Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem com a mesma.
Joguei tibia por cerca de 5 anos(2005~2010) sempre trocando de char/mundo sendo o ultimo meu EK 113 em trimera, que ao meu ver se tornou uma vocação enjoativa, principalmente por não gostar do fato de depender de outras pessoas para hunts divertidas.
Sempre pensei em criar um MS ou RP pela independência e possibilidade de rush, e decidi que irei fazê-lo agora, porém resta a dúvida sobre qual das duas vocações seria a mais adequada. Minha preferência é por hunts divertidas/perigosas solo, caçar os monstros mais fortes etc.
Sim eu sei que cada pessoa deve procurar afinidades com a vocação porém estou um tanto quanto desatualizado e tenho afinidade com as duas, então gostaria de suas opiniões a respeito.
PS: Atualmente tenho uma conta com um sorcerer level 8 ml 30 e um RP level 37 skills 75/64 (set: DH, pally armor, demon shield, b-legs, boh, soft, platinum amulet), porém com treinamento offline creio que não influenciaria tanto na decisão.
PS 2: Pretendo gastar entre 2~5kk em seja la qual vocação escolher para rush/full set(contando os items que já tenho no pally pois os dois são no mesmo mundo) então dinheiro não será problema, creio que com isso conseguiria pegar pelo menos level 200 sendo assim favor desconsiderar gastos e leveis mais baixos, quero diversão e emoção de alto nível.
PS 3: Provável que futuramente eu acabe criando as duas e até mesmo um ek nesse mundo, porém quero priorizar um para me estabilizar no servidor, amizades, etc(e também até la da pra treinar offline então sem problema rs).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação

) creio que rusharei o MS, mas irei manter o RP e provavelmente um EK no treino off para uso futuro