Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Kicks

Registro
    22-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são próprios jogadores que fazem isso?

Lembro que há muito tempo atrás, quando ouvia a respeito de ataques, eu imaginava pessoas que odiavam Tibia, e faziam aquilo para sacanear. Mas sem nenhum objetivo além da escrotidão.

Mas então atacam para prejudicar um time adversário?

Faz um bom tempo já que não pego pra jogar. Com lag mesmo nunca forcei a barra. Em double xp nem faço questão de tentar upar.

Faz um tempo que a única atração no jogo é o treino offline.

Cip precisa achar uma medida, porque está alarmante essa situação de kicks/lag.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passei 2 dias sem jogar, hoje sobrou um tempinho fui logar olha logo de cara em VINERA além de ter guild dominante que cobra 60k por mês pra você entrar na guild "protect" deles no caso ambition rights, e mesmo assim não respeitam os players que pagam pelo pacote eu não pago nem 1 gp ksaoskaok

saca a screen

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TA VIOLENTO O LAG E KICK AGORA
    Big Tits?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei runando umas GFB pra ir nas tumba caçar um pouco .. acho que vou continuar runando ...
    USUARIO Nº: 691

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedru Ver Post
    TA VIOLENTO O LAG E KICK AGORA
    Advinha pq?

PS: E eu Redskull com o cú na mão UAHAUHAUA

Meu time fazendo warzone e ele nukando pra tentar matar alguem.

21:06 Raulhas [240]: parei ja

Publicidade:

Última edição por Danash; 06-08-2013 às 21:43.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Algum lammer testando ferramenta de DDoS mesmo, não vi ninguem comentando sobre motivações.
    Eu dei sorte que não morri em nenhum, graças ao novo esquema da cip em que o char é kikado + rapido e não leva dano logo ao voltar. Mesmo com meu foco em achievements fiz cerca de 10kk de exp no main.
    Se o cara consegue nukar a CIP, lammer ele não é né ^^...acredito que a cip tenha uma proteção no minimo razoável para ddos.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freeze tremendo.
    Desloguei, reiniciei o modem (vai que o problema era aqui) e agora não consigo logar mais.

A situação do jogo não é nada favorável. Anos a fio dominado pelos botters... E agora mais isso?
    Tá difícil.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Freeze tremendo.
    Desloguei, reiniciei o modem (vai que o problema era aqui) e agora não consigo logar mais.

A situação do jogo não é nada favorável. Anos a fio dominado pelos botters... E agora mais isso?
    Tá difícil.
    Demoraram anos pra tomar alguma atitude contra os botters, agora provavelmente serão mais alguns anos até resolverem tomar alguma atitude contra os ataques DDoS.

A diferença é que com botters ainda se arruma soluções para jogar, mas com os servidores off é impossível se quer de logar (obviamente), todos os servidores europeus off ou com 5~7 players.

Conhecendo outros jogos você percebe que a Cip não é uma empresa tão desleixada assim apesar de tudo, mas ultimamente com os incessantes ataques de DDoS e o descaso da Cip (porque poupar esforço pra resolver esse tipo de problema é no mínimo descaso) parece que aos poucos ela está se tornando só mais uma qualquer.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que no horário de 23:30 a 23:00 deu a maior kikada que eu já vi, foram cerca de 30 minutos com o server caino, o mais engraçado de tudo é que o server caiu no meio de uma batle ashuhusahuas.

Os cara tinham matado um nosso e tentaram bugar a pick, dae a gente abriu pk pra sokar os cara e de repente o server cai, como tava todo mundo pk ning fikou ofline, ai a war era quem conseguia targeta alguem primeiro, um cara me atacou só de wand e tirou 1k de life de mim antes que eu healasse, dae sokei sd nele e devo ter tirado uns 5k de mana, só que depois ele sumiu da tela =/. Chegou até rolar uns soleds, depois todo mundo tava tentando levar maker pra fazer a limpa lá, só que vc andava 1 sqm por minuto =/ ( isso pq tinha a galera q nem conseguia logar ) . Apesar de passar raiva e medo pra não deitar, foi uma batle divertida que nunca vou esquecer, porém eu espero não passar por isso novamente.

Esses últimos dias ta horrivel jogar, cip tem que arruma logo isso, da pra jogar assim não.
    Última edição por Magic Iceheart; 08-08-2013 às 01:39. Razão: adiocionar informações

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês sabem que cabe processo na CIP por conta disso né?

Aquela cláusula dos termos deles é totalmente abusiva. O entendimento jurisprudencial atual derruba ela no ato. O MÍNIMO seria a restituição proporcional ao tempo off do jogo.

Quem estiver disposto a gastar uma graninha com advogado ou buscar um defensor público, é causa ganha. No mínimo o tempo de premmy perdido a CIP tem que ressarcir. E sim, ela vai ser julgada pelas leis daqui, são elas que se aplicam.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mass Kicks voltaram?
    Por Druid of Nature no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 31-08-2012, 16:09
  2. Sobre os Kicks.. alguem reparou..
    Por Friedrich Nietzsche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 27-05-2012, 18:19
  3. [Artigo Oficial] Lags e kicks
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR