Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!

Postado originalmente por
Sero
Isso é bem bacana, eu participei do segundo torneio e foi muito legal. Pena que naquela época não tinha muita organização, a gente até tentava, mas era complicado. Quando eu ainda estava na Equipe, tentei fazer o Torneio mais "oficial", mas acabou não dando certo.
Acho que vou entrar, já que gosto de roleplay e, acima de tudo, escrever.
Só acho que o voto não deveria ser público de jeito nenhum. Isso sempre dá rolo. Na época que eu participava lá qualquer um podia votar, mas peraí, era totalmente diferente. Agora, valendo prêmios e organizada pelo TibiaBR, pode acontecer coisa. A história mudou, meus caros.
Mas se vocês garantem que não vai ter problemas, beleza. Mas por favor, levem a sério esse compromisso... é horrível quando você está numa votação e começa a perder simplesmente por panelinha.
Por mim, prefiria que só a Equipe votasse, ou alguns usuários específicos. Sinceramente tenho receio de acabar em panelinha se deixar voto público.
Sero, eu entendo sua preocupação, mas confiem na gente quando dizemos que essas panelinhas não irão decidir os vencedores. Em primeiro lugar, os votos serão analisados, e aqueles que não possuírem justificativa plausível ou forem de usuários fantasmas serão desconsiderados. Os votos restantes serão sim levados em consideração, porém serão apenas um peso da avaliação do texto. Para o competidor vale muito mais a pena usar seu tempo para elaborar e melhorar seu texto do que pedindo votos para os outros usuários.
Como já foi dito antes, não seria muito bom para os objetivos do torneio fazer com que as disputas fossem de avaliação exclusiva da equipe.
Abraços!