Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: RP ou MS?

Registro
    18-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida RP ou MS?

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida e gostaria que me ajudassem com a mesma.

Joguei tibia por cerca de 5 anos(2005~2010) sempre trocando de char/mundo sendo o ultimo meu EK 113 em trimera, que ao meu ver se tornou uma vocação enjoativa, principalmente por não gostar do fato de depender de outras pessoas para hunts divertidas.

Sempre pensei em criar um MS ou RP pela independência e possibilidade de rush, e decidi que irei fazê-lo agora, porém resta a dúvida sobre qual das duas vocações seria a mais adequada. Minha preferência é por hunts divertidas/perigosas solo, caçar os monstros mais fortes etc.

Sim eu sei que cada pessoa deve procurar afinidades com a vocação porém estou um tanto quanto desatualizado e tenho afinidade com as duas, então gostaria de suas opiniões a respeito.

PS: Atualmente tenho uma conta com um sorcerer level 8 ml 30 e um RP level 37 skills 75/64 (set: DH, pally armor, demon shield, b-legs, boh, soft, platinum amulet), porém com treinamento offline creio que não influenciaria tanto na decisão .

PS 2: Pretendo gastar entre 2~5kk em seja la qual vocação escolher para rush/full set(contando os items que já tenho no pally pois os dois são no mesmo mundo) então dinheiro não será problema, creio que com isso conseguiria pegar pelo menos level 200 sendo assim favor desconsiderar gastos e leveis mais baixos, quero diversão e emoção de alto nível.

PS 3: Provável que futuramente eu acabe criando as duas e até mesmo um ek nesse mundo, porém quero priorizar um para me estabilizar no servidor, amizades, etc(e também até la da pra treinar offline então sem problema rs).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, na miha humilde opiniao, RP deve conseguir fazer hunts mais fortes antes do MS, porém, com o MS deve ser mais divertido devido a maior quantidade de magias e talz!
    Além disso, o MS deve ser mais facil de rushar devido a presença de SD, etc!
    Última edição por Nowlyn Asmo; 11-08-2013 às 11:28.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, todas as vocações são boas para diversão do meu ponto de vista, palavras de quem joga com as quatro vocações...
    O MS é mais divertido pelo simples fato de possuir mais magias, e ter aquele lance de você mirar beams e waves... me amarro nisso.
    Já o RP é uma vocação mais próxima do conceito real que temos de caça. Com arco ou balestras, você se diverte bastante também... O RP foi uma vocação criada para maior independência em caçadas...
    Porém essa é minha opnião... Aconselho que jogues até level 50 ou 60 mais ou menos com os dois, e daí, você escolhe o que mais lhe rendeu diversão, pois a minha idéia de diversão pode não ser, e provavelmente não é a mesma que a sua...
    Boa Sorte
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em ambas as vocações e preciso dizer que o MS é incontestavelmente mais divertido em todos os aspectos, tanto MS quanto ED, mage é a vocação mais divertida de se jogar, na minha opinião... Por outro lado, meu Main é RP, e gosto muito mesmo dele, consigo caçar em praticamente todos os lugares, um RP bate horrores na boltada e star, é uma vocação boa pra pelego e ótima pra hunt.

Mas te digo de se fosse pra começar um char do zero hoje, eu criaria um mage, não que eu me arrependa do meu Paladin, até porque meus mages já têm um level considerável, mas tenho q ser sincero ao dizer isso, mage é a vocação mais divertida do jogo, de longe.

Já até joguei de kina, mas parei no level 60, não tive estômago pra continuar, extremamente monótono.

Quanto ao rush, em ambos os chars você vai ter um gasto gigantesco, com Paladin 50+ você já pode ir Lizard camp em Muggy Plains e rushar até 100+ facilmente, vai gastar bastante, mas normalmente o loot paga a hunt, quando eu caçava lá, sempre dropava pelo menos 2 tower shields e 1 zao legs por hunt, então acho que mesmo com a intenção de gastar, lá em Muggy Plains você não vai gastar tanto. Já com mage 50+ você pode ir water elemental, e upar até 100+, depois do 100 ou até 90, se tiver rios de dinheiro dá pra ir Frost Dragon na SD e a xp/h voa alto... Acho desnecessário dar dicas de como upar até o level 50 com o dinheiro que você tem, até porque você já deve saber muito bem o que fazer, já é um jogador experiente ao meu parecer.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião sorcerer é muito mais divertido, mas a questão é, você pensa em parar lá para o 113 como fez no knight? ou dar sequencia ao char? até lvl 100~120 não considero sorcerer tão divertido e pally já tem capacidade de fazer hunts muito melhor mas depois do lvl 150 sorcerer fica muito mais divertido e rusha muito mais

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se você vai investir uma boa grana, recomendo MS, porque em leveis baixos você ira gastar muito, diferente de paladin que é lucro quase certo em todas as suas hunts.
    E também MS investido upa mais rápido que rp, devido as magias de área.
    E como opinião própria eu prefiro Ms.

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta

Bom pessoal creio que essas respostas já tenham solucionado minha dúvida, quando minha internet voltar(me mudei e to esperando a gvt marcar a instalação ) creio que rusharei o MS, mas irei manter o RP e provavelmente um EK no treino off para uso futuro

Obrigada a todos que responderam.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  5. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57

Permissões de Postagem