Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Qual world escolher?

Registro
    30-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual world escolher?

Boa noite, Tibianos!

Jogo Tibia á alguns anos, atualmente tenho um level 48 MS em Libera(Open PVP), já possuí chares makers de war em outros mundos como Jamera, fui hackeado várias vezes e isso me desmotivou muito dentro do jogo assim como várias histórias relatadas aqui no Forúm, amigos pararam de jogar e o desanimo só aumentou... E agora depois de três anos resolvi voltar a jogar, como vários players trabalho, estudo, faço academia e sim tenho uma namorada UHAEUHUAHEUEA... Brincadeiras a parte, resolvi voltar a joga pela a emoção do jogo, porém em Libera e como na maioria dos world Open PVP e power abuse rola solto e sinceramente não tenho mais paciência de ter que ver um abençoado ás 11 da noite de uma sexta feira cobrando a mensalidade da guild... Pelo Amor, perdão pelo desabafo mas é normal qualquer player de Open se enquadra nisso.

Estou aqui para sugestões, estou disposto a mudar para um mundo Optional para não me incomodar com problemas citados acima e desfrutar do jogo ocasionalmente, vocês têm sugestões de Worlds para jogar? e essa relação Server americano p/ server Europeu? Sempre joguei em server americano...

É isso aí galera, agradeço a atenção de todos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Luminera, recomecei lá a alguns dias e é muito bom. O grande diferencial é a quantidade de jogadores online, o resultado é uma economia ativa, respaws rápidos, muitas guilds, muita confusão (quando quiser), muitos amigos.

Caso crie um character lá, me adicione, Soollus, sou low lvl, mas posso te ajudar caso precise.

Tópicos Similares

1. Recomeço, qual World?
    Por gabriel.i no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 8
    Último Post: 22-11-2012, 13:28
  2. Qual Vocação Escolher?
    Por pexeloko no fórum Vocações
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2012, 10:23
  3. Dona de casa: Qual é o grande problema?
    Por Leirbag no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 11-11-2012, 19:11
  4. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  5. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57

Permissões de Postagem