj eu bbotei remedio de barata no meu pão, bebi pinho sol, e vo testar a parada da coca com sorrisal amanhã xD, suicidio eh opara os fracos... eu sou fraco e n tenhu vontade ninhuma de viver, enfrentar as dificuldades da vida.. tentar contruir algo na sua vida pa no final das contas morrer..... a vida eh a coisa mais previsivel que existe, vc vai nascer e morrer, cabou, oq tem no meiu eh merda.... mas po, postem jeitos de se matar..... plx, n digam, pular do 11º andar d eum predio...keru conhecerr maneras interessantes

Ps: suicidio eh crime pelo que eu saiba O.o, ou estou enganado?
    Última edição por Hell maws; 17-07-2005 às 20:16. Razão: pq keru

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah claro, hj eu botei uma faca na testa soq num deu pra morrer =/
    talvez akele metodo de dexar cair ua bola de chumbo do navio arramada na perna funcione, vo tentar amanha, c der certo eu aviso ok ?

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cugnot
    ah claro, hj eu botei uma faca na testa soq num deu pra morrer =/
    talvez akele metodo de dexar cair ua bola de chumbo do navio arramada na perna funcione, vo tentar amanha, c der certo eu aviso ok ?
    AUHAuaHUAuAahu po avisa ae veiu c vc morre avisa nois pra gente ter uma ideia
    a respeito do cara q ker se mata...vc vai pro mesmo lugar q o Kurt foi amigo ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma cápsula de cianureto te mata em questão de segundos. 5 para ser mais exato.

Outro jeito é se trancar na garagem ligar o carro e respirar o monóxido de carbono que sai de lá. Uma morte indolor.

Decaptado. De acordo com relatos, tudo o que você sentirá será um leve frescor no pescoço. Alguém se habilita a testar se é verdade?

Esses são os métodos indolores que eu conheço.

P.S: Crianças, não tentem fazer isso em casa.

Publicidade:

Última edição por Nobre Valente; 17-07-2005 às 20:50.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma cápsula de cianureto de mata em questão de segundos. 5 para ser mais exato.
    Ninguem sabe quem usou esse método xD
    Mas se decapta ja eh meio foda deve due pra kralho vei ;/
    E tipo os kras que tao falando em se suicida.. Só pra kerer aparece ¬¬
    Se for pra suicida, pra morre, kata uma lata de solta caustica e descarrega na sua boca ai sim eh suicida....
    Última edição por Windy hawk; 17-07-2005 às 20:43.

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh, o cianoreto eu to ligado, era usado por espiões, qndo eles eram capturados, eles mordiam uma capsula de cianoreto que escodiam na boca, para n revelarem nd....
    normalmente as garagens saum abertas... ma sotro jeito eh ligar o carro e tapar o escapamento...
    e dizem que se o cerebro mandar uma mensagem pa ptra parte do seu corpo milesimos antes de sua cabeça ser jogada fora, vc aind avai sentir uma dor terrivel....(n sei se eh verdade,.. meiu estranho) mas aew, falem do sorrisal com coca cola

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kurt foi pro inferno? xD

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    kurt foi pro inferno? xD
    Passagem direta~ Com direito só de ida D:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo se eu fosse ateu eu me suicidava, pra q vive se no final se vai virar pó, mas como acredito em um ser superior e em vida apos a morte, eu naum faço isso. Já tentei me suicidar 1 vez, mas sei q foi a coisa mais idiota q eu já fiz na vida, naum tem motivo.

E tecnica pra se matar? Como ovo cru, se vai sofre um poukinho, mas e morto quase certa.

Flw!

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Permissões de Postagem