Muito tem se falado estes últimos dias a respeito do jogo e do sistema de segurança do mesmo. Jogamos Tibia, jogo de rpg de uma empresa pequena perto das demais do ramo, o jogo é antigo e esta idade tem pesado ultimamente. A CIP hoje é administrada somente por dois god, e não mais por quatro, dois se afastaram da administração da empresa. Com a recente onda de ataques, aos servidores e rotas, muitos tem criticado e até tentando fazer com que outros parem de jogar. Agora pergunto ao grupo.
Tibia é rentável financeiramente e possuí um sistema de evolução que não é visto em outros jogos, porque basicamente o jogo nunca acaba e de certa maneira isto fascina a muitos, inclusive eu. Creio que uma saída seria a plataforma do jogo ser adquirida por uma empresa maior, como a Blizzard ou outra. Com uma empresa totalmente comercial na jogada, o Tibia se tornaria um jogo como qualquer outro no mercado, perderia seu encanto e seu jeito. Será que assim cessaria comentários e reclamações? A CIP tem sua parcela no desenvolvimento do jogo, porém se o jogo não é como desejamos devemos ver se não temos culpa também, e ao meu ver a comunidade tem mais culpa que a própria empresa. Vale ressaltar que os ataques partem de dentro da comunidade, se os ataques fossem de fora da comunidade, eu estaria reclamando diretamente da empresa, mas o problema é causado por membros.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação