ola meu caros paladinos estou começado um novo char e decidi ter como principal forma de up as task visto q elas são uma boa fonte de lucro e e uma forma de fugir da monotonia de rush characters ( 8-30 undeads, 30-50/60 draggys, 50-85/95 muggy plains, 100+ chosen / Draken sei que não é 100% isso mas esta e a base de boa parte dos pally de hj em dia), bom tendo esta ideia em mente gostaria de obter a ajuda de vcs quanto aos respaws que pode-se fazer tasks vou usar a ordem q aparece no tibiawiki (nao sei como fazer para aparecer a figura da criatura por isso vou escrever o seu nome mesmo).
-Crocodiles : conheço 2 lugares possíveis para a task, fenrock (tortoise e crocodile e port hope ( rotworm e crocodile).
-Badgers : conheço apenas 1 local possível para a task e seria junto aos mammoths em svar.
-Tarantulas : esta é uma das mais conhecidas mas não conheço nenhum respaw significativo para a task alem de port hope.
-Carniphilas : o novo respaw delas em port hope é bem convidativo, porem não conheço outros lugares alem dele.
-Stone Golems : acredito que este seja um dos que existem varios possiveis locais de task mas eu conheço apenas 2 possiveis são eles a mina em farmine e o respaw novos deles em svar junto com as gargoyle.
-Mammoths : outro bem conhecidos mas além de svar não conheços outros respaws.
-Terramites : conheço 2 locais possíveis de task em farmine e na divisa de port hope com ank.
-Apes : alem de port hope não conheço outros respaws significativos.
-Thornback Tortoises : pessoal mente nunca fiz task delas mas acredito q alem de laguna não haja outros respaws no tibia.
-Gnarlhounds : acho que as cave de farmine já dão conta do recado para esta task.
-Gargoyles : alem do respaw onde se encontram junto com stone golems não conheço nenhum respaw significativo (pode ser que a entrada da mina de svar seja um lugar a se pensar mas acredito que não seja viável nesta faixa de lvl)
e assim chegamos ao fim das task do lvl 6 ao 49. Acredito que nesta faixa não se tem muitas dificuldades de encontrar respaws com exceção de gargoyle, stone golem e thornback tortoises peço ajuda com estas três pois não conheços respaws viaveis para as tasks (thornback tortoises nunca nem ao menos vi uma delas).
ps: vlw desde já paladinos e desculpem pelos erros de português e pela péssima organização do tópico mas levem em conta q nunca postei aqui no fórum.
ps²:se alguém quiser me ensinar a colocar os glifs /figuras das criaturas e dos mapas agradeço muito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: