Primeiramente, estou postando aqui, pois gostaria de saber sobre quest services específicos de Fidera. Não sei outro lugar onde postaria e/ou procuraria, então acho que aqui seria o mais adequado.
Double XP tá aí pra alegria de todos, e eu estou quase pegando lvl 100, e, novamente, graças às double XP, estou mais pobre que tudo, hahahaha. Gostaria de fazer quests como as da Inquisition e da POI e talvez, a missãozinha infernal lá do Azerus da In Service Of Yalahar Quest.
Eu sempre joguei sozinho. Tenho poucos ou quase nenhum amigo no server. E os mesmos raramente entram, assim como eu. Todos nós temos pouco tempo pra jogar, e vez ou outra, damos uma upada bacana. Assim, eu não sou muito famoso, nem possuo guild e, tampouco conheço a galera do server e suas respectivas guilds.
Eu sempre joguei sozinho, e nunca peguei lvl 100, e na minha época não existia POI e muito menos essas outras, então não tenho a mínima ideia de como funcionam (claro, já dei uma lida nos spoilers delas, hehe).
Após essa pequena introdução, eu gostaria de saber, detalhadamente, como funciona um service de uma guild. Como procurar e analisar uma guild, como saber se ela é de confiança, quanto que a guild pode me cobrar pra cada um desses services, e como funciona o procedimento do service antes, durante e depois da quest.
Se alguém de alguma guild que forneça esses tipos de serviço quiser entrar em contato, ficarei agradecido.
--------------------
Detalhes do char principal, o paladino Sir Krops:
LVL: 98 (pegarei 100 ainda hoje)
ML: 19 (provável que pegarei 20 hoje ainda)
Skills: 105+4/94
Itens: Os comuns para o level (menos os itens que dão nessas respectivas quests, a exceção de soft e arbalest)
--------------------
Desde já, um obrigado a quem aqui responder!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação