continua dando kick ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
continua dando kick ;/
Solera acabou de cair...
:/

Disse tudo e mais um pouco.
São por coisas como essas que você apontou no inicio do seu tópico, que as vezes fico desestimulado a postar. Os caras não lêm nada, uma preguiça medonha de buscar conteúdo mas, fazem questão de criticar por criticar, sem ao menos possuir um fundamento sequer sobre o tema em discussão. Armaria nahhh
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

Continua sendo um fato que não vai do interesse do consumidor. Me pergunto os padrões existentes no Brasil para com os EUA. A cobrança que fazemos é mínima comparada as cobranças feitas por outros consumidores de outras partes do mundo. O povo fala muita porcaria, mas o fato continua sendo o mesmo: a única coisa BÁSICA que a Cip deve garantir é a estabilidade do servidor para que possam jogar, e nem isso conseguem garantir, imagine quanto a outra situação (botters) que nem vou entrar no mérito agora?
É fato, se eu pago, quero ter acesso ao serviço 24/7. Se é incapaz de manter os servidores, que se pronuncie e recompense, mas não deixe os jogadores na mão. Concordo com o sistema de recompensas, mas discordo com a maneira abusiva como eles fazem isso. Preferiria muito mais um servidor estável do que um instável com várias recompensas. Será a terceira double exp do ano, não é? Quando tivemos 3 double exp no mesmo ano antes? Degradação da CipSoft.
Acho decepcionante, mas como jogador, a única coisa que posso fazer é opinar.
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Gold ~
Eu li e reli para ver se entedia o motivo do seu quote mas, até agora não entendi. Quando usei esse mecanismo nas palavras do Luka$ foi para falar unicamente sobre: hates gonna haters.
Demonstrar insatisfação com a prestação de serviço da CipSoft é perfeitamente natural e cabível, afinal de contas, somos todos consumidores e na relação de consumo, além de direitos temos o poder de reclamar da má prestação de serviços, desde que a pessoa seja razoável e não ultrapasse os limites do bom senso.
Eu tenho certeza que tem gente que joga free, loga de "janeiro em janeiro" e abre o bocão para reclamar de tudo e quer todos os benefícios do mundo.
A empresa tem sua parcela de culpa e está pagando caro por erros pretéritos, no entanto, não visualizar que os eventos atuais não é um problema que afeta somente a CipSoft e é de difícil combate é não querer ver o óbvio.
Antigamente Guido e Cia, em situações idênticas, dava um "ignored for all". Todo mundo ficava puto da vida, mas baixava a cabeça e jogava quietinho. Hoje, a empresa cria um canal direito com seus clientes, atualiza a galera em todo os instantes, adota suas sugestões, cria mecanismos compensatórios e mesmo assim, o povo reclama...
Última edição por Leobahia; 29-08-2013 às 13:46.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Até posso concordar que a Cip tenha alguma culpa no cartório de toda a situação mas existe algo que por vezes as pessoas se esquecem: não é suposto um jogo como Tibia sofrer de ataques destes; não é suposto uma empresa de 8,8M€ anuais (2012) ter que investir 7000€+/- por mês na protecção mais cara do mercado sendo que não é a empresa líder de mercado; a solução que a Cip foi obrigada a adoptar devia ser uma solução para a Blizzard por exemplo (11 Biliões de dólares-2012).
Por vezes omitia o que pensava, preferia interiorizar que a Cip tentava fazer o melhor que podia mas não entrava em loucuras; neste momento eu acho que os líderes da Cip encontram-se numa loucura enorme para manter o seu trabalho e o jogo on-line, porque em condições normais outras empresas não iriam investir tanto. É preciso ter a noção e consciência disso; a Cip está, e eu tirei todas as minhas dúvidas quanto a isso, a fazer o máximo que pode para manter o jogo de pé; e isso é algo que temos que aplaudir ao invés de só criticar.
Ser racional e saber dar mérito e valor a quem o merece nunca fez mal a ninguém.
• Roubaram a minha assinatura... •

E lembrem-se que tudo começou por causa da mudança no PvP
Tibia DEAD Cipsoft WINS!!!!
Como eu queria um servidor 8.6.. pelo menos um servidor só
[Editado]
Última edição por Elfo; 31-08-2013 às 05:21.
Eu gostaria muito de que um dia vc tivesse um site ou um servidor de alguma coisa e ele estivesse sob ataque qual seria sua solução milagrosa se não investir toda sua grana pra manter o site no ar. Uma coisa é vc culpar a empresa quando se há uma solução, outra coisa é culpar por uma coisa sem solução.
Última edição por LuKa$; 30-08-2013 às 11:16.
Caiu tudo agora, que belo...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
Honera caiu também agorinha...tenso...
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/