Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: [LT] Mired Earang - Magera

Registro
    29-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Atualização 01/08/2013 -

Vamos começar com o padrão, que é o lvling, aproveitando o double xp, terça feira apenas peguei o 103 devido a uma dor de cabeça insuportável, como voltei ao trabalho e estou começando a usar óculos estou me habituando a essa nova "vida".

Foto bem porca, é eu sei, estou gostando desse estilo de moldura na foto, gosto desse ar retrô que a mesma repassa, mas não estamos no curso de moda e sim no meu LT ;P

Ontem, quarta feira, já melhor da cabeça cheguei da escola mais cedo, pois estamos em planejamento e por sorte hoje encerrou mais cedo, consegui então pegar mais um level, rapidinho, tirando o fato de ter bots por todo o local. É galera, Magera está precisando de uma pequena atenção, mas isto não vem ao caso.

E por fim, estou postando essa imagem dessa forma porque estava jogando em fullscreen e não sabia que não dava para tirar SS, não sei porque não deu certo, paciência. Porém, já coloquei meus equipamentos e skill.

Agora vai uma resposta a todo mundo que fala como criar um LT e afins, galera, eu não quero colocar montarias, outfits e afins, creio que isso não seja uma regra de LTs e se for, excluo o mesmo, não vejo o porque de ficar me "mostrando" desta maneira, estou jogando para dar risada com o pessoal que irei encontrar pelo jogo e não ficar demostrando o quão **** eu sou no jogo. Obrigado por entender meu ponto de vista.

Ass,
    Lucas "Buses" Mired Earang.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, vê se não é o cotoco-man-voz-de-menininha-dropador-de-paladin-armor
    hahaha
    parabéns pelos avanços :}

Tópicos Similares

1. The Last of Us L.T (Magera)
    Por Nemesis San no fórum Life Threads
    Respostas: 108
    Último Post: 24-07-2014, 00:19
  2. [Ticker] Magera resetado
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 22
    Último Post: 29-01-2013, 19:10
  3. [L.T.] Wicked Suri - Magera