Galera, sou novo no aspecto de fazer uma Time Line e irei fazer a estrutura parecida com a do player Skiann Torphyx.
Sou péssimo em edições de imagem por isso não terá nada de mais, apenas o básico! (Quero também deixar claro que caso eu demore um pouco a postar é pelo fato de estar em época de provas e não poder estar tao ativo. Mas vou procurar ser o mais ativo possivel)
Gostaria também de perguntar com que frequência eu atualizo a TL, já que estou no começo do jogo, a cada 1, 2 ou 5 leveis? (Após ver algumas respostas excluirei essa pergunta)
Informações adicionais:
Joguei Tibia global pela ultima vez no 7.6, parei por diversos motivos, mas sempre fiquei em open servers. Decidi voltar, pois nenhum Open traz o rpg do global. Comprei P.A hoje, deve estar chegando amanhã, o Tibia, em minha opiniao, para ser 100% tem de ser com Premium.
Mundo : Calmera
SET
Meu set está assim por ter recebido a ajuda de um amigo no início do jogo, mas estou agindo como se estivesse sem ele, upando nos locais simples, passo-a-passo, para aproveitar tudo que o Tibia tem a oferecer.
SKILLS
As skills estão baixas pois pretendo upar o lvl dps upar skill. Mas a partir de amanha quando a P.A chegar eu já vou começar o up de axe.
Bom, comentem, ajudem, critiquem, sugiram, estou aqui para aprender.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Comprei P.A hoje, deve estar chegando amanhã, o Tibia, em minha opiniao, para ser 100% tem de ser com Premium.

Responder com Citação