Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Onde rushar?

Registro
    24-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde rushar?

Bom tenho um elder druid no lvl 137 e quero saber opções de hunt para rushar algo que faça mais que 700k por hora. Tenho 2 rls EK lvl 219 e 140 e não me importo com waste nem mortes.

ps: estou cansado de dls

obrigado desde já

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andel; 25-07-2013 às 02:12.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andel Ver Post
    Bom tenho um elder druid no lvl 137 e quero saber opções de hunt para rushar algo que faça mais que 700k por hora. Tenho 2 rls EK lvl 219 e 140 e não me importo com waste nem mortes.

ps: estou cansado de dls

obrigado desde já
    vai chosen. O novo respawn, do temple of equilibrium, é ótimo para mages irem de avalanche. Até solo dá pra você ir, se tomar muito cuidado. Se for com kina, melhor ainda, uma vez que é raríssimo chosen trocar de alvo. Simplesmente peça para o kina level 219 lurar 5~7 chosens por vez e você mata na avalanche, sem esquecer de healá-lo. Se for o kina 140, o limite máximo seguro são 4 chosens.

Solo, use e abuse de energy walls, para que eles contornem e, enquanto isso, sente a avalanche neles. Eu já cheguei a bater 900 k/h lá com bônus, isso que tinha mais outras 4 pessoas no resp, além de mim e do meu blocker.

Uma vez que waste não é problema, essa é uma boa opção, e ainda tendo chance de lucrar, dependendo de cair zaoan helmet ou não.

Outra opção é Serpent Spawn e Medusa em Goroma, na SD. Nesse caso, recomendo que vá de utamo, porque se não arrisca deitar, e o esquema é bem simples. Ataque com SD enquanto corre delas ou, se achar que não tá com espaço pra correr ou tiver medo de tomar wave, bloque-as na diagonal mesmo.

A exp irá ser similar a dos chosens, mas com waste. Muita waste.

Espero ter ajudado

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa xp que você quer é com bônus, né? :v

. Lizards na avalanche/ Goroma~banuta na SD são as melhores formas de rushar.

.Grim Reaper na GFB (com bloker) é bom mas o waste é absurdo e o risco de morte é bem alto, sem contar que Druid não tem acesso as waves de energy.

.Hells -1 , mas só você tem que pegar xp, se o EK quiser shareiar é ruim.

.Se você se garantir, porque é difícil no seu level, Souleater
    Última edição por gitirana; 24-07-2013 às 19:59.
    "The people and the friends that we have lost, or the dreams that have faded...never forget them."

Registro
    24-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim sim na exp bonus, vou testar essas hunts, valeu pelas dicas ;D

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Resolvido | Onde rushar druida 18?
    Por Mandibula de Rib no fórum Druid
    Respostas: 2