Curtir Curtir:  0
Página 44 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 885

Tópico: Mass kicks

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito tem se falado estes últimos dias a respeito do jogo e do sistema de segurança do mesmo. Jogamos Tibia, jogo de rpg de uma empresa pequena perto das demais do ramo, o jogo é antigo e esta idade tem pesado ultimamente. A CIP hoje é administrada somente por dois god, e não mais por quatro, dois se afastaram da administração da empresa. Com a recente onda de ataques, aos servidores e rotas, muitos tem criticado e até tentando fazer com que outros parem de jogar. Agora pergunto ao grupo.

Tibia é rentável financeiramente e possuí um sistema de evolução que não é visto em outros jogos, porque basicamente o jogo nunca acaba e de certa maneira isto fascina a muitos, inclusive eu. Creio que uma saída seria a plataforma do jogo ser adquirida por uma empresa maior, como a Blizzard ou outra. Com uma empresa totalmente comercial na jogada, o Tibia se tornaria um jogo como qualquer outro no mercado, perderia seu encanto e seu jeito. Será que assim cessaria comentários e reclamações? A CIP tem sua parcela no desenvolvimento do jogo, porém se o jogo não é como desejamos devemos ver se não temos culpa também, e ao meu ver a comunidade tem mais culpa que a própria empresa. Vale ressaltar que os ataques partem de dentro da comunidade, se os ataques fossem de fora da comunidade, eu estaria reclamando diretamente da empresa, mas o problema é causado por membros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pell Ver Post
    Muito tem se falado estes últimos dias a respeito do jogo e do sistema de segurança do mesmo. Jogamos Tibia, jogo de rpg de uma empresa pequena perto das demais do ramo, o jogo é antigo e esta idade tem pesado ultimamente. A CIP hoje é administrada somente por dois god, e não mais por quatro, dois se afastaram da administração da empresa. Com a recente onda de ataques, aos servidores e rotas, muitos tem criticado e até tentando fazer com que outros parem de jogar. Agora pergunto ao grupo.

Tibia é rentável financeiramente e possuí um sistema de evolução que não é visto em outros jogos, porque basicamente o jogo nunca acaba e de certa maneira isto fascina a muitos, inclusive eu. Creio que uma saída seria a plataforma do jogo ser adquirida por uma empresa maior, como a Blizzard ou outra. Com uma empresa totalmente comercial na jogada, o Tibia se tornaria um jogo como qualquer outro no mercado, perderia seu encanto e seu jeito. Será que assim cessaria comentários e reclamações? A CIP tem sua parcela no desenvolvimento do jogo, porém se o jogo não é como desejamos devemos ver se não temos culpa também, e ao meu ver a comunidade tem mais culpa que a própria empresa. Vale ressaltar que os ataques partem de dentro da comunidade, se os ataques fossem de fora da comunidade, eu estaria reclamando diretamente da empresa, mas o problema é causado por membros.
    Sei lá cara.. essas empresas que trabalham com vários jogos tenta administrar todos ao mesmo tempo , mas no fim ficam todos +/-

Agora , a Cip tem culpa sim. Nenhuma impresa é ivulneravel á esses ataques , e eles tem de estar preparados pra isso.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Sei lá cara.. essas empresas que trabalham com vários jogos tenta administrar todos ao mesmo tempo , mas no fim ficam todos +/-

Agora , a Cip tem culpa sim. Nenhuma impresa é ivulneravel á esses ataques , e eles tem de estar preparados pra isso.
    Estar preparado é uma coisa, saber como será é outra. Mano pego o exemplo dos ataques de 2007/2008, hoje se os ataques fossem da mesma maneira com a segurança atual, os servidores segurariam, mas ocorre que tudo evolui tanto o sistema de defesa, quanto as maneiras de ataque. Eu acho que, se a CIP e o Tibia sobreviverem a este colapso, a CIP e o Tibia sairão mais fortalecidos.

Mas devemos analisar que o jogo tem já aproximadamente 17 anos, e estamos falando de um jogo que vive a margem dos demais.

Eu acredito que um Tibia mais comercial e com conteúdo mais fixo será prejudicial, porém vamos esperar para ver como tudo terminará.

Mas vale lembrar que tirando o fator jogo, estamos falando em crimes tanto os que são praticados pelos atacantes, como fraudes e clonagem de cartoes, quanto as ameças..
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5:43. Primeiro kick after server save.

Edit: 06:06 segundo kick
    Última edição por Fresnos; 19-08-2013 às 06:06.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6:06 segundo kick.

Publicidade:

Última edição por TetraVortex; 19-08-2013 às 06:13.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um char em Premia pra me divertir enquanto os servidores americanos estão offline e me deparo com uma situação que seria cômica se não fosse trágica: meu personagem consta como "online" sendo que o servidor ta offline há mais de 30 minutos, logo, não posso upar meu queridíssimo level 1.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fresnos Ver Post
    Criei um char em Premia pra me divertir enquanto os servidores americanos estão offline e me deparo com uma situação que seria cômica se não fosse trágica: meu personagem consta como "online" sendo que o servidor ta offline há mais de 30 minutos, logo, não posso upar meu queridíssimo level 1.

cara, vc nao dorme? tava on 2 da manha, 6 da manha, e agora tb ;O
    @

"gente, orem por ele q meu filho é doente aaa"

Spoiler: bonus
    Última edição por Igoor Arantes; 19-08-2013 às 12:45.

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Fui lá no World Board de Elera no fórum oficial e isso é só sobre o que se fala, e o clima anda MUITO tenso por lá...

Vocês acham mesmo que a galera ameaçadora é capaz de ir até a casa do moleque fazer alguma coisa?

Do jeito que tem maluco jogando Tibia eu não duvido de nada...
    Pois é

Se for levar em conta que na minha cidade e mais umas cidades aqui do lado, a uns 5 anos atras que Tibia era febre e todo mundo jogava, começou a ter muita gente vendendo conta e pegando de volta, roubando de conhecido se matando no jogo e logo isso virou coisa seria na RL, era briga na saída de escola, galera marcando briga na rua por causa de jogo, vandalismo em casas e chegou ao estremo de uma tentativa de homicídio em uma briga dessas ( Não foi na minha cidade, mas fiquei sabendo mais ou menos que era por um cara que compro uma acc e não pagou), guri levo uma facada no braço. então após ter visto isso acontecer aqui no Oeste de SC não duvido de mais nada ...

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só quero ver até onde isso vai chegar. Já ficou fora de controle.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A prova de que a má educação e formação moral do filho é culpa dos pais mesmo. Enquanto o muleque claramente é um retardado que precisa de ajuda, ela quer jogar tudo na mão de deus esperando um milagre.
    Tenso

Publicidade:

2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 40
    Último Post: 03-10-2010, 02:35
  2. Mass Kicks Resolvidos ?
    Por guinanet no fórum Tibia Geral