- Atualização 01/08/2013 -
Vamos começar com o padrão, que é o lvling, aproveitando o double xp, terça feira apenas peguei o 103 devido a uma dor de cabeça insuportável, como voltei ao trabalho e estou começando a usar óculos estou me habituando a essa nova "vida".
Foto bem porca, é eu sei, estou gostando desse estilo de moldura na foto, gosto desse ar retrô que a mesma repassa, mas não estamos no curso de moda e sim no meu LT ;P
Ontem, quarta feira, já melhor da cabeça cheguei da escola mais cedo, pois estamos em planejamento e por sorte hoje encerrou mais cedo, consegui então pegar mais um level, rapidinho, tirando o fato de ter bots por todo o local. É galera, Magera está precisando de uma pequena atenção, mas isto não vem ao caso.
E por fim, estou postando essa imagem dessa forma porque estava jogando em fullscreen e não sabia que não dava para tirar SS, não sei porque não deu certo, paciência. Porém, já coloquei meus equipamentos e skill.
Agora vai uma resposta a todo mundo que fala como criar um LT e afins, galera, eu não quero colocar montarias, outfits e afins, creio que isso não seja uma regra de LTs e se for, excluo o mesmo, não vejo o porque de ficar me "mostrando" desta maneira, estou jogando para dar risada com o pessoal que irei encontrar pelo jogo e não ficar demostrando o quão **** eu sou no jogo. Obrigado por entender meu ponto de vista.
Ass,
Lucas "Buses" Mired Earang.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação