Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Boa fake, soube utilizar as piadinhas do MF. Pena que vai passar por W.O..
Aproveite enquanto pode, Nappa!
![]()
Obrigado pelos comentários, dudes!
Só explicando o final: Fred teve uma visão de que o Flash ficaria rico se investisse em um bazar de relógios quando a crise chegasse. No entanto, o Flash descobre que o Fred ficou rico assim e volta no tempo para roubar a ideia. Aí o Flash fica rico, mas o Fred descobre na visão dele o Flashe ficou rico investindo em um bazar de relógios quando a crise chegou e rouba o plano. No futuro, o Flash vê que o Fred ficou assim e volta no tempo para pegar a ideia de novo. Ele rouba, fica rico. Fred tem a visão e rouba a ideia. [...]
Enfim... entenderam agora? Loop temporal. haha
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Bela fake como sempre, Jarl dos cavalos. O loop ali no final foi genial HUAHUAHUAHU. Você acha umas tipografia tão bacanas pra por na fake, eu sempre acho umas bem idiotas e acabo optando em por as do tibia mesmo. Haha.
MUITO bem bolada, parabéns, sério, os cenários ficaram muito bonitos, essa ideia do loop temporal foi ótima. Gostei muito da sua fake, faz mais pra nós tiu hauehauehuae
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia
WTFFFFFFF
Entendi bost4 nenhuma desse final ASHUSAHUSAHU
Aliás... Perdi o foco entre passado, presente e futuro nela... Só sei que gostei muito da estética e dos cenários. Principalmente a cidade "moderna" que você construiu.
Ótima fake
Seria melhor se eu tivesse entendido ;-;
O ok, reli e entendi o Loop infinito hahaha.
Mas estava completamente perdido no inicio.
CUrti da fake, cenários lindos.
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Esse final, SAHUSHUAHSAUSHAUHS.
Muito boa a fake. Cada fake boa saindo nesse COF. 8D
AUHHUAUHAHUUH o final ficou muito bem bolado. Curti a fake.
Boa sorte no COF, Jean. :a