Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Tutorial] Minotaur Lair de Folda/Senja

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Minotaur Lair de Folda/Senja

Olá, turminha. Este tutorial é bastante geral, pois o fiz sem pensar em uma vocação em específico. Este lugar é bom para qualquer vocação, caso você esteja free account e as outras hunts de mino (Kazordoon e Mintwallin) estejam ocupadas.
    A minotaur lair de Folda é um lucar pouco visado por ser bem longe das cidades e por precisar de alguns itens extras para chegar lá, tornando-se perfeito para aqueles que prezam por uma hunt sem stress.

Recomendado para

Personagens de qualquer vocação acima do level 25. Acredito que knights com skills por volta de 60/60 já se garantam.
    A xp/h é fraca aqui, mas é um ótimo lugar para quem precisa de dinheiro, quer fazer bagloot sossegado ou simplesmente progredir na task de minotauros.

O que precisamos levar?

• - Arma da sua vocação: pessoalmente, eu priorizo a cap. Se você for mage, procure usar rods ou wands do elemento Death.
    • - Mana Potions: a quantidade varia de acordo com a sua cap e necessidade. Recomendo 40 para uma hunt de média duração.
    • - Obsidian Knife: algumas pessoas acham que não vale o investimento inicial, mas eu terminei a minha task com mais de 300 minotaur leathers. Mesmo que o comércio delas seja fraco no seu mundo, você pode vendê-las por 80 gp para a NPC Irmana.
    • - Parcel e Backpacks: O ponto forte desta hunt é ter uma mailbox acessível sem Postman Quest. Não perca a chance de fazer ao menos um baglootzinho.
    • - Key 4503 e Pick: necessárias para entrar na hunt pela primeira vez. Não posso dar spoiler aqui, mas é fácil de achar.
    • - Cure Poison Spell: bem, existem alguns scorpions na hunt e eu gosto de ressaltar porque já conheci pessoas que nuncam compraram essa magia.
    • - Destroy Field Rune: também necessária para entrar na hunt. Leve pelo menos 1 runa (3 cargas).

Como chegar lá?

Este tutorial presume que você sabe ir até Folda. Chegando em Folda, entre na dungeon e siga o mapa:
    Spoiler: rota

Este é o respawn:

1- Entrada: 1 rotworm
    2- 7 minotaurs
    3- 1 bonelord
    4- 1 slime (se encontrar mais que um, é clone)
    5- 2 minotaurs
    6- 3 minotaurs, 1 minotaur guard
    7- 3 scorpions
    8- 3 minotaurs, 1 minotaur archer
    9- 4 minotaurs, 1 minotaur mage
    10- 1 bonelord
    11- 1 bonelord
    12- 5 minotaurs, 1 minotaur archer
    13- 4 minotaurs, 2 minotaur guards. Subindo as escadas se encontra 1 minotaur mage e mais 4 minotaurs
    14- 7 minotaurs
    15- 1 rotworm, 4 minotaurs
    16- 3 minotaurs

É um respawn bem tranquilo. Após algumas voltas pela cave já se tem controle sobre tudo.

Loots notáveis

Recomendo que você carregue em sua bp os seguintes loots:
    • Gold Coins
    • Os creature products, boa parte deles pode ser vendida em área Free Account
    • Minotaur Leather
    • Minotaur Trophy
    • Wand of Cosmic Energy
    • Terra Rod
    • Bonelord Eye
    • Bonelord Shield

O resto dos drops pode ser encaminhado para sua bagloot. Se não estiver fazendo uma, pode carregar em sua bp também as Two Handed Swords e Taurus Maces, pois elas valem 450 e 500 gp respectivamente.

Dicas finais

• Subindo a escadaria do respawn 13, você pode sair por um portal que te leva a Senja, onde há uma mailbox de fácil acesso para enviar sua bagloot:
    • A região próxima a mesma escadaria sofre um floor reset, evite deixar sua bagloot ali:
    • Encurrale criaturas que mantêm distância (como mino archers), isto fará com que elas usem seus golpes raramente e te ataquem com um melee bem fraco:

É isso aí, galera, espero que tenham gostado. Não tenham medo de criticar, pois ainda não estou habituado à formatação de tutoriais. Se ainda ficou alguma dúvida, pergunte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    01-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taí uma Lair que eu não sabia, já rodei muito Folda e morria sempre no Water Elemental, nunca cheguei nestes minos, é melhor que Mint?
    BONDE DO MAL

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/9401_690902130937452_1302473590_n.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maestick Ver Post
    Taí uma Lair que eu não sabia, já rodei muito Folda e morria sempre no Water Elemental, nunca cheguei nestes minos, é melhor que Mint?
    Já morri pra caramba quando dava pra lurar esses Water Elementals.

Enfim, não acho esta dungeon melhor que Mint. É um respawn mais tranquilo, não vem muitas criaturas em cima de você ao mesmo tempo e só tem 2 mino mages em todo o respawn.
    Eu classificaria como uma hunt para aqueles que ainda não aguentam Mint ou a torre de Kazz tranquilamente

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    29-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom o tutorial,quando eu pegar a Task dos Mino eu ja sei onde eu vo matar eles kk

Tópicos Similares

1. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  2. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  5. Receitas com cogumelos