Postado originalmente por
Sorcezer
E ai pessoal so lvl 75 queria saber
Compensa eu troca zaoan helm por demon helm?
Dsm por mpa?
Crystaline por avenger?
Zaoan lega por golden legs ou dwarvi legs ?
Comprar uma soft ? Estou usando boh entao n sei se steel ou draken seria melhor
Me ajude deixando seu comentario

bem, vamos lá, por partes
1) Não, não compensa trocar o zaoan helmet por um demon helmet. Qualquer dano de 45+ que receber, o zaoan helmet irá absorver mais o dano que o demon. Então continue usando-o.
2) Sim, a mpa vai defender melhor os hits que uma dsm, então use-a sim, se tiver dinheiro para comprar.
3) Usar ou não uma arma de duas mãos é um assunto "delicado". A avenger é mais forte que uma crystalline sword, tanto pela defesa quanto pelo ataque (principalmente pelo ataque). Ainda assim, tem gente que prefere continuar com 1-handed sword, de modo a não prejudicar tanto assim o skill de shielding, para quando for voltar a usar shield (130+ com o ornate). Desse modo, em termos práticos, até o level 120, quando dá pra comprar a shiny blade, a Avenger é a arma mais poderosa. Usá-la ou não, fica a seu critério. Eu, particularmente, preferi manter armas de uma mão.
4) Eu recomendo que pegue a dwarven legs, até porque sua quest, apesar de um pouco demorada, é bem fácil de fazer. No level 50 um kina, com algumas pots de vida e de mana, já é capaz de realizá-la sem maiores problemas. Além disso, para quaisquer hits que tomar de 150 para cima, irá ter uma absorção mais efetiva CERTAMENTE. Hits entre 75~150 já terão maior probabilidade de ser mais efetivo, apesar de não ser garantido. Hits abaixo disso, a zaoan continua como melhor, mas aí pelo fato do hit ser baixo (abaixo de 75), não é tão interessante usar a zaoan mesmo nesse caso. Opinião minha.
5) Sim, compre uma soft. Ela maximiza o lucro em todas as hunts que fizer, além de te permitir ficar mais tempo em uma hunt que outrora teria que sair por falta de cap ou de pot. Se não tiver dinheiro para comprá-la, a melhor opção no caso é uma guardian boots, pois a arm 3 + 2% physical protection são mais efetivos que os +15 speed da draken.
Espero ter ajudado