Curtir: 0
...

Rapaz, será que ele tá com esse poder todo? armariaaaa nahhhh
EDIT - quase 30 min OFF. Tô quase acreditando.
Pela insatisfação generalizada, seja, aqui, nos World Channels, seja no fórum oficial a maior prejudicada será a própria CipSoft. Tenho certeza de que eles estão mais preocupados que qualquer um de nós.
O fato é que estão tomando decisões após o evento. Pelo que andei lendo, não havia uma política de prevenção. É igual aquela máxima: colocar cadeado depois que a porta foi arrombada. Vão pagar caro por terem negligenciado nisso.
Acredito que terça feira as coisas começam a melhorar.
Última edição por Leobahia; 18-08-2013 às 01:55.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Todas elas pensam no próprio bolso, se não pensassem não venderiam os jogos, mas sairiam distribuindo eles.
Porém, você tem que saber que é necessário que uma empresa crie bons jogos para que a venda deles cresçam, assim, apesar do dinheiro por jogador dela ser menor, a quantidade superior de jogadores faz com que a empresa tenha um lucro bem maior. Então a qualidade do jogo conta muito, mas TODAS, TODAS MESMO, as empresas visam o lucro como primeiro plano.
@topic
Entrei um pouco em Refugia agorinha e ele não tava kickado, mas fui entrar em Honera e não foi.
Se alguém souber onde encontrar essa imagem colorida me avise.

alguem me explica isso rs
Última edição por Igoor Arantes; 18-08-2013 às 02:09.
Beleza, eu chego do trampo pra jogar, e vejo os mundos offs, pior que nem pra voltar 5 minutos ao menos pra eu colocar o char no treino off, mas fazer o que, é KickSoft![]()
Eita nem logando ta mais...#Fimdotibia
...

poKSPOKSpok tinham q mata esse brutinho na rl fi namoral
mlk doente da porra

Olha o tom que está em Elera.
![]()
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
o pior é que tão derrubando os servidores com um dedicado meia boca, ta foda, to voltando pro wow ainda essa semana
Spoiler: wow