Spoiler: QUOTE GATORATE

Tentar responder meio q em ordem o Juiz.

- Entendi sua comparação entre GTA e Tibia. Mas ta errada. Quem sabe esse é o motivo de alguns botters serem botters. Vcs esquecem q no GTA vc joga sozinho, contra máquinas, e o cheat é algo para "deixa o jogo fácil". No Tibia, vc joga contra pessoas q gastam suas horas para jogar, com isso, o cheat É FILHA DA ..agem.

- Pra vc então o maozao é 'inocente' só pq não adimite? Então vc ta satisfeito com a política brasileira, pra vc ta tudo ok. Nenhum político corrupto pra vc tá errado, pq nenhum deles assumiu e o governo cego diz não ter provas.
Pra vc Sarney é honesto, então, só pq ele nunca veio FALAR q rouba?
Superfaturar estádios pra vc tá ok, pq em momento algum eles estão assumindo q o dinheiro está indo pra eles. Basta falar q o dinheiro é sim investido no estadio q vc acredita e aceita na boa?
(mesma comparação de dizer q fazer bot n é ilegal, é para OTs - e vc aceita isso.)
(entendeu meu exemplo?)

- Para sua definição de RPG - personagem virtual BLABLABLA.

Sim, cara, vc pode roubar/matar/ser fdp/dar power abuser/lurar/kickar de respawn/enganar/o escambau IN GAME.
Mas me explica onde (in game) que vc fez quest, catou respawn, dropou de boss esse tal "bot" no seu jogo virtual???

O bot não faz parte do seu personagem virtual, do seu "caráter virtual".
O bot vem de uma atitude errada sua na vida real, comprada com dinheiro real, q não faz parte do jogo, que atrapalha os outros jogadores.

Pensa nessa última coisa q eu falei... repensa, leva pro travesseiro, pergunta pro papai, pra mamãe, quem sabe o professor q vc gosta tbm pode ajudar a entender isso.

Depois dessa, nem volto a quotar alguém aqui, mais.
Uma boa noite e muita sorte na vida para todos que debatem aqui.
Estando certo ou errado, todos merecem. Isso é só um jogo. Joguem ele, é divertido. Jogar.