Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: BUG SINISTRO DAS CASAS

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujano
    Ele pode até ter matado os Dragon e ter posto la...
    Mais o corpo não da, por dois motivos

Primeiro: Não da para jogar itens ou corpos um cima de uma cama

Vlw
    errado, da sim pra jogar em cima da cama, mas tem q saber como

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

quando ta vendendu sempre entra um mendigo pra tirar casquinha e ficar la hahahahhaahha :yelrotflm

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou aproveitar q esse post jah teve resposta pra fazer uma pergunta. Teóricamente tem como subir na "porta" da bancada q tem nos dps, tipo em carlin, onde tem aquela mulher atrás vendendo parcels sabe? Digo teoricamente pq jah vi um kra la em cima e ñ sei como ele fez isso... bom, se alguem quizer tentar e ñ conseguir eu posto a foto pra mostrar... talvez de pra fzer com mtas parcels, mas sei lá... digam ai oq vcs acham(ou se souber digam como se faz )...

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jah vi isso, lha em tebera o nego fiko uns 3 dias durminu na ksa sem dono fikei sem entende nda

gratz 6 mc net e pc rox a lot

Banido Avatar de unchuck
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huroj(harmonia)
    Bom, vou aproveitar q esse post jah teve resposta pra fazer uma pergunta. Teóricamente tem como subir na "porta" da bancada q tem nos dps, tipo em carlin, onde tem aquela mulher atrás vendendo parcels sabe? Digo teoricamente pq jah vi um kra la em cima e ñ sei como ele fez isso... bom, se alguem quizer tentar e ñ conseguir eu posto a foto pra mostrar... talvez de pra fzer com mtas parcels, mas sei lá... digam ai oq vcs acham(ou se souber digam como se faz )...

estou mostrando na prática oq vc so viu na teoria =P

Publicidade:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujano
    Ele pode até ter matado os Dragon e ter posto la...
    Mais o corpo não da, por dois motivos

Primeiro: Não da para jogar itens ou corpos um cima de uma cama

Segundo Não da para jogar com corpo de um humano tão longe...

Vlw
    sinto discorda de vc mas... da pra colka sim itens emcima de camas eu vi uma vez em tenebra 1 ksa de edron com dono eh tudo normal com doll emcima da cama axo q vc ta meio errado eu n tenho foto pq n epoca achei normal dps q arrumei minha doll testei eh num deu o.0

@topic: normal isso o kra vendeu a ksa eu n kis pagar o aluguel ai perdeu n eh bug n ^^ ja vi acontecer com amigos meus mas num usa mc n coisa feia quantos makers ali uns 10?

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post ...

O suposto bug eu naum sei pq, mas olah akeles mc's q vergonhoso :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm soh toma cuidado d esconde issu da proxima veiz iuahiuahau
    flw cara!!!

Banido Avatar de unchuck
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mc naum é vergonha, vergonha é pagar 3k numa bp de uh ^^

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff o kra axa estranhu u otro ta dormindu....issu eh estranhu mais tem explikassaum..ai aparece cuma pah de cheat e mc....tinha q ter gm frekuentandu esse forum pa bani esses kras :S

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capacete
    sinto discorda de vc mas... da pra colka sim itens emcima de camas eu vi uma vez em tenebra 1 ksa de edron com dono eh tudo normal com doll emcima da cama axo q vc ta meio errado eu n tenho foto pq n epoca achei normal dps q arrumei minha doll testei eh num deu o.0
    LOL eu não sabia que dava pra fazer isso, mas tambem nunca tentei ^^hahaahah.

@topico: a galera ja explico neh, e kra vendeu a casa e etc.

Publicidade:

Permissões de Postagem