Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Foul Souls

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar enganado, mas seu relato é mais jornalisco do que um conto, você trás muitas informações. Creio que seria interessante uma narrativa, você poder descrever as cenas e seus personagens, fica mais fácil para nós.

O bom de escrever sobre o jogo é o fato de podermos ver, tente voltar nos locais onde se passou tudo isto, relembre e conte para nós como se fosse contar a uma criança. Contar para crianças é ter mais detalhes, pois elas não se prendem ao fato de alguém usar um macro, mas sim saber que este alguém esta sendo possuído por uma entidade mecânica, por exemplo.

Espero ter ajudado.

PS.: Eu joguei em Trimera depois de 2008, porém Trimera é de 2005 e com isto seu relato de 2003 é falso, tente corrigir isto. Outro detalhe é que, somente se eu estiver enganado, mas a the epiphany nunca foi loot de demon e tão pouco é tão antiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pell; 31-07-2013 às 02:54. Razão: formatação
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    30-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pell Ver Post
    Posso estar enganado, mas seu relato é mais jornalisco do que um conto, você trás muitas informações. Creio que seria interessante uma narrativa, você poder descrever as cenas e seus personagens, fica mais fácil para nós.

O bom de escrever sobre o jogo é o fato de podermos ver, tente voltar nos locais onde se passou tudo isto, relembre e conte para nós como se fosse contar a uma criança. Contar para crianças é ter mais detalhes, pois elas não se prendem ao fato de alguém usar um macro, mas sim saber que este alguém esta sendo possuído por uma entidade mecânica, por exemplo.

Espero ter ajudado.

PS.: Eu joguei em Trimera depois de 2008, porém Trimera é de 2005 e com isto seu relato de 2003 é falso, tente corrigir isto. Outro detalhe é que, somente se eu estiver enganado, mas a the epiphany nunca foi loot de demon e tão pouco é tão antiga.

Agradeço pelo comentário, mas Trimera foi criada em: 11-02-2003, data só pra ser exato.
    E epifania é uma sensação hehe
    Última edição por Ondeteibou; 31-07-2013 às 03:12.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dark Souls II
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2013, 18:04
  2. Jogos | Dark Souls: Prepare to Die Edition
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2012, 16:23
  3. ond fika MOLS(Maze of Lost Souls)??
    Por Pudim no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3