Caramba, esses atks aconteceram bem hj que consegui tirar uma folga no trabalho....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Caramba, esses atks aconteceram bem hj que consegui tirar uma folga no trabalho....

+1 mes e ngm mais compra PA, mais 3 meses e a cip começa a perder dinheiro..
Adeus tibia, foi bom enquanto durou
http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif
É... hoje a situação ta feia pro lado da Cipsoft.
Praticamente 6 horas de downtime nos servidores americanos só hoje, e contando...
Hoje tá complicado msm!
![]()

Não estou acreditando, fiquei a manha quase inteira sem logar, fui pra escola, voltei e ainda ta assim!!
Chego do trabalho pra dá uma upadinha e nada de entrar, fui olhar o que estava acontecendo e me deparo com esta mensagem:
[Tradução via Google Tradutor]
Servidores de jogos americanos e europeus estão atualmente sob ataques DDoS em curso. Entrar e jogar pode não ser possível. Estamos trabalhando para conseguir esta corrigido o mais breve possível. Obrigado por sua paciência!
[E eu achando que a CIP já tinha resolvido, assim eu vou perder mais 1 mês de P.A só treinando.
Edit: Until further notice all American game worlds will be offline. We will update you with new information as soon as possible.
Até nova ordem todos os mundos americanos será offline. Vamos atualizá-lo com novas informações assim que possível.
Última edição por Maestick; 26-08-2013 às 19:03.
BONDE DO MAL

Se não devolver o dia de HOJE no MINIMO , eu paro de jogar , é um absurdo o que está acontecendo..
pacience my ass cipsoft!
Nossa... que belo programa para as férias hein... jogar tibia...
O problema é que o pessoal confunde as coisas, um jogo é um passa-tempo... Você percebe que está surtando quando começa a dar prioridade pra ele...
Eu ja cheguei a matar aula pra jogar tibia, aí que vi que o jogo não era só mais um passa-tempo... então comecei a tratá-lo realmente como tal...
Conselho: Arruma coisa melhor pras férias...
@TOPIC
Nem tenho jogado, burro é quem caça nessa onda de kicks... nem mori nenhuma vez desde os inícios dos kicks...
Sei que vão falar "estamos perdendo P.A. e tals..."
Eu não estou... consigo logar meu char no off train todo dia, e de vez em quanto fazer umas quests... até uma semana atrás tava bolado, nem tou mais, porque não entendo nada de administração de empresa, e estando eu no lugar do Craban... tibia teria falido em 2001 hehe...
Talvez nem volte a jogar tibia porque depois da parada que fizeram de concentrar os servers em SP, tibia parou de funcionar aqui... anda 1 SQM e trava...
Boa Sorte a todos.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75