Curtir Curtir:  0
Página 80 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 30707879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 885

Tópico: Mass kicks

Banido Avatar de Ricksz Druid
    Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem condições de caçar o servidor trava somente o boneco enquanto o mesmo é espancado pelos monstros e você nem se quer pode healar minha sorte q sai da hunt rapido pq assim que chegue no dp deu um freeze e logo em seguida um kick rápido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Craban

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Eles ja bloquearam 165GB de ataques e 70GB.
    Eles sao bem caros, mas ja que é contrato que a Cipsoft fez vai ser mais barato.

About Prolexic

So, let me explain in detail what this means exactly and how it will happen. I will give you a specific timeframe later on tonight since we have not yet received dates from them.

So, activating Prolexic will happen in 2 Steps. The final step is the one we want and have signed up for. That one however takes some time because there is very expensive and rare hardware involved that has to be aquired, moved to our locations and set up there. We are talking about a matter of weeks there.

This final setup will mean for you: The normal game experience will be the same as before all this when there are no attacks. We will be located the same way and you can connect the same way again. This final solution is not a proxy solution, so you can use whatever you used before again and have the exact same experience.

Once an attack comes in, either we ourselves or our ISP will activate Prolexic. We will then be switched in a matter of minutes to their service. Usually, after an attack, we would remain several weeks behind their protection to make sure no more attacks are running, and then we would be switched back. This is the only weak spot there, it is still a reactive system which means the first hit of a new attack can still get to us. For that first hit, we will of course leave the automatic death penalty compensation system active in the future. With that setup, it will work again just like it did before we setup our temporary proxy solution.

Now, since it takes a few weeks to get to this point, Prolexic offers a step in between that is quick to do. I am still waiting for an explicit statement about the when, but we are talking about a matter of days. This solution is a proxy solution by Prolexic, so basically a similar setup as we built currently, just not with our proxies but with theirs. The advantage is that their proxies are fully operational with their DDoS mitigation. However, since those are proxies, during that time you may experience similar effects on your latency and your proxies as you are having with our proxy system. I do however expect that theirs are better than ours, and remember, that is only a temporary solution too.

What we are working on right now is to get our locations safe again from attacks going behind the proxies. That is also essential for the first step with Prolexic.

As I said, more details about the when will follow.
    Resumindo.. os mass kicks não acabarão, quando atacarem os servidores vão cair, mas após alguns minutos irão voltar por determinado tempo até a proteção ser desativada novamente.

Ele irá cair a primeira vez que atacarem porque demora alguns minutos até que a Prolexic ative a proteção, nesse tempo os mass kicks ocorrem. Após a proteção ativada os servidores voltam.. mas quando a proteção for desativada denovo os mass kicks voltam caso ataquem novamente.
    Última edição por LuKa$; 27-08-2013 às 12:33.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    valeu ai galera que respondeu minha pergunta!! muito bem explicado as respostas

ps:

estou bem decepcionado com o serviço do semlag, enquanto concorrentes atualizaram o serviço em poucas horas após o update eles ainda não deram nem sinal de vida, nem prazo ou alguma novidade..estou tendo que revezar o proxy com meu amigo enquanto ele não joga hahuaha
    Eu tenho um servidor próprio de proxy e já resolvi o problema quanto a isso. Se eles não conseguirem arrumar, mande mp pra mim, que tento te ajudar.

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Ruim oque deve ter de mulecada hunted por ai , que toparia esse "investimento" , não deve ser poucos

Sabe se essa empresa tbm possuiu servidores no Brasil ? e se sao um em cada região , como o , Lukas , tinha comentando em outro topico ?
    Eu vou tentar responder, mas não tenho total conhecimento sobre este serviço de mitigação. Mas no geral um serviço de mitigação vai funcionar como o Proxy que foi colocado pela Cipsoft.

A empresa de mitigação contratada recebera todo o trafego de internet que forem enviados para os servidores da Cipsoft.

Eles usam uma rede muito boa, a ponto de receber enormes quantidades de dados simultaneamente, podendo receber além dos dados legítimos dos jogadores, os ataques DDoS, e como a largura de banda deles é muito grande, eles podem processar tudo, verificar o que é trafego legitimo dos usuários e o que não é.

Depois da filtragem o trafego legitimo é enviado ao servidor da Cipsoft, enquanto o trafego não legitimo proveniente de um DDoS, é derrubado interrompendo e bloqueando o ataque.

Mas não sei dizer exatamente aonde eles possuem servidores.
    Última edição por Willianpm; 27-08-2013 às 13:40.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu tenho um servidor próprio de proxy e já resolvi o problema quanto a isso. Se eles não conseguirem arrumar, mande mp pra mim, que tento te ajudar.
    Vai voltar o sistema antigo em questão de dias.

@Tópico

O pior de tudo é ver algumas pessoas comentarem aqui e no fórum oficial coisas do tipo "Até o Tibiacast tem proteção contra DDoS e vcs não" , "Eu to pagando e quero jogar" , "empresa amadora" , "passam qualquer site que está escrito que protege de ataques DDoS" e coisas do tipo. O pior que esse tipo de pessoal não se informa do que se trata antes de falar umas besteiras dessa.

O dia que alguém tiver um site com um comércio eletrônico e estiverem sobre ataques tirando o site do ar, vcs vão ligar no host e pedir uma solução e vão responder que não tem o que fazer, vc então vai migrar o seu site para um outro host e a mesma coisa vai acontecer. Até vc achar um host que vc paga 100x + do que o valor que vc pagaria, um site que vc paga 200 - 500 reais para ficar online para que não derrubem, vc terá de pagar 10 - 15 mil reais pra mante-lo online e ai como vc resolve? É o que a Cipsoft está enfrentando, os servidores não precisam de 20% da capacidade que tem, mas são obrigados a colocarem os servidores em hosts com preço altissimo por causa de ataques, o lucro da empresa seria uns 40% maior se não houvesse esse tipo de ataque na Internet.

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Se ocorrerem ataques, o servidor vai receber o impacto, isso não quer dizer que vai cair ou não, mas vai ser sentido por todos.

2 - Em questão de minutos, a Prolexic é ativada, e começa a desarmar o ataque, e as coisas voltam ao normal.

3 - Após essa ocasião, a proteção fica ativada por um número 'x' de semanas (não disse quantas), pra prevenir que se repitam.

4 - Se após essas 'x' semanas nada acontecer, a prolexic é desativada, e repete o processo.

5 - Pelo que entendi, quanto mais forte o ataque, mais rápido a reação do ISP etc;

6 - Com essa medida, a conexão vai funcionar como antes, sem proxy, como era antes dos ataques.

7 - Antes dessa medida ser implementada (vai levar algumas semanas, a Cip precisa comprar equipamentos caros e receber gente da Prolexic lá pra configurar), a Prolexic dentro de alguns dias irá colocar o Tibia em um serviço de Proxy deles, então vai continuar esse lagzinho chato, mas o proxy da Prolexic já tem o desarme de DDoS ativado, então não correm riscos de ataques mais sérios.

Publicidade:

Pew Pew!

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Vai voltar o sistema antigo em questão de dias.
    O sistema que vai entrar em questão de dias continuará sendo Proxy, mas da Prolexic.

O sistema antigo só vai voltar dentro de algumas semanas quando a Prolexic estiver 100% configurada com a Cip;
    Pew Pew!

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, anunciar isso AGORA foi fail. Toda e qualquer medida de segurança deveria ser anunciada de maneira mais sigilosa possível, sem dar a mínima chance dos malucos responsáveis por essa babaquice de ataques DDoS retalharem.

De toda forma, eu fico feliz pelo investimento. Mostra que a galera lá na terra dos chucrutes está empenhada...
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Na minha opnião, anunciar isso AGORA foi fail. Toda e qualquer medida de segurança deveria ser anunciada de maneira mais sigilosa possível, sem dar a mínima chance dos malucos responsáveis por essa babaquice de ataques DDoS retalharem.

De toda forma, eu fico feliz pelo investimento. Mostra que a galera lá na terra dos chucrutes está empenhada...
    Acho que a ideia principal de ser anunciado esse contrato é justamente mostrar aos jogadores que a empresa ta buscando soluções, é uma forma de minimizar os danos na relação com os clientes.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ao menos estão tentando resolver a situação e recompensar de uma maneira correta a quem realmente perdeu .. Sò fiquei na dúvida na época eu era p.a e agora estou free pois não iria renovar a p.a com esses problema..será que serei recompensado também?
    USUARIO Nº: 691

Registro
    17-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majestade Ver Post
    Bom, ao menos estão tentando resolver a situação e recompensar de uma maneira correta a quem realmente perdeu .. Sò fiquei na dúvida na época eu era p.a e agora estou free pois não iria renovar a p.a com esses problema..será que serei recompensado também?
    Pelo que vi no Blog, parece que é do dia 1º de Agosto até o dia que for implementado o sistema anti DDoS da Prolexic. Se tu estiver dentro desse período....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 03-07-2005, 16:25
  3. Vamos falar de mass kicks??
    Por Rhazius Wolf no fórum Tibia Geral