Página 9 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de enviar meu texto, se meu texto não for aceito eu já estou fora do torneio ou tenho outra chance?
    @Edit : Fiz meio na correria, por isso a pergunta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torneio

Opa outro torneio, já já vou me inscrever, esse boneco é bem bonito de certeza vai incentivar muita gente a participar.

Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to dentro. Sempre tive alguma criatividade para escrever textos. Se eu ganhasse o doll ficaria bem feliz
    Enquanto isso em Magera:
    21:13 Bloca Mallice [79]: to a 6 anos sem dar um beijo |:

18:49 Andre Asabedoria [23]: pra domar o burro tenho que usar a bag em mim

09:08 Geicko [65]: como reporta alguem alguem msm?
    09:08 Moonwalker Warrior [159]: liga 190

17:41 Miguel Fleger [13]: da pra ver venore do google earth?

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros amigos,

Venho aqui para informar que as inscrições serão encerradas no dia 7 de agosto de 2013!

Quem ainda quiser se inscrever terá mais uma semana para isso!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tem segunda chance para entrar?

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Acabei de enviar meu texto, se meu texto não for aceito eu já estou fora do torneio ou tenho outra chance?
    @Edit : Fiz meio na correria, por isso a pergunta
    Eu não tinha achado a data limite, então fix o texto na mesmo hora só para me cadastrar.

Publicidade:

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou MUITO empolgado com a participação nesse torneio. Não pelos prêmios, por mais legais que eles sejam, mas pela oportunidade de colocar minhas habilidades literárias a prova. (E pela glória de ser o melhor de todos, obviamente! Hahahaha)
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é bem bacana, eu participei do segundo torneio e foi muito legal. Pena que naquela época não tinha muita organização, a gente até tentava, mas era complicado. Quando eu ainda estava na Equipe, tentei fazer o Torneio mais "oficial", mas acabou não dando certo.

Acho que vou entrar, já que gosto de roleplay e, acima de tudo, escrever.

Só acho que o voto não deveria ser público de jeito nenhum. Isso sempre dá rolo. Na época que eu participava lá qualquer um podia votar, mas peraí, era totalmente diferente. Agora, valendo prêmios e organizada pelo TibiaBR, pode acontecer coisa. A história mudou, meus caros.

Mas se vocês garantem que não vai ter problemas, beleza. Mas por favor, levem a sério esse compromisso... é horrível quando você está numa votação e começa a perder simplesmente por panelinha.

Por mim, prefiria que só a Equipe votasse, ou alguns usuários específicos. Sinceramente tenho receio de acabar em panelinha se deixar voto público.
    Última edição por Sero; 31-07-2013 às 13:30.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Isso é bem bacana, eu participei do segundo torneio e foi muito legal. Pena que naquela época não tinha muita organização, a gente até tentava, mas era complicado. Quando eu ainda estava na Equipe, tentei fazer o Torneio mais "oficial", mas acabou não dando certo.

Só acho que o voto não deveria ser público de jeito nenhum. Isso sempre dá rolo. Na época que eu participava lá qualquer um podia votar, mas peraí, era totalmente diferente. Agora, valendo prêmios e organizada pelo TibiaBR, pode acontecer coisa. A história mudou, meus caros.

Mas se vocês garantem que não vai ter problemas, beleza. Mas por favor, levem a sério esse compromisso... é horrível quando você está numa votação e começa a perder simplesmente por panelinha.

Por mim, prefiria que só a Equipe votasse, ou alguns usuários específicos. Sinceramente tenho receio de acabar em panelinha se deixar voto público.
    Concordo com o Sero, tanto no 1º torneio como no 2º as votações foram muito "desorganizadas" e houve "panelinha". Acho que só uma certa equipe de GMs deveriam votar para não haver confusão já que agora o torneio ficou mais sério valendo p.a & etc.
    Aqui é GALO!

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lista de Inscritos atualizada!

Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Sero, eu entendo sua preocupação, mas confiem na gente quando dizemos que essas panelinhas não irão decidir os vencedores. Em primeiro lugar, os votos serão analisados, e aqueles que não possuírem justificativa plausível ou forem de usuários fantasmas serão desconsiderados. Os votos restantes serão sim levados em consideração, porém serão apenas um peso da avaliação do texto. Para o competidor vale muito mais a pena usar seu tempo para elaborar e melhorar seu texto do que pedindo votos para os outros usuários.
    Como já foi dito antes, não seria muito bom para os objetivos do torneio fazer com que as disputas fossem de avaliação exclusiva da equipe.

Abraços!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Lista de Inscritos atualizada!

Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!

Sero, eu entendo sua preocupação, mas confiem na gente quando dizemos que essas panelinhas não irão decidir os vencedores. Em primeiro lugar, os votos serão analisados, e aqueles que não possuírem justificativa plausível ou forem de usuários fantasmas serão desconsiderados. Os votos restantes serão sim levados em consideração, porém serão apenas um peso da avaliação do texto. Para o competidor vale muito mais a pena usar seu tempo para elaborar e melhorar seu texto do que pedindo votos para os outros usuários.
    Como já foi dito antes, não seria muito bom para os objetivos do torneio fazer com que as disputas fossem de avaliação exclusiva da equipe.

Abraços!

Tudo bem, fico mais tranquilo. Confio que tudo vai sair direitinho dessa vez

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181