Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Lady Bug - Gooey Mass...

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lady Bug - Gooey Mass...

Gente olá.

Eu quero muito a montaria da Lady Bug, e para isso devo coletar o máximo de Gooey Masses que conseguir...

Eu só queria saber se para entrar e coletar os Gooey Mass, eu preciso de alguma quest, e que level poderia ir lá com minha Sorcerer.

Atualmente a Sorcerer está lvl 70 ML 65+4 com um set bom, ja dá para ir lá?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-11-2013 às 10:40.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para coletar os gooey mass você precisará fazer as tasks da War Against the Hive.

São tasks meio chatinhas de fazer, pois você precisa ir acumulando pontos e mais pontos. Você precisa de colegas com um level considerado, entre 120 a 200, cerca de 3 a 6 para fazer isso também.

Vocês precisam semanalmente de 50 pontos de tasks da Hive, para conseguirem utilizar paredes especiais na Hive, onde existe uma pequena questzinha para coletar o gooey mass. Você consegue cerca de 12 ou 17 gooey mass por semana, se não me engano.

O porque de subir lá de semana a semana? Justamente porque a quest só pode ser usada 1x a cada 7 dias, para não abusar e conseguir vários gooey.

Ou seja, por semana precisa-se fazer 50 pontos de task, para subir toda a hive, e ir no seu subsolo também pegar todos os gooey mass. Eles também dropam de hive overseer, mas raramente. Dá para matar um ou dois sem pegar os 50 pontos de hive semanalmente, mas aí é com você.

Simplificando, sozinho você não vai conseguir. Precisa de amigos.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Para coletar os gooey mass você precisará fazer as tasks da War Against the Hive.

São tasks meio chatinhas de fazer, pois você precisa ir acumulando pontos e mais pontos. Você precisa de colegas com um level considerado, entre 120 a 200, cerca de 3 a 6 para fazer isso também.

Vocês precisam semanalmente de 50 pontos de tasks da Hive, para conseguirem utilizar paredes especiais na Hive, onde existe uma pequena questzinha para coletar o gooey mass. Você consegue cerca de 12 ou 17 gooey mass por semana, se não me engano.

O porque de subir lá de semana a semana? Justamente porque a quest só pode ser usada 1x a cada 7 dias, para não abusar e conseguir vários gooey.

Ou seja, por semana precisa-se fazer 50 pontos de task, para subir toda a hive, e ir no seu subsolo também pegar todos os gooey mass. Eles também dropam de hive overseer, mas raramente. Dá para matar um ou dois sem pegar os 50 pontos de hive semanalmente, mas aí é com você.

Simplificando, sozinho você não vai conseguir. Precisa de amigos.
    Mas tipo... um gooey mass no meu mundo é 60k, e um four leaf clover é 6kk...

Ou seja, um four leaf clover = 100 gooey mass...

É melhor eu vender os 100 gooey mass e comprar o four leaves clover, ou tentar para encontrar -lo?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post

É melhor eu vender os 100 gooey mass e comprar o four leaves clover, ou tentar para encontrar -lo?
    Cara, até você pegar 100 gooey mass vai demorar. Não é fácil assim não.

Tirando que são 17 gooey mass a cada 50 pontos, você deverá subir a Hive 6x para isso. Ou seja, quase 2 meses. O que equivale a 300 pontos de Hive, e é chato fazer isso.

Eu recomendaria usar ao invés de vender. Mas isso vai muito a questão de sorte também. Conheço gente que pegou o item na primeira subida da Hive. Conheço gente que sempre sobe e nunca pegou.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Cara, até você pegar 100 gooey mass vai demorar. Não é fácil assim não.

Tirando que são 17 gooey mass a cada 50 pontos, você deverá subir a Hive 6x para isso. Ou seja, quase 2 meses. O que equivale a 300 pontos de Hive, e é chato fazer isso.

Eu recomendaria usar ao invés de vender. Mas isso vai muito a questão de sorte também. Conheço gente que pegou o item na primeira subida da Hive. Conheço gente que sempre sobe e nunca pegou.
    OK, obrigado pelas dicas... Acho que irei usar os gooey masses
    Não serão 17 por semana, e sim 68, pois tenho 4 chars que estarei dispondo para isso...

Sei que é chato essa de pegar pontos de Hive, mas estou disposto a tudo por essa linda mount...

Publicidade:

Última edição por Caio Slash; 02-08-2013 às 18:17.

Registro
    23-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q voçê acha q é moleza fazer a task , jah é chato de fazer com 1 char imagina com 4.......

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leoleoleo Ver Post
    acho q voçê acha q é moleza fazer a task , jah é chato de fazer com 1 char imagina com 4.......
    Não eu estou vendo aqui, é bem chatinho o local mesmo... Acham que um grupo de 5 leveis 80-110 conseguem?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já subi a Hive mais de 30 vezes, abri mais de 500 e nunca peguei o item da montaria. Se realmente vale 60k no seu mundo, acho melhor você vender 100 e comprar o four-leaf clover.

Não eu estou vendo aqui, é bem chatinho o local mesmo... Acham que um grupo de 5 leveis 80-110 conseguem?
    Se andarem juntos e com calma, acho que vocês conseguem fazer as tasks sim. Mas vão precisar de ajuda pra subir a Hive, na faixa de level de vocês não rola.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Eu já subi a Hive mais de 30 vezes, abri mais de 500 e nunca peguei o item da montaria. Se realmente vale 60k no seu mundo, acho melhor você vender 100 e comprar o four-leaf clover.

Se andarem juntos e com calma, acho que vocês conseguem fazer as tasks sim. Mas vão precisar de ajuda pra subir a Hive, na faixa de level de vocês não rola.
    Bem, estou sonhando demais huahua, ja decidi o que fazer...

Por enquanto vou fazer a mount da wailing widow que é mais ou menos parecida, porque pelo jeito essa mount é lvl 150+.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, estou sonhando demais huahua, ja decidi o que fazer...

Por enquanto vou fazer a mount da wailing widow que é mais ou menos parecida, porque pelo jeito essa mount é lvl 150+.
    Eu diria que é mount de lvl 200+, pois os andares da Hive pra pegar todos os gooey são muito tensos. Eu kina lvl 150 não conseguia caçar num dos primeiros andares, imagina tentar pegar os gooey sozinho hahahaha

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Item | Gooey mass
    Por Gabrizittowz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2013, 19:50
  2. Dúvida sobre Gooey Mass!
    Por Friedrich Nietzsche no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2013, 22:01
  3. BUG! BUG ! BUG !
    Por inteligencia artificial no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2012, 01:19
  4. Jogos | Mass Effect 3 [+Graficos FODAS] [Melhor que Skyrim?]
    Por Thales Lira no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 15-03-2012, 00:56
  5. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14

Permissões de Postagem