Curtir Curtir:  0
Página 81 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 31717980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua dando kick ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Feio Arrumadinho
    Visitante

Padrão

Solera acabou de cair...
    :/

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Vai voltar o sistema antigo em questão de dias.

@Tópico

O pior de tudo é ver algumas pessoas comentarem aqui e no fórum oficial coisas do tipo "Até o Tibiacast tem proteção contra DDoS e vcs não" , "Eu to pagando e quero jogar" , "empresa amadora" , "passam qualquer site que está escrito que protege de ataques DDoS" e coisas do tipo. O pior que esse tipo de pessoal não se informa do que se trata antes de falar umas besteiras dessa.

O dia que alguém tiver um site com um comércio eletrônico e estiverem sobre ataques tirando o site do ar, vcs vão ligar no host e pedir uma solução e vão responder que não tem o que fazer, vc então vai migrar o seu site para um outro host e a mesma coisa vai acontecer. Até vc achar um host que vc paga 100x + do que o valor que vc pagaria, um site que vc paga 200 - 500 reais para ficar online para que não derrubem, vc terá de pagar 10 - 15 mil reais pra mante-lo online e ai como vc resolve? É o que a Cipsoft está enfrentando, os servidores não precisam de 20% da capacidade que tem, mas são obrigados a colocarem os servidores em hosts com preço altissimo por causa de ataques, o lucro da empresa seria uns 40% maior se não houvesse esse tipo de ataque na Internet.

Disse tudo e mais um pouco.

São por coisas como essas que você apontou no inicio do seu tópico, que as vezes fico desestimulado a postar. Os caras não lêm nada, uma preguiça medonha de buscar conteúdo mas, fazem questão de criticar por criticar, sem ao menos possuir um fundamento sequer sobre o tema em discussão. Armaria nahhh

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Disse tudo e mais um pouco.

São por coisas como essas que você apontou no inicio do seu tópico, que as vezes fico desestimulado a postar. Os caras não lêm nada, uma preguiça medonha de buscar conteúdo mas, fazem questão de criticar por criticar, sem ao menos possuir um fundamento sequer sobre o tema em discussão. Armaria nahhh
    Continua sendo um fato que não vai do interesse do consumidor. Me pergunto os padrões existentes no Brasil para com os EUA. A cobrança que fazemos é mínima comparada as cobranças feitas por outros consumidores de outras partes do mundo. O povo fala muita porcaria, mas o fato continua sendo o mesmo: a única coisa BÁSICA que a Cip deve garantir é a estabilidade do servidor para que possam jogar, e nem isso conseguem garantir, imagine quanto a outra situação (botters) que nem vou entrar no mérito agora?

É fato, se eu pago, quero ter acesso ao serviço 24/7. Se é incapaz de manter os servidores, que se pronuncie e recompense, mas não deixe os jogadores na mão. Concordo com o sistema de recompensas, mas discordo com a maneira abusiva como eles fazem isso. Preferiria muito mais um servidor estável do que um instável com várias recompensas. Será a terceira double exp do ano, não é? Quando tivemos 3 double exp no mesmo ano antes? Degradação da CipSoft.

Acho decepcionante, mas como jogador, a única coisa que posso fazer é opinar.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold ~

Eu li e reli para ver se entedia o motivo do seu quote mas, até agora não entendi. Quando usei esse mecanismo nas palavras do Luka$ foi para falar unicamente sobre: hates gonna haters.

Demonstrar insatisfação com a prestação de serviço da CipSoft é perfeitamente natural e cabível, afinal de contas, somos todos consumidores e na relação de consumo, além de direitos temos o poder de reclamar da má prestação de serviços, desde que a pessoa seja razoável e não ultrapasse os limites do bom senso.

Eu tenho certeza que tem gente que joga free, loga de "janeiro em janeiro" e abre o bocão para reclamar de tudo e quer todos os benefícios do mundo.

A empresa tem sua parcela de culpa e está pagando caro por erros pretéritos, no entanto, não visualizar que os eventos atuais não é um problema que afeta somente a CipSoft e é de difícil combate é não querer ver o óbvio.

Antigamente Guido e Cia, em situações idênticas, dava um "ignored for all". Todo mundo ficava puto da vida, mas baixava a cabeça e jogava quietinho. Hoje, a empresa cria um canal direito com seus clientes, atualiza a galera em todo os instantes, adota suas sugestões, cria mecanismos compensatórios e mesmo assim, o povo reclama...

Publicidade:

Última edição por Leobahia; 29-08-2013 às 13:46.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até posso concordar que a Cip tenha alguma culpa no cartório de toda a situação mas existe algo que por vezes as pessoas se esquecem: não é suposto um jogo como Tibia sofrer de ataques destes; não é suposto uma empresa de 8,8M€ anuais (2012) ter que investir 7000€+/- por mês na protecção mais cara do mercado sendo que não é a empresa líder de mercado; a solução que a Cip foi obrigada a adoptar devia ser uma solução para a Blizzard por exemplo (11 Biliões de dólares-2012).

Por vezes omitia o que pensava, preferia interiorizar que a Cip tentava fazer o melhor que podia mas não entrava em loucuras; neste momento eu acho que os líderes da Cip encontram-se numa loucura enorme para manter o seu trabalho e o jogo on-line, porque em condições normais outras empresas não iriam investir tanto. É preciso ter a noção e consciência disso; a Cip está, e eu tirei todas as minhas dúvidas quanto a isso, a fazer o máximo que pode para manter o jogo de pé; e isso é algo que temos que aplaudir ao invés de só criticar.

Ser racional e saber dar mérito e valor a quem o merece nunca fez mal a ninguém.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    17-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lembrem-se que tudo começou por causa da mudança no PvP
    Tibia DEAD Cipsoft WINS!!!!

Como eu queria um servidor 8.6.. pelo menos um servidor só

[Editado]
    Última edição por Elfo; 31-08-2013 às 05:21.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Continua sendo um fato que não vai do interesse do consumidor. Me pergunto os padrões existentes no Brasil para com os EUA. A cobrança que fazemos é mínima comparada as cobranças feitas por outros consumidores de outras partes do mundo. O povo fala muita porcaria, mas o fato continua sendo o mesmo: a única coisa BÁSICA que a Cip deve garantir é a estabilidade do servidor para que possam jogar, e nem isso conseguem garantir, imagine quanto a outra situação (botters) que nem vou entrar no mérito agora?

É fato, se eu pago, quero ter acesso ao serviço 24/7. Se é incapaz de manter os servidores, que se pronuncie e recompense, mas não deixe os jogadores na mão. Concordo com o sistema de recompensas, mas discordo com a maneira abusiva como eles fazem isso. Preferiria muito mais um servidor estável do que um instável com várias recompensas. Será a terceira double exp do ano, não é? Quando tivemos 3 double exp no mesmo ano antes? Degradação da CipSoft.

Acho decepcionante, mas como jogador, a única coisa que posso fazer é opinar.
    Eu gostaria muito de que um dia vc tivesse um site ou um servidor de alguma coisa e ele estivesse sob ataque qual seria sua solução milagrosa se não investir toda sua grana pra manter o site no ar. Uma coisa é vc culpar a empresa quando se há uma solução, outra coisa é culpar por uma coisa sem solução.
    Última edição por LuKa$; 30-08-2013 às 11:16.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caiu tudo agora, que belo...
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera caiu também agorinha... tenso...

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??