Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 136

Tópico: [BANS]Devagar e indo!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível que a manipulação idiota que o maozao faz, tá funcionando com algumas pessoas.

Entrando no exemplo de vocês: se uma pessoa que tende a usar drogas não tivesse facilidade de acesso a elas, muito provavelmente ela não usaria. Então é totalmente inválido dizer que quem fornece não incentiva cara. Tornar um produto disponível automaticamente é incentivar o seu consumo. Agora tem algumas alusões totalmente bizarras nos comentários.

Pepps esse seu "rouba quem quer" pra mim não se relaciona ao uso ou não de bot. A alusão que o povo tá tentando fazer, é a de uma pessoa que disponibiliza um produto ilegal. No roubo a pessoa não precisa necessariamente de nenhum produto fornecido por outras. Ela só depende dela.

Enfim, é no mínimo covardia o que um fornecedor de produtos ilícitos faz.

Citação Postado originalmente por maozao2 Ver Post
    Como se eu tivesse dizendo alguma novidade né? Hahahaha

@Respostas

1- Não quis parecer rude, é que algumas pessoas adoram julgar o caráter de alguém pelo seu trabalho como se eu fizesse para destruir algo e/ou como se fosse o pioneiro da área, rídiculo.

2- Primeiro me enviaram uma resposta totalmente automática e ridícula fora do contexto total do que mandei, depois de responder novamente me enviaram um email que aparentemente foi algo escrito de verdade, tinha até um pequeno erro de inglês se não me engano, troquei uns 6 e-mails com eles, passei técnicas 100% efetivas, sim 100%, disseram que iriam analisar e entrariam em contato caso precisassem de algo mais e afins. Bom, já fazem alguns anos que isso aconteceu, e como podemos ver eles não fizeram nada, esses bans podem até enganar alguns(vide tópico e discussões estúpidas), mas não me engana e eles não estão nem ai pra você, pra mim, para botters, para fair players, etc, o negócio deles é fazer promoções de mount e outfit para quem comprar mais premmy, world transfer, name change, não que eu ache que eles não devam fazer coisas do tipo, mas está claro a prioridade deles sobre o assunto.

Abraços.
    Ninguém fez julgamento do seu caráter. Você chegou e expôs. "Tentei trabalhar com eles" "Não consegui, trabalharei contra eles", e isso tá claro nos seus textos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fllamiing; 03-08-2013 às 12:38.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema dos BOTs é que ele atinge somente os jogadores , e não a empresa.

Se eles estivessem aruinando a Cip tanto assim , eles já teriam banido eles de vez do jogo.

Existem inúmeras maneiras de invalidar os BOTs sem precisar banir , e até hoje nada foi feito.
    Última edição por Kennye; 03-08-2013 às 13:40.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    Pepps esse seu "rouba quem quer" pra mim não se relaciona ao uso ou não de bot. A alusão que o povo tá tentando fazer, é a de uma pessoa que disponibiliza um produto ilegal. No roubo a pessoa não precisa necessariamente de nenhum produto fornecido por outras. Ela só depende dela.
    Esse rouba quem quer é mais pra quem diz que quem usa bot é um potencial mal caráter na vida real, entendeu ?

@maozao2

É uma pena quando uma empresa tem uma mentalidade de curto prazo... provavelmente se tivessem tomado uma providencia a 5 anos atrás o número de players não teria caído vertiginosamente. É aquela história, o gestor não consegue enxergar um palmo a frente do nariz... por isso acho que o jogo parou no tempo há muitos anos.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Ver Post
    Esse rouba quem quer é mais pra quem diz que quem usa bot é um potencial mal caráter na vida real, entendeu ?

@maozao2

É uma pena quando uma empresa tem uma mentalidade de curto prazo... provavelmente se tivessem tomado uma providencia a 5 anos atrás o número de players não teria caído vertiginosamente. É aquela história, o gestor não consegue enxergar um palmo a frente do nariz... por isso acho que o jogo parou no tempo há muitos anos.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=482078 sugiro uma olhada nesse tópico a respeito do "jogo parou no tempo".

Sobre as soluções para os botters, é como muitas coisas na vida. Todos tem respostas para o problema, difícil é saber se realmente funcionariam. As pessoas esquecem que Tibia é um negócio, e que algumas "soluções" acabariam com o mesmo. Eu sinceramente gostaria de saber mais sobre como vocês acabariam com os botters. Se alguém quiser expor uma ideia só para gente debater e ver se realmente seria efetivo.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=482078 sugiro uma olhada nesse tópico a respeito do "jogo parou no tempo".

Sobre as soluções para os botters, é como muitas coisas na vida. Todos tem respostas para o problema, difícil é saber se realmente funcionariam. As pessoas esquecem que Tibia é um negócio, e que algumas "soluções" acabariam com o mesmo. Eu sinceramente gostaria de saber mais sobre como vocês acabariam com os botters. Se alguém quiser expor uma ideia só para gente debater e ver se realmente seria efetivo.
    Eu digo que o tibia parou no tempo fazendo uma análise do negócio mesmo. Posicionamento da marca, estratégia, gestão da comunidade. Parece que a CIP se acomodou e lança updates trazendo poucas melhorias, mais áreas/mapas e algumas atualizações que não são fundamentais, mas não vejo evolução no número de players (vejo retração). Acredito que o cip tenha um ativo muito importante que eles não sabem como utilizar que é a fidelidade dos players. Quantos aqui já estão nesse forum há mais de 5 anos? O turnover de players nos outros games é muito mais que no tibia (não sei explicar muito o porque).

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente gostaria de saber mais sobre como vocês acabariam com os botters. Se alguém quiser expor uma ideia só para gente debater e ver se realmente seria efetivo.
    Mudando o sistema do jogo.

Porquê o BOT tem tanta eficácia no Tibia em relação aos outros MMO's? Porque o sistema do jogo é mal-projetado.

Uma das coisas que mais beneficia os BOTs é a quantidade de exp e gold obtida por monstro ser igual pra qualquer faixa de level.

Um level 100 ganha a mesma quantidade de gold e exp que um level 10 ganha.
    È fácil caçar dragons á partir do level 40 na mão , mas usando BOT a chance de morte e de waste é altíssima , então pra um level 40 o bot é descartado pra essa hunt. Mas um level 200 nos dragons , lucra a mesma quantidade de gold , exp , além de não correr risco de morrer , nem de levar prejuizo nessa hunt que é considerada para level baixo.

Se cada hunt fosse apropriada para cada faixa de level , acredito que o uso do BOT se tornaria pouco eficaz , pois as chances de morte , waste seria GIGANTE em relação á quem joga sem programas ilegais.

Level 40 dá pra caçar dragons? Tranquilo. Com Bot? Não.

Level 60 dá pra caçar crystal spider? Tranquilo. Com Bot? Não.

Level 70 dá pra caçar Lizards? Tranquilo. Com Bot? Não.
    Última edição por Kennye; 03-08-2013 às 13:40.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

@Gatssu
    Quem foi que te falou que o TibiaBR é uma democracia? Isso aqui é uma instituição privada, parceiro - já falei isso milhares de vezes.

E não há uma questão de opinião aqui. O que acontece, pra mim, é bastante preto no branco: a violação de uma regra do jogo (consequentemente, do fórum).

@maozao
    Você nunca será impedido de utilizar os nossos fóruns pura e simplesmente por ser um fabricante de cheats (eu já te falei isso). Aqui não é o Tibia e eu não sou a CipSoft. No entanto, seguimos as regras do jogo, logo, comentários ou atitudes que firam as regras do jogo direta ou indiretamente estão, sim, passíveis de punição.

Você sabe muito bem que suas postagens sobre Tibia caminham em uma linha muito tênue entre opinião e violação de regra. Revisando o tópico, em alguns momentos essa linha da simples opinião foi ultrapassada. Não fui eu quem o baniu, mas o banimento (temporário, diga-se de passagem) está endossado.

Pessoalmente falando, o único desejo real que eu tenho é que o seu negócio escuso se exploda e não sobre um pedaço sequer. Existem 1.000 maneiras de se ganhar dinheiro com Tibia. Você escolheu justamente aquela que está "fora da lei" (do jogo)...

E, por favor, leia as regras do fórum antes de sair criando outras contas. Não complique (ainda mais) a sua situação, ok?

@Topic
    Discussão tomou outro rumo, acho sensato encerrarmos isso.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui banido por "Apologia ao uso de bot", se alguém aqui mostrar onde fiz a apologia nem precisa tirar meu ban, pode deletar minha account de mais de 7 anos do TibiaBR.

Falam tanto de abuso de poder no jogo e olha o que fazem em um fórum hahahahahaha, mas estou tentando resolver o mau entendido.
    Propaganda: "Use bot e pague 10 reais por mês o link é www.b0t.com.br"

Apologia: "Existe pessoas que utilizam bot para fazer grana, existe muitas pessoas que estão se beneficiando, sai 1 e entra 2, mais e mais pessoas estão utilizando bot".

Qualquer pessoa lendo as suas mensagens viria vantagens na utilização do uso do bot - uma coisa é postar uma vez, você postou várias - e se sentiriam com a obrigação de comprar esse produto para poder competir de igual com os outros. Quando você mostra supostas vantagens sobre um determinado assunto/produto, você está fazendo apologia.

Sim, merece ser banido...

Deletera chegou até no fórum do tibiaBR, hahaha

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu considero isto apologia

Citação Postado originalmente por Rkn Ver Post
    Olá amigo ta perdendo clientes?
    Pra quem não conhece ele é o desenvolvedor do redb0t.( que sempre perdeu pro i)

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Pelo contrário, só aumenta a cada dia ='(

Huahuahuahuauaha

Haters gonna hate.

página 2, post #12

Ter mais de 1 conta no fórum tbm parece que é contra as regras, só acho.

@tópico

Hoje teve mais uma boa quantia de deletados, pode ser que ainda seja do mass delete desses dias.
    Última edição por Skiann Torphyx; 03-08-2013 às 11:39.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara veio tirar onda com minha cara perguntando se as vendas estavam caindo, e eu respondi que não, pelo contrário, só aumentam. Onde está a apologia nisso ?!
    Eu ia te responder, mas já pouparam o meu trabalho sobre isso.
    Agora respondendo ao seu super comentário da vez (bom que eu dou umas risadas): ao dizer que as vendas só aumentam e tirando sarro das atitudes da empresa, você demonstra claramente que "vale a pena" jogar ilegalmente.
    Sabe aquela frase da moda no Facebook?
    vlwflw

Ps.: Duas contas no fórum... maneiro. Quer que eu cole as regras aqui ou você sabe como clicar lá?

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 03-08-2013 às 11:55.

Tópicos Similares

1. O gigante acordou. Mas e agora? Será que ele sabe pra onde está indo?!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 24-06-2013, 00:10
  2. UOT | Indo pros EUA, tira suas dúvidas aqui!
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2013, 13:23
  3. Indo a alemanha....
    Por PaladinoSabio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 44
    Último Post: 16-02-2013, 15:42
  4. Indo Necro
    Por Lubinap no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2005, 18:26
  5. Para onde estamos indo...