errado, da sim pra jogar em cima da cama, mas tem q saber comoPostado originalmente por Jujano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

errado, da sim pra jogar em cima da cama, mas tem q saber comoPostado originalmente por Jujano
quando ta vendendu sempre entra um mendigo pra tirar casquinha e ficar la hahahahhaahha :yelrotflm
Bom, vou aproveitar q esse post jah teve resposta pra fazer uma pergunta. Teóricamente tem como subir na "porta" da bancada q tem nos dps, tipo em carlin, onde tem aquela mulher atrás vendendo parcels sabe? Digo teoricamente pq jah vi um kra la em cima e ñ sei como ele fez isso... bom, se alguem quizer tentar e ñ conseguir eu posto a foto pra mostrar... talvez de pra fzer com mtas parcels, mas sei lá... digam ai oq vcs acham(ou se souber digam como se faz)...
eu jah vi isso, lha em tebera o nego fiko uns 3 dias durminu na ksa sem dono fikei sem entende nda
gratz 6 mc net e pc rox a lot
Postado originalmente por Huroj(harmonia)
estou mostrando na prática oq vc so viu na teoria =P
![]()
sinto discorda de vc mas... da pra colka sim itens emcima de camas eu vi uma vez em tenebra 1 ksa de edron com dono eh tudo normal com doll emcima da cama axo q vc ta meio errado eu n tenho foto pq n epoca achei normal dps q arrumei minha doll testei eh num deu o.0Postado originalmente por Jujano
@topic: normal isso o kra vendeu a ksa eu n kis pagar o aluguel ai perdeu n eh bug n ^^ ja vi acontecer com amigos meus mas num usa mc n coisa feia quantos makers ali uns 10?
O suposto bug eu naum sei pq, mas olah akeles mc's q vergonhoso :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm soh toma cuidado d esconde issu da proxima veiz iuahiuahau
flw cara!!!
mc naum é vergonha, vergonha é pagar 3k numa bp de uh ^^

afff o kra axa estranhu u otro ta dormindu....issu eh estranhu mais tem explikassaum..ai aparece cuma pah de cheat e mc....tinha q ter gm frekuentandu esse forum pa bani esses kras :S
LOL eu não sabia que dava pra fazer isso, mas tambem nunca tentei ^^hahaahah.Postado originalmente por capacete
@topico: a galera ja explico neh, e kra vendeu a casa e etc.