Quando começa a repescagem?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quando começa a repescagem?
Aqui é GALO!
Rodada Extra!
Mano Mendigo x Reginhus x Berius Fabim x Sombra de Izan x Azeth Lawk x Kautys
Storkus, o caçador de vampiros
Eu tenho caçado vampiros desde o dia em que o avô de seu avô era uma criança. Então é melhor você me escutar, ou vai acabar morrendo. Mesmo que você me escute há uma boa chance que aquelas bestas peguem você. Eu não ligo para o porquê dos vampiros existem e quando eles chegaram. A única coisa que importa é que nós vamos acabar com eles! (...) Eu matei a minha cota de vampiros em todos esses anos, alguns fracos, alguns fortes. Eu aprendi a lutar, eu aprendi a correr, eu aprendi suas fraquezas, e eu aprendi seus pontos fortes.
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 7/10/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Abraços, e que venham bons textos!Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo, será automaticamente decretado o W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Última edição por Pedrinhospf; 01-10-2013 às 00:46.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!