Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: Programa de parceiros YouTubers

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

TibiaBR Programa de parceiros YouTubers

Você é um YouTuber? Tem um canal de jogos? Fala sobre Tibia nele? Pois então fique ligado: estamos lançando oficialmente o nosso programa de parceiros YouTubers!

Regras para se tornar um parceiro:
    • Ter no mínimo 1.000 inscritos no canal
    • Publicar no mínimo 2 vídeos sobre Tibia a cada mês
    • Todo conteúdo de Tibia do canal deve seguir as regras do jogo (nada de trapaças ou OTs)
    • Resolução mínima dos vídeos: 720p
    • Áudio em boa qualidade (livre de ruídos, etc.)

Ao tornar-se um parceiro, você precisa:
    • Adicionar marca d'água nos vídeos (deve aparecer durante todo o vídeo!). Alternativamente, você pode criar uma vinheta com o nosso apoio (mínimo de 5 segundos). Aqui você encontrará o nosso logo em vários formatos para uma melhor aplicação.
      Logo normal
      (para fundos claros)
      Logo negativo
      (para fundos escuros)
    • Na descrição dos vídeos, o primeiro link deve ser Apoio: http://www.tibiabr.com
    • Na página sobre o canal, adicionar o CanalTibiaBR como parceiro

Benefícios para o parceiro:
    • Destaque em suas postagens em nosso fórum (tag e subnick Parceiro);
    • Possibilidade de divulgação em nosso site e redes sociais (à critério da administração);
    • Bônus em premium scroll mensalmente para os parceiros mais engajados;

Interessou? Envie mensagem privada com os seguintes dados :
    • Nome (e link) do canal no YouTube
    • Nome do seu personagem principal no jogo
    • Descreva o seu canal e o que há de interessante, diferente nele
    • Explique em poucas palavras por qual razão você gostaria de ingressar neste programa

Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar!

Publicidade:
    Última edição por GrYllO; 15-07-2014 às 03:16. Razão: Atualização
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava pensando, a um tempo em virar gamer, porém desisti , pois não achei um programa legal para fazer as filmagens... se alguém puder me indicar algum (nomes, não link por favor), eu agradeço. E garanto que em pouco tempo farei parte da equipe

Registro
    05-10-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Didod Ver Post
    Eu estava pensando, a um tempo em virar gamer, porém desisti , pois não achei um programa legal para fazer as filmagens... se alguém puder me indicar algum (nomes, não link por favor), eu agradeço. E garanto que em pouco tempo farei parte da equipe
    Fraps é pago e bom
    XSPLIT é de graça e quebra o galho

Sei lá não curti essa "parceria" o cara tem que ficar divulgando o nome do TibiaBR por 2 meses pra ganhar 1 mes de premium time? Eu ganho mais que isso em 1 semana.

Vai ter que melhorar MUITO se quiser competir com outra rede, até mesmo pelas restrições, se eu tenho um canal que tem tibia não posso fazer vídeo de OT? Ter um OT é errado mas, jogar nele não dá nada de mais.

Digo por experiência própria, eu sou pago pra divulgar um servidor, não me importo em fazer isso já que está me patrocinando então parei de postar vídeo aqui, pelo título até achei que seria interessante, eu terminar a parceria com o servidor pra ter uma do tibiabr, só que 1 mes de premium time, sério, até os OT tá pagando mais.

Legal a ideia mas, só vai aceitar isso quem desconhece as outras redes.
    Última edição por Andrew_; 05-08-2013 às 21:53.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Sei lá não curti essa "parceria" o cara tem que ficar divulgando o nome do TibiaBR por 2 meses pra ganhar 1 mes de premium time? Eu ganho mais que isso em 1 semana.
    "...a partir do segundo mês de parceria". Daí você continua recebendo premium mensalmente caso continue atendendo os requisitos. Sem contar a divulgação de vídeos no portal e redes sociais...

A vantagem é que você não precisa se desligar de qualquer network que esteja integrado atualmente, afinal, não é exatamente um sistema de network.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    05-10-2004
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    "...a partir do segundo mês de parceria". Daí você continua recebendo premium mensalmente caso continue atendendo os requisitos. Sem contar a divulgação de vídeos no portal e redes sociais...

A vantagem é que você não precisa se desligar de qualquer network que esteja integrado atualmente, afinal, não é exatamente um sistema de network.
    Eu entendi, só que 2 meses é de mais, 1 mês já está de bom tamanho. Além disso é muito difícil canais que tem Tibia chegar a 1000 inscritos, eu mesmo só to chegando agora depois de 1 ano, e isso que meus vídeos mais populares são de minecraft (1 tem 18k de view).

Diminui as restrições e com certeza vai ter gente pra participar. Talvez 250 inscritos uns 4 vídeos de tibia por mês, e uma média de visualização boa, visto que VIEW é melhor que inscrito. Ou melhor tira o Inscritos e bota só Média de view, que é o que as redes tão fazendo.

E premium time é 25 reais, tudo bem é um pagamento aceitável pra usar uma logomarca no seu vídeo, só que eu por exemplo tenho 140 dias de premium, se eu fosse entrar iria sortear a premium, acredito que tem que trabalhar mais ai nessa parceria.

Por exemplo distribuir premium pra sortear é algo interessante, uma só por mês ajuda o canal do cara a crescer, fica ai a sugestão.

EM fim, Gryllo se quiser falar comigo se sabe mandar PM TB tá susse porém ainda acho que a princípio tem muita coisa que dá pra ser melhorado ai.

Última edição por Andrew_; 05-08-2013 às 22:00.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Nada está escrito em pedras, então...
    A ideia é levantar e divulgar novos YouTubers de Tibia (talvez a restrição de número de inscritos possa ser repensada). Mas tenho de conversar com a produção antes, entende?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    23-06-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem acho que os requerimentos estao muito altos, 1k de inscritos é muita coisa para um canal de gamer, ainda mais de tibia que tem outros meios de reprodução de videos. É tao alto que o canal do tibiabr tem 5k.
    Talvez algo em torno de 300 inscritos seria mais facil de alcançar, pq nem todos que assistem videos se inscrevem.
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Parceiro YouTuber
    Registro
    03-07-2008
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei minha "inscriçao", aguardando ansioso =D

Registro
    05-08-2013
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria Tirar uma duvida Tenho um canal no youtube 4000 inscritos porem faço videos de global e alguns pks em ots e queria saber se vou ser obrigado a excluir meus videos de ot pra fazer parceria ? ou é só eu fazer videos do global daqui para frente pf me respondam

Registro
    19-03-2011
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou trabalhando no meu canal e provavelmente, irá demorar a ter mil inscritos, por isso quero saber se essa parceria tem um limite de tempo para entrar em contato e etc..

Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum UOT
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 13:35
  2. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 14:21
  3. Mirrory