Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Quest services

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest services

Primeiramente, estou postando aqui, pois gostaria de saber sobre quest services específicos de Fidera. Não sei outro lugar onde postaria e/ou procuraria, então acho que aqui seria o mais adequado.

Double XP tá aí pra alegria de todos, e eu estou quase pegando lvl 100, e, novamente, graças às double XP, estou mais pobre que tudo, hahahaha. Gostaria de fazer quests como as da Inquisition e da POI e talvez, a missãozinha infernal lá do Azerus da In Service Of Yalahar Quest.

Eu sempre joguei sozinho. Tenho poucos ou quase nenhum amigo no server. E os mesmos raramente entram, assim como eu. Todos nós temos pouco tempo pra jogar, e vez ou outra, damos uma upada bacana. Assim, eu não sou muito famoso, nem possuo guild e, tampouco conheço a galera do server e suas respectivas guilds.

Eu sempre joguei sozinho, e nunca peguei lvl 100, e na minha época não existia POI e muito menos essas outras, então não tenho a mínima ideia de como funcionam (claro, já dei uma lida nos spoilers delas, hehe).

Após essa pequena introdução, eu gostaria de saber, detalhadamente, como funciona um service de uma guild. Como procurar e analisar uma guild, como saber se ela é de confiança, quanto que a guild pode me cobrar pra cada um desses services, e como funciona o procedimento do service antes, durante e depois da quest.

Se alguém de alguma guild que forneça esses tipos de serviço quiser entrar em contato, ficarei agradecido.

--------------------
    Detalhes do char principal, o paladino Sir Krops:
    LVL: 98 (pegarei 100 ainda hoje)
    ML: 19 (provável que pegarei 20 hoje ainda)
    Skills: 105+4/94
    Itens: Os comuns para o level (menos os itens que dão nessas respectivas quests, a exceção de soft e arbalest)

--------------------

Desde já, um obrigado a quem aqui responder!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hellghard; 04-08-2013 às 18:30.

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensou em olha no fórum oficial do seu mundo amigo?

Garanto que lá achará tópicos como "Pits of Inferno Quest Service" , só por seu nome lá e ir até a quest na hora e data marcada..

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o tópico...
    Só eu penso que essas quest services DSTRUIRAM COM TUDO, ACABARAM, ESGANARAM, DESTROÇARAM, PISARAM EM CIMA, TACARAM FOGO, EXPLODIRAM E LITERALMENTE F*DERAM com a diversão que as quests proporcionam?

Porque na "minha época" não exisita essa de Quest Service.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, em Fidera existe só uma guild que faz services, que é a Otherside. É bem simples, eles te deixam numa área segura, limpam o respawn para você progredir na quest, o service é muito bom, todos são level 400+, então, é bem facil.. basta você fazer o que eles pedem, e já era
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toma cuidado ao entrar nesses services pq sempre tem uns lvl alto hu3hu3hu3br que lura nos low level então becareful

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Killing in the Name Of... Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1553
    Último Post: 09-09-2015, 20:13
  2. Bug da Pilgrimage of Ashes Quest?
    Por Killzoner no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2012, 14:17
  3. Quest Nova! End of the World !!
    Por Flip'Insane no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2012, 11:52
  4. [Artigo] Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 264
    Último Post: 12-07-2009, 17:52
  5. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25

Permissões de Postagem