Boa noite, Tibianos!
Jogo Tibia á alguns anos, atualmente tenho um level 48 MS em Libera(Open PVP), já possuí chares makers de war em outros mundos como Jamera, fui hackeado várias vezes e isso me desmotivou muito dentro do jogo assim como várias histórias relatadas aqui no Forúm, amigos pararam de jogar e o desanimo só aumentou... E agora depois de três anos resolvi voltar a jogar, como vários players trabalho, estudo, faço academia e sim tenho uma namorada UHAEUHUAHEUEA... Brincadeiras a parte, resolvi voltar a joga pela a emoção do jogo, porém em Libera e como na maioria dos world Open PVP e power abuse rola solto e sinceramente não tenho mais paciência de ter que ver um abençoado ás 11 da noite de uma sexta feira cobrando a mensalidade da guild... Pelo Amor, perdão pelo desabafo mas é normal qualquer player de Open se enquadra nisso.
Estou aqui para sugestões, estou disposto a mudar para um mundo Optional para não me incomodar com problemas citados acima e desfrutar do jogo ocasionalmente, vocês têm sugestões de Worlds para jogar? e essa relação Server americano p/ server Europeu? Sempre joguei em server americano...
É isso aí galera, agradeço a atenção de todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação