Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 884

Tópico: Mass kicks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MagezinBolado Ver Post
    Bom Gostaria De Saber Como Vão Ficar Os prejuízos
    Vão ficar do jeito que estão, se você sabe que há problemas no servidor e sei pra caçar, parcela da culpa é sua.

Já Morri 4 vezes E Cada Bless É Quase 200K
    Você pode ser level 50kk que o preço máximo da bless é 100~110k seu mentiroso.

E Muitos Lvls 300 Também Morrerão Com Os Mass Kicks
    Sim, muitos level 8 também já "morrerão" com os masskicks. São todos players e todos têm a mesma importância pro jogo, não é porque é level 300 que não pode ter lag.

Bom Só Isso Mesmo Obrigado. ESPERO VER ALGUMA DOUBLE OU BLESS GRATS
    A Cip já implantou um sistema que detecta quando você morre para problemas no servidor e te teleporta pro templo sem nenhum prejuízo, isso já é o suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De todas as vezes q morri pra freeze e kick tive só prejuizo. Nunca vi esse sistema ai funcionar comigo nao.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[/QUOTE]
    A Cip já implantou um sistema que detecta quando você morre para problemas no servidor e te teleporta pro templo sem nenhum prejuízo, isso já é o suficiente.[/QUOTE]

Seria suficiente se funcionasse. Alias, nem disso voce sabe.
    @topic

A situação ficou tensa. Não da pra fazer quest nem caçar, o que resta então?

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu caço em banuta, as chances de morrer em um kick lá são de 90% mesmo pra um knight lvl 330 como é meu caso.
    Eu Estou fazendo o seguinte, notei que os kicks acontecem a cada duas ou três horas, nunca vi um kick seguido de outro, então eu espero o server cair e caço só a stamina bônus. E mesmo assim ainda morri semana passada. Estou jogando pouco esses dias. O bom que é tem muito lugar vazio

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hantex Ver Post
    Cara, eu caço em banuta, as chances de morrer em um kick lá são de 90% mesmo pra um knight lvl 330 como é meu caso.
    Eu Estou fazendo o seguinte, notei que os kicks acontecem a cada duas ou três horas, nunca vi um kick seguido de outro, então eu espero o server cair e caço só a stamina bônus. E mesmo assim ainda morri semana passada. Estou jogando pouco esses dias. O bom que é tem muito lugar vazio
    Os horarios são apenas coincidencia, quem ta causando isso é só um garoto mimado que que ta tentandO invadir elera pela 4x e ta perdendo mais uma vez, e como não tem jeito a tática do time dele se tornou essa: Pegar pk e correr pros hellspawns, quando o pk deles desce no demon do meio ou da direita e fica seguro sem bixo na tela, ele nuka a rota do brasil para os servidores americanos pra fazer com que td mundo do meu time q ta atras do pk deles morra pros bixos, algumas vezes até da certo, só dar uma olhada nos recordings de elera que vc vai ver a maioria das gravaçoes são deles dando look nos corpos nos hellspawns. É deprimente, mas é a verdade, um simples player controla o andamento do jogo.

Mas logo isso vira contra ele como aconteceu em Jamera uma vez, uma guild la q eu n lembro agr tava nukando pra matar o outro time, e começaram a receber ameaças de outros servidores dizendo q iam ajudar a outra guild se os masskicks cotinuassem.
    Os kicks não encomodam só elera, logo logo os lideres de tds os servidores americanos vao querer cobrar qm ta atrapalhando eles e ai... HAUAHUAHA

Publicidade:

Última edição por Danash; 11-08-2013 às 16:45.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    ~
    E os servidores Europeus caem como então?! E os kicks em servers Optional quando dá invasão de boss?!

O gordinho da sua war não é o headmaster dos problemas, mas de fato a situação está tão deplorável que virou moda garotinhos tetudos e mimados kickarem os servers e a Cip dizer que "está trabalhando duro junto com o host dos servers" enquanto na verdade só ficam de braços cruzados esperando os tetudinhos cansarem invés de investirem em uma medida eficaz.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    E os servidores Europeus caem como então?! E os kicks em servers Optional quando dá invasão de boss?!

O gordinho da sua war não é o headmaster dos problemas, mas de fato a situação está tão deplorável que virou moda garotinhos tetudos e mimados kickarem os servers e a Cip dizer que "está trabalhando duro junto com o host dos servers" enquanto na verdade só ficam de braços cruzados esperando os tetudinhos cansarem invés de investirem em uma medida eficaz.

O cara que ta pacotando é da guild dominante de Berylia(server europeu), só soube de uma vez que nukaram server europeu e nesse dia foi o pessoal de server americano dando uma resposta pra ele, se não me engano eles seguraram por 20 minutos os servers europeus fora do ar. Não sei se só pros brasileiros ou pra geral. E sim, tbm tem outras pessoas nukando pra prejudicar boss em no-pvp, o que não falta é gente com maquina por ae, qualquer random consegue nukar, mas atualmente axo q uns 90% dos masskicks são causados pela menina estérica fissurada em elera.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara que ta pacotando é da guild dominante de Berylia(server europeu), só soube de uma vez que nukaram server europeu e nesse dia foi o pessoal de server americano dando uma resposta pra ele, se não me engano eles seguraram por 20 minutos os servers europeus fora do ar. Não sei se só pros brasileiros ou pra geral. E sim, tbm tem outras pessoas nukando pra prejudicar boss em no-pvp, o que não falta é gente com maquina por ae, qualquer random consegue nukar, mas atualmente axo q uns 90% dos masskicks são causados pela menina estérica fissurada em elera.
    Realmente, isso que estão fazendo é fácil de se fazer.

Basta alugar 8 máquinas de 1 Gbps próximas fisicamente do seu alvo com dados falsos (com cartão clonado ou coisas parecidas), se o alvo for alguma rota, próximo dela, se for atacar os servidores, próximo aos servidores, do mesmo país ou cidade para não perder a efetividade devido a distância (latência), instalar T50 em todas, atacar de forma simultania o alvo e com IP randomico.

Pronto, prejudica todos.
    Última edição por LuKa$; 11-08-2013 às 20:10.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os horarios são apenas coincidencia, quem ta causando isso é só um garoto mimado que que ta tentandO invadir elera pela 4x e ta perdendo mais uma vez, e como não tem jeito a tática do time dele se tornou essa: Pegar pk e correr pros hellspawns, quando o pk deles desce no demon do meio ou da direita e fica seguro sem bixo na tela, ele nuka a rota do brasil para os servidores americanos pra fazer com que td mundo do meu time q ta atras do pk deles morra pros bixos, algumas vezes até da certo, só dar uma olhada nos recordings de elera que vc vai ver a maioria das gravaçoes são deles dando look nos corpos nos hellspawns. É deprimente, mas é a verdade, um simples player controla o andamento do jogo.

Mas logo isso vira contra ele como aconteceu em Jamera uma vez, uma guild la q eu n lembro agr tava nukando pra matar o outro time, e começaram a receber ameaças de outros servidores dizendo q iam ajudar a outra guild se os masskicks cotinuassem.
    Os kicks não encomodam só elera, logo logo os lideres de tds os servidores americanos vao querer cobrar qm ta atrapalhando eles e ai... HAUAHUAHA
    Neste caso em específico... Vocês estão reportando quaisquer declarações que deem a entender quem é o autor dos ataques? Espero que sim.

@Topic
    Se dependesse só da CipSoft seria bem mais fácil de resolver... Bem vindo à internet - terra de ninguém.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso do garoto mimado de elera for verdade, sou a favor de chamar a máfia e dar um sapato de cimento pra ele e jogar o infeliz de um cais.

Sério, em casos extremos eu sou a favor de tomar uma atitudezinha na rl auahushaus
    Quem nunca deu um pedala robinho em algum rl metido a besta por causa de briga de Tibia, que atire a primeira sd

Publicidade:

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??