Postado originalmente por
Suquinhou
valeu ai galera que respondeu minha pergunta!! muito bem explicado as respostas
ps:
estou bem decepcionado com o serviço do semlag, enquanto concorrentes atualizaram o serviço em poucas horas após o update eles ainda não deram nem sinal de vida, nem prazo ou alguma novidade..estou tendo que revezar o proxy com meu amigo enquanto ele não joga hahuaha
Eu tenho um servidor próprio de proxy e já resolvi o problema quanto a isso. Se eles não conseguirem arrumar, mande mp pra mim, que tento te ajudar.

Postado originalmente por
bokaxato
Ruim oque deve ter de mulecada hunted por ai , que toparia esse "investimento" , não deve ser poucos
Sabe se essa empresa tbm possuiu servidores no Brasil ? e se sao um em cada região , como o , Lukas , tinha comentando em outro topico ?
Eu vou tentar responder, mas não tenho total conhecimento sobre este serviço de mitigação. Mas no geral um serviço de mitigação vai funcionar como o Proxy que foi colocado pela Cipsoft.
A empresa de mitigação contratada recebera todo o trafego de internet que forem enviados para os servidores da Cipsoft.
Eles usam uma rede muito boa, a ponto de receber enormes quantidades de dados simultaneamente, podendo receber além dos dados legítimos dos jogadores, os ataques DDoS, e como a largura de banda deles é muito grande, eles podem processar tudo, verificar o que é trafego legitimo dos usuários e o que não é.
Depois da filtragem o trafego legitimo é enviado ao servidor da Cipsoft, enquanto o trafego não legitimo proveniente de um DDoS, é derrubado interrompendo e bloqueando o ataque.
Mas não sei dizer exatamente aonde eles possuem servidores.