Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Voltando a jogar eu ...

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar eu ...

Tinha parado de jogar a muito tempo, parei em 2010, com um paladin level 160, resolvi que tinha parado de jogar tibia ...
    Mas meus amigos até que me animaram dizendo sobre oque anda acontecendo no Tibia, com invasões mais frequentes, e Bots agora são banidos com mais frequencia então resolvi voltar a jogar ... <EDITADO>
    Bom, começando do zero nem me importei, já que conheço as caves certas pra caçar, oque fazer em tal level então fui pra cima ainda mais que era época de double né ...
    Hoje meu char completa 14 dias to no level 82, porem ... é em Aurera ... o mundo lotado de gente, cheio de KS mas até que to gostando que é lotado e os respawns são rápido, e quem conheçe bastante cave não tem problema rs ...
    Mas minha dúvida é que esse world é preview ... oque significa ? o world pode ser resetado ? é world pra testes ? ou pode voltar apenas algumas ss atras ? alguem me explica um pouquinho ? agradeço muito xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mendanha; 08-08-2013 às 13:42. Razão: Usuário alertado - Violar Regras Oficiais do Tibia

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, pode acontecer de tudo la, pode resetar a qualquer momento ainda mais se tiver em fase de testes, é um mundo que se testa o update antes de ser lançado, principalmente o pvp mode, sendo assim pode gerar muitos bugs. Alem disso, é um server muito lagado por sempre estar na lotaçao maxima ou proximo disso, por fim se eu fosse voce nao me dedicaria nesse server.
    Aproveita que voce pegou lvl 80 ai e vai pra outro mundo compra uns 3 scroll e rusha lvl 80 em menos de 15 dias em algum mundo que ainda vale jogo.
    Última edição por pexotao'doo; 08-08-2013 às 13:02.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    11-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o amigo acima, apesar de ser bem improvável que ocorra um reset sem ser de no máximo alguns dias, se houver um reset geral ninguém poderá reclamar (já falei que seria bastante difícil isso acontecer), mas é uma hipotese que não pode ser descartada, é um mundo "arriscado".
    Eu também voltei a jogar faz pouco mais de um mes, estou level 74, em Amera, caso queira me acompanhar por lá, seja bem-vindo, não tive nenhum problema por lá, parece ser um mundo bom. Apenas não dê transfer, ou terá que pagar hunted.
    Boa sorte em sua escolha!
    Última edição por Goucci; 08-08-2013 às 14:02.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e o pvp nesse server ainda é pior que nos outros open pvp, porque voce morre com a twist of fate, perde muita pouca exp, dependendo do lvl recupera em 5 min no maximo. Ou seja, nao vale a pena matar quem invade sua hunt.

Os ultimos server criados pela cip foram jogadas muito boas, primeiros os double exp servers foram feitos para aqueles coitados que nunca conseguiram sair do lvl 50 e hoje podem ter um 200 com muita facilidade.
    E os enforeced para os cara que ja estavam retired do jogo, ou hunted em algum mundo e foram para la "brincar", porem nessa brincadeira gastaram uma transfer ou ate mais de uma, dependendo do caso. Como server em si eles nao fizeram tanto sucesso, porem para o bolso da cip acho que rendeu.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu se fosse você me dedicaria em um outro servidor tradicional..
    Os riscos de jogar nesses mundos de testes são muitos, e você não pode reclamar de nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Esportes | Vídeos, Músicas & Frases motivacionais
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 104
    Último Post: 21-10-2014, 10:32
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. [Tutorial] FAQ - Perguntas frequentes. Leia antes de criar um tópico!
    Por Rasunik no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2007, 17:59
  4. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 238
    Último Post: 24-06-2005, 18:37

Permissões de Postagem