Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Programas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Obrigado

Valeu ai cara vou tentar fazer isto. Na real eu ate pensei q seria errado mais um amigo meu estava dizendo que nao tinha problema, mesmo assim como gosto de tibia e nao quero perder minha acc(por mais noob q ela seja) vim perguntar aki no forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente isso de usar bot pra ajudar é desculpa de cotoco, até um macaco pode ser treinado para apertar um botão quando a barra de life chegar até certo ponto, o que faz as pessoas serem difeentes ?

Isso aí de aprender a healar e tals, vc pega com o tempo e também ajuda bastante você ter as hotkeys de um jeito que você ache fácil usar elas.
    E também sou a favor da filosofia do " aprender com cada morte", entenda o que te levou a morrer, o que poderia ser feito para evitar.

Com o tempo e se arriscando mais progressivamente e criando algumas situações controladas de risco, fará com que você fique expert quase nessas situações, onde o keep calm é fundamental.

Outra coisa fundamental também é conhecer os limites do char, saber o intervalo que demora pra magia de healing te curar também ajuda muito, pois em certas ocasiões alguns milésimos fazem muita diferença, e também saber o quanto cada magia vai te curar também.

Dando um exemplo prático, eu esses dias eu fui hunt de quara com meu kina, e cada lurada que eu faço eu calculo que entre apanhar e curar, minha life abaixa uns 500~700 por turno, então sei que com 1200~ de life eu preciso usar um uhp e tals, ou dependendo da life dos bichos, eu arrisco dar mais um gran e matar eles e eu fico com 400~ de life no final...tem que ter o feeling da situação e conhecer o que o char é capaz.
    Agora dando 1 situação que um manolo usando um bot pra healar morreria, foi exatamente algo que eu fiz, que escapei pq mantive a calma na situação cagada ahushuasas

Eu acabei lurando mais do que eu aguentaria facilmente e ainda deu respawn de + 2 bichos, e eu já estava com a life/mana baixa e foi 1 situação atipica de ter lurado demais e ter usado alguns uhps logo de cara, estava tomando coisa de 800-1.2k por turno, eis que uma hora eu ainda ando pra ter menos bichos me batendo e tomei paralise...
    E no que tomei o paralise estava com 1.2k de life e com 130 de mana, a minha sorte foi que ao andar diminuiu a quantidade de bichos me batendo, mas ia ser 2 turnos assim e no terceiro eles viriam pra cima batendo 1k+ por turno de novo.
    Um cara com o bot pra healar, ficaria usando uhp uhp uhp, e na hora que saiu o meu paralise eu estava com 300 de life e já tomaria 1k logo de cara.
    Então como eu já estava me considerando morto e quase conformado com a situação eu parti pro tudo ou nada, eu sabia que no uhp eu usaria ele 1 turno e morreria no segundo combo, então apelei para a sorte, usei um mp em vez do uhp, pra ter 200 de mana e usar o exura gran ico, que me healou 1450+-, então minha life foi pra 1700 e pouco e logo em seguida eu tomei 1200 na lata, se eu tivesse usado um uhp eu morreria mesmo como eu tinha calculado, mas usando o exurão, consegui ter um folego para healar de volta no uhp ( usei em torno de 5-6 só pra encher a life), e então consegui matar os bichos.
    Um bot jamais pensaria desse jeito, por mais que ele possa parecer infalível, em muitas situações um pensamento diferente do feijão com arroz, faz toda a diferença.

Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Pedido - Programas para gravar
    Por Draggy Hunter no fórum Suporte geral para vídeos
    Respostas: 4
    Último Post: 24-09-2012, 09:45
  2. Tecnologia | Como fazem os programas?
    Por _veio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2005, 01:00
  3. Programas para ''facilitar'' o jogo...
    Por Sudow Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 16-06-2005, 12:55
  4. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  5. Programas Anti-Hacker
    Por claudio no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 1
    Último Post: 29-04-2005, 12:24

Permissões de Postagem