Bom, to com uma duvida porque meu NIS (norton internet~~) está dexando sites como tibiabr todos ruims, sem carregar as imagems que tem no site:

Ta ai uma SS da coisa:



E os forums ficam assim:




Se alguem souber o que eu tenho que mexe nas config pra tira isso posta ai, obrigado.









Link das img: http://img201.imageshack.us/img201/5...biabrii6ue.jpg
http://img201.imageshack.us/img201/5...biabrii6ue.jpg