Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Opticording Sphere Quest?

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que acho que não é só acertar a resposta com o npc. Acho que precisa usar a Opticording primeiro em determinado local para "desbloquear" a resposta. Como agora ela aponta essa mensagem "manipulated by above, dancing with a string" (algo assim) então o pessoal está quebrando a cabeça sobre quem seria o manipulador das criaturas citadas no inicio da quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O npc só aceita os nomes depois que usar a tek pix em determinado lugar. O interessante é que a maioria dos lugares só usa a maquina uma única vez que em venore se usa 3x (sendo que Zathroth são só 2 nomes "Uman Zathroth"). Creio que só as últimas cidades atualizadas e/ou criadas contenham os sqm especiais pra tek pix funcionar pois já tentei em carlin e em algumas outras cidades e nenhum lugar funcionou.

Registro
    23-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, olhando dúvidas e fóruns eu confimei CINCO lugares onde quando usa a opticording sphere aparece isso "Suddenly, the opticording sphere emits an extremely bright light. It seems something inside the sphere has changed."

Vou postar 2 ss agora e as outras 3 eu posto mais tarde, tenho que arrumá-las.

Ab'Dendriel Temple

Horestis Tomb -2

Lembrando que depois posto outros 3(três) lugares em Venore!!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta as ss aí amaral, eu como o pessoal lá do forum oficial, estou empacado na parte do "manipulador", ando com a opticording sphere e uso toda vez que encontro algo que possa ter relação, vou achar chato é se a cip só liberar o resto nesse proximo update ou lá pra 2015 ¬¬

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe um grupo no facebook estudando isso , o jogador naabs está traduzindo a 469 e tentando descobrir sobre a a opticon sphere

https://www.facebook.com/groups/tibiamisterios/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse fds vou começar a fazer um brainstorm nessa quest tbm, facul + trampo tão f@&#*@()# minha vida ahsaoisas
    Gogo descobrir essa coisa aí
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem os dados atualizados desta investigação? Eu levei a esfera para usar em alguns lugares como: Edron, Yalahar, Vengoth, Lar do Devovorga, Ankrahmun, Thais e Fibula.

Obs: O Crate me deu "outra" Sphere. Por acaso tem que tirar mais 5 fotos?
    Última edição por Pata do Leão; 10-09-2013 às 12:33.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perceberam que tem uma coisa parecida com a opticording sphere em cima de um tipo de fornalha nos sprites do novo update mas que ainda não foram vistos in game?

parece que ela ativa a fornalha, pelo jeito a quest ou esta incompleta ou bem escondida essa continuação ...

Registro
    01-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em marionetes, não sei se eu estou certo mas os bichos criados por utevo res ina podem ser marionetes, ou até mesmos zumbis ....

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Killing in the Name Of... Quest
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1553
    Último Post: 09-09-2015, 20:13
  2. Bug da Pilgrimage of Ashes Quest?
    Por Killzoner no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 0
    Último Post: 25-11-2012, 14:17
  3. Quest Nova! End of the World !!
    Por Flip'Insane no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-2012, 11:52
  4. [Artigo] Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 264
    Último Post: 12-07-2009, 17:52
  5. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25

Permissões de Postagem