Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Cara, o GrYllO te dá alerta por ser gente boa. Se fosse eu, já tinha te chutado desse fórum há muito tempo.
    Você "não faz apologia", sempre aperta na mesma tecla. O que você faz é exatamente isso, cara.
    "Quem não tem braço e ganha doação do Teleton não liga pra level". Não deve ligar mesmo já que não consegue fazer dinheiro na mão, pegar level na mão... alias, eles tem braços?
    Nunca entendi essa galerinha sem vida que "não liga pro jogo" mas a primeira tarefa diária é ligar o computador e largar os bonecos no easy ridiculous mode.
    Não mudaria absolutamente nada no seu texto, concordo com cada palavra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Sinceramente eu nem fico lendo tudo, e pra mim não muda nada o que você acha ou deixa de achar.

Mas, já que é tão importante eu respondo sim.

Já deixo claro que isso não é uma apologia ao bot, já que estou apenas respondendo uma pergunta(Gryllo adora me alertar por apologia sem eu dizer nada huahuahuahuahu s2).

Quem boteia não liga pra level, só liga pro dinheiro que retorna, são poucos os que caçam para ficar fortes mesmo e tenho certeza que 90% dos botters não ligam para level, já que muitos deles pegaram level 300 caçando monstros como wyrms, dragons, etc, ou seja, levaram meses para pegar esse level em monstros fracos, mas se quiserem conseguem pegar 300 facilmente em alguns outros poucos meses caçando monstros fortes, sim, existe powergame nos bot's e isso não é segredo para ninguém.

E para um bom entendedor meia palavra basta, o que eu disse não é "vai um level 300 e aparecer 2 level 300", o que eu disse foi, "vai um char de bot, voltam 2 char de bot", level é consequência, não conquista.

Espero que os haters entendam agora, não vim fazer propaganda nem desmerecer ninguém, mas a galera adora um fórum fight hahahahahaha
    Oque o cara disse aqui foi basicamente isso

"Usar cocaína é muito bom, dá um barato muito loco...
    PS: não estou fazendo apologia as drogas"
    ----

Ridículo
    ainda bem que ja baniram!
    O cara acha que sendo trapaceiro vai chegar longe na vida. Pobre criança iludida
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    15-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Sinceramente eu nem fico lendo tudo, e pra mim não muda nada o que você acha ou deixa de achar.

Mas, já que é tão importante eu respondo sim.

Já deixo claro que isso não é uma apologia ao bot, já que estou apenas respondendo uma pergunta(Gryllo adora me alertar por apologia sem eu dizer nada huahuahuahuahu s2).

Quem boteia não liga pra level, só liga pro dinheiro que retorna, são poucos os que caçam para ficar fortes mesmo e tenho certeza que 90% dos botters não ligam para level, já que muitos deles pegaram level 300 caçando monstros como wyrms, dragons, etc, ou seja, levaram meses para pegar esse level em monstros fracos, mas se quiserem conseguem pegar 300 facilmente em alguns outros poucos meses caçando monstros fortes, sim, existe powergame nos bot's e isso não é segredo para ninguém.

E para um bom entendedor meia palavra basta, o que eu disse não é "vai um level 300 e aparecer 2 level 300", o que eu disse foi, "vai um char de bot, voltam 2 char de bot", level é consequência, não conquista.

Espero que os haters entendam agora, não vim fazer propaganda nem desmerecer ninguém, mas a galera adora um fórum fight hahahahahaha[/B]
    concordo que lvl é conseqüência... quem se preocupa com lvl, não sabe aproveitar td oq cada lvl pode lhe proporcionar... carpe diem... vivam cada lvl intensamente gnt... tds queremos crescer logo para fazer coisas grandes... mas não podemos perder nossa "infância" tibiana... rpg ftw

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...