Introdução.
Sem delongas, na vida fora do jogo me chamo Lucas, 20, faço faculdade de Letras Português/Inglês e atuo como Professor de Língua Portuguesa na Rede Estadual de São Paulo, sou sorocabano de nascença e moradia.
Introdução Tibiana.
Bom, como grande maioria, eu também fui chamado para jogar por um grupo de amigos, na época do 7.5, saudades daquela época. Como naquela época tive uma infância sem muitas regalias devido aos meus pais não ganharam tão bem quanto a hoje e eu mesmo não ter trabalhado devido a minha idade, que se não me engano era 12 anos, nunca tive uma premium account. Como o jogo era bem mais difícil para quem não tinha P.A e eu jogava em mundos pvp resolvi ignorar o jogo e então, foi a época onde eu conheci a desgraça da minha vida, "RAGNAROK", passei cerca de 6 anos inteiro jogando o mesmo, aproximadamente 10h por dia dentro do jogo, como a mensalidade era mais barata que uma P.A na época sempre dava um jeito para juntar o dinheiro e paga-la.
Agora, depois de barbado e velho, fui entender como o jogo funcionava resolvi dar outra chance devido a um RL meu estar jogando em Magera e eu queria alcançar a meta do level 100 topei a aventura novamente.
O Personagem.
Mired Earang foi um personagem que foi criado em 2008, onde eu estava apenas conhecendo os mundos, mas como o Ragnarok sugava a minha vida resolvi deixa-lo de lado, sem nem mesmo ter saído do level 1, voltei nele em Maio de 2013, uma semana após completar 20 anos por sinal, e me empenhei, como estavam próximas as férias da faculdade e do trabalho dava para me prender um pouco mais.
Optei pela escolha do knight pelo simples fato. É uma das classes mais completas para mim, após o paladino.
Leveling.
Felizmente conversando com meu amigo tibiano Master Xafy, comentei que após o level 100 iria criar meu LT, pois havia perdido todas as SS's até o mesmo, formatar tudo devido a medo da nisso.
Mas vamos começar bem o tópico agora.
99 - 100
Assumo que este foi o momento mais importante da minha vida tibiana, foi uma marca que desde criança desejava alcança-la, e consegui tudo isso devido ao meu esforço.
A anta aqui novamente esqueceu de tirar print no 100 - 101
101 - 102
Aproveitando o 2xp para maximizar o máximo, pois, minhas aulas retornam na próxima semana :'(
Eu até gostaria de fazer uma pequena homenagem ao level 100, agradecer ao apoio da "minha" Guilda - Companhia Dourada, em especial ao Heinzen, Master Xafy e Devil Sorumo, sem falar o pessoal do TeamSpeak o qual me promove várias risadas, esse level é para nos fortificar cada vez mais no servidor galera!
Balance.
Em torno de 2kk, infelizmente terei que comprar uns premiuns scrolls para a tão sonhada Shiny Blade.
Att #01
ps : desculpe não ser nada estilizado igual aos outros L.T's, sou péssimo com essas coisas e acho que poluem demais o fórum. Acho que montarias é algo desnecessário, mas assim que conseguir a Draptor eu irei posta-la aqui.
Addons é a mesma coisa, só tenho em foco apenas o Shaman Full.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação