tipo eu tinha falando no topico http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=482330
que tinha sido racked e talz eu na aero de trabalho tranquilo e de repente eu vi uma pasta assim com esse nome
bkey.bin
fiquei nervoso oq faço será que é alguma coisa pra consiguir acessa minha conta?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação
![https://imageshack.com/i/1xedyqg][IMG]http://imageshack.com/a/img69/3079/edyq.gif](signaturepics/sigpic357025_1.gif)
