Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvida

E ai pessoal so lvl 75 queria saber

Compensa eu troca zaoan helm por demon helm?

Dsm por mpa?

Crystaline por avenger?

Zaoan lega por golden legs ou dwarvi legs ?

Comprar uma soft ? Estou usando boh entao n sei se steel ou draken seria melhor

Me ajude deixando seu comentario

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorcezer; 02-08-2013 às 21:13. Razão: Resolvido

Registro
    08-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue com o Zaoan Helmet,
    pois ele acaba tendo um rendimento melhor que o Demon pelo seu Bonus de 5%
    E do level 75 pra frente, voce ja começa caçar monstros que tem um malee mais forte!

Se Você tem dinheiro
    E bom trocar DSM para MPA

Zaoan Legs se for trocar, troque por Dwarven, para criaturas com malee mais Forte! se o malee for mais fraco continue com Zaoan!

Sobre a Arma, Vai de sua escolha, a Avanger e uma Boa Opção, pois com defesa 38 não precisa se preocupar muito, Use-a ate conseguir uma Emerald, e se as criaturas que for caçar tiver hit magico maior que male, continue usando-a!

Agora Sobre Soft, só se tiver dinheiro sobrando, pois knight não tem tanta nescidade
    Porem se tiver dinheiro é muito bom!

Sobre a Draken e Steel, Claro que a Draken é melhor, pois ainda da Speed e tem a mesma defesa,
    Porem...
    É mais aconselhavel Adquirir uma Guardian Boots ao Invés dessas, pois alem da mesma defesa ainda tem bônus de 2% contra Psycal
    Eu por Exemplo uso a Draken, mas logo logo estou pensando em troca-la pena Guardian!
    Última edição por HommerSimpsons; 02-08-2013 às 12:33.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcezer Ver Post
    E ai pessoal so lvl 75 queria saber

Compensa eu troca zaoan helm por demon helm?

Dsm por mpa?

Crystaline por avenger?

Zaoan lega por golden legs ou dwarvi legs ?

Comprar uma soft ? Estou usando boh entao n sei se steel ou draken seria melhor

Me ajude deixando seu comentario
    bem, vamos lá, por partes

1) Não, não compensa trocar o zaoan helmet por um demon helmet. Qualquer dano de 45+ que receber, o zaoan helmet irá absorver mais o dano que o demon. Então continue usando-o.

2) Sim, a mpa vai defender melhor os hits que uma dsm, então use-a sim, se tiver dinheiro para comprar.

3) Usar ou não uma arma de duas mãos é um assunto "delicado". A avenger é mais forte que uma crystalline sword, tanto pela defesa quanto pelo ataque (principalmente pelo ataque). Ainda assim, tem gente que prefere continuar com 1-handed sword, de modo a não prejudicar tanto assim o skill de shielding, para quando for voltar a usar shield (130+ com o ornate). Desse modo, em termos práticos, até o level 120, quando dá pra comprar a shiny blade, a Avenger é a arma mais poderosa. Usá-la ou não, fica a seu critério. Eu, particularmente, preferi manter armas de uma mão.

4) Eu recomendo que pegue a dwarven legs, até porque sua quest, apesar de um pouco demorada, é bem fácil de fazer. No level 50 um kina, com algumas pots de vida e de mana, já é capaz de realizá-la sem maiores problemas. Além disso, para quaisquer hits que tomar de 150 para cima, irá ter uma absorção mais efetiva CERTAMENTE. Hits entre 75~150 já terão maior probabilidade de ser mais efetivo, apesar de não ser garantido. Hits abaixo disso, a zaoan continua como melhor, mas aí pelo fato do hit ser baixo (abaixo de 75), não é tão interessante usar a zaoan mesmo nesse caso. Opinião minha.

5) Sim, compre uma soft. Ela maximiza o lucro em todas as hunts que fizer, além de te permitir ficar mais tempo em uma hunt que outrora teria que sair por falta de cap ou de pot. Se não tiver dinheiro para comprá-la, a melhor opção no caso é uma guardian boots, pois a arm 3 + 2% physical protection são mais efetivos que os +15 speed da draken.

Espero ter ajudado

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar uma explicada melhor grana eu tenho so nao sei o que comprar e quero uns equips bons pra da uma melhorada nas hunts

Mas a bota qual melhor afinal ? Soft ou guardian ?

A emerald eu ja tenho e um shield que eu queria compra la mas a emerald e so do lvl 100 entao nao sei da avenger atualmente estou cacando drags dl nem pensa ne ? Skill 83 ou 84 pq deixei treinando ? Com soft utura da pra ir dl ? Ou vai dar waste gigante ?
    Última edição por Sorcezer; 02-08-2013 às 17:50.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcezer Ver Post
    Vou dar uma explicada melhor grana eu tenho so nao sei o que comprar e quero uns equips bons pra da uma melhorada nas hunts

Mas a bota qual melhor afinal ? Soft ou guardian ?

A emerald eu ja tenho e um shield que eu queria compra la mas a emerald e so do lvl 100 entao nao sei da avenger atualmente estou cacando drags dl nem pensa ne ? Skill 83 ou 84 pq deixei treinando ? Com soft utura da pra ir dl ? Ou vai dar waste gigante ?
    Bem, então vamos lá novamente hehe

A melhor bota até o level 150 é, sem dúvidas, a soft boots. Só valerá a pena parar de usá-la ao comprar a depth calcei.

Sobre o shield, seria ele o shield of corruption? De todo o modo, se você está caçando dragons e dragon lords, a The Avenger é altamente recomendável, uma vez que quase que a totalidade dos hits de ambos é composto em hits mágicos. Nesse caso, o ataque é essencial para matá-los rapidamente. Sobre o skill, não entendi se foi uma pergunta ou se está citando apenas qual é.

Com a soft + utura dá pra ir dl sim, tranquilamente. Só que em relação a dar waste ou não, depende muito da sorte, já que é um bicho meio ruim de loot. Acredito eu que dará pouca waste ou pouco lucro, na maioria das hunts, mas na hora que dropar um rare tipo dsm, rh, dragon slayer ou dl trophy, aí sim terá um lucro mais expressivo.

No mais, alguma dúvida sobrando?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok vle kilua vo segui seus conselhos vo colocar como resolvido mas pode medas uns conselhos de hunt ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  3. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  4. Respostas: 1002
    Último Post: 22-05-2013, 04:54
  5. Duvida sobre tasks
    Por castor950 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2