Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Duvida de Hunt e Set

Registro
    08-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida de Hunt e Set

Sou EK lvl 40, skills 77/71. Equipamentos : Crusader Helmet, Crown Armor, Tower Shield, Golden Legs, BoH, Assassin Dagger.

Quais melhoras posso fazer em meu set, tenho 30k pra gastar

Onde posso upar bem e ter bom loot, normalmente caço em Mutated Human, mas gasto muito com pot ~2k. Ja fui em mistrock, mas la sempre junta muitos com smith e drones, fazendo com que eu sofra um pouco, então eu queria dicas de pessoas mais experientes. Muito Obrigado e que Deus os Abençoe

Ps: Mê deem dicas pra fazer topico, esse e meu primeiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara sua set está ótima para o lvl... não adianta nada ficar comprando equipamentos caros em leveis mais baixos sendo que você não vai caçar monstros fortes mesmo. só trocaria seu shield por um medusa ou um demon e sua golden legs por uma zaoan, Dependendo da grana que vc tenha pra gastar e não ficar pobre. la pelo lvl 60 mais ou menos seria bom investir em um zaoan helmet e em uma dsm/yala armor.

Hunts tem muitas que vc pode fazer, lizard de port hope são uma ótima opção pra quem quer fazer grana e uma xp razoavel.

Cults de goroma, nas pequenas salas, também são uma ótima opção pra se fazer dinheiro, e com bonus é possivel se fazer até 250k/h sem muitos gastos.

Piratas de nargor, são uma ótima opção para se fazer grana e até uma xp razoável dependendo do respawn.

Banuta é um ótimo lugar para se caçar, tomando cuidado nas primeiras vezes até manjar no respawn.

beregar tem umas minas com dwarfs que são muito boas pra se caçar e quase sempre estão desertas.

Svargrond também tem vários respawns para e caçar e fazer realmente muito lucro, como por exemplo nos barbárians, se dropar red poc é lucro garantido .

Tem algums respawns de quara scouts em svargrond, nas ilhas ao redor, não me lembro ao certo como chega la mas é um ótimo lugar pra se caçar e não gastar muita coisa.

tem outras várias hunts que vc pode fazer...
    da uma olhada nesse site: http://tibia.wikia.com/wiki/Hunting_Places
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira coisa, troque sua Golden Legs por uma Zaoan Legs. Isso deverá te dar uma graninha extra, aí vc troca seu Tower Shield por um Demon Shield. Pronto, agora sua defesa está um pouco mais sólida e, se brincar, seu balance continuará nos 30k, kkk! xD

Primeiro passo seria vc pegar lvl 50. Esses locais que vc disse que caça já seriam legais no seu nível, se vc tivesse o skill um pouco melhor. Como vc não tem, seria mais aconselhável que vc fizesse uma hunt nos elfos (yalahar), nos minos (yalahar/darashia), ou nos magician (yalahar). Vc também poderia arriscar as tortoise (laguna islands/fenrock).

Nesses locais a xp costuma ficar em torno de 40k/h e é extremamente difícil que vc tome waste. Uma vez alcançado o lvl 50, troque sua Assassin Dagger por uma Relic Sword e se aventure na Carniphila Lab (tiquanda - port hope) ou nos Frost Giants (tyrsung - svargrond). Nessas novas caves a xp gira em torno de 60k/h.

Aí quando vc pegar lvl 60 vc faz o seguinte:
    1- faz arena Scrapper e use a Mystic Blade
    2- troque sua Crown Armor pela Zaoan Armor
    3- se sobrar uma graninha adquira também um Zaoan Helmet/Demon Helmet (aí depende do que vc irá caçar em seguida)
    4- se vc tiver animado, inteire o skill 80/80 ou 85/85

Aí sim, depois disso as hunts nos Mutateds ou em Mistrock se tornará mais atrativa, lucrativa e a xp/h vai ser ainda melhor.

Registro
    08-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos seguirei suas dicas e me tornarei melhor.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troca o shield pelo menos pelo vampire, e pega zaoan legs, já se sobrar grana pega DSM ou golden armor...
    Zaoan armor não vale a pena para Knight na minha opinião.

Publicidade:

Registro
    08-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troquei minha golden legs por uma zaoan legs, o carinha me volto 30k, agora quero tenho 60k, quero comprar o carapace shield def:36, mas não acho alguem pra vende-lo.

Sobre hunt estou indo para Svargrond nos barbarians, vamo ver o que me aguarda no futuro. Muito Obrigado

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafarie Yuruluzin Ver Post
    Troquei minha golden legs por uma zaoan legs, o carinha me volto 30k, agora quero tenho 60k, quero comprar o carapace shield def:36, mas não acho alguem pra vende-lo.

Sobre hunt estou indo para Svargrond nos barbarians, vamo ver o que me aguarda no futuro. Muito Obrigado
    Nem perca tempo e dinheiro comprando carapace shield... compre um demon mesmo e seja feliz. daqui uns tempos você vai querer troca-lo por um mastermind.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu no seu level caçava pirates em yalahar, era MTO bom e dava um bom lucro, isso sem contar q pode cair pirate Boots e custa uns 10k, troque o shield por um demon, o restante pode consptinuar com esse por enquanto, quando pegar level 60-70 vá para mutated rat/tiger, vai dar um bom lucro, porém cuidado com os Undead Gladiator. E nao esqueça de treinar, o treinar diminui consideravelmente seus gastos...
    Espero ter ajudado....

Registro
    08-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um Vampire Shield só por enquanto, to em mutated human, pegando lvl, depois vou atualizar meu set , vou comprar um demon ou um mastermind

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafarie Yuruluzin Ver Post
    Comprei um Vampire Shield só por enquanto, to em mutated human, pegando lvl, depois vou atualizar meu set , vou comprar um demon ou um mastermind
    Minha opinião:se conseguir encontrar carapace p vender COMPRE compensa muito ele deve estar no max 35K pouco mais q um demon, tem 36 de def ,1 a mais q o demon...
    se tiver sobrando grana ai sim compre MMS q tem 37 de def e custa o dobro de um demon ou carapace.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem