Postado originalmente por
Andel
Bom tenho um elder druid no lvl 137 e quero saber opções de hunt para rushar algo que faça mais que 700k por hora. Tenho 2 rls EK lvl 219 e 140 e não me importo com waste nem mortes.
ps: estou cansado de dls
obrigado desde já
vai chosen. O novo respawn, do temple of equilibrium, é ótimo para mages irem de avalanche. Até solo dá pra você ir, se tomar muito cuidado. Se for com kina, melhor ainda, uma vez que é raríssimo chosen trocar de alvo. Simplesmente peça para o kina level 219 lurar 5~7 chosens por vez e você mata na avalanche, sem esquecer de healá-lo. Se for o kina 140, o limite máximo seguro são 4 chosens.
Solo, use e abuse de energy walls, para que eles contornem e, enquanto isso, sente a avalanche neles. Eu já cheguei a bater 900 k/h lá com bônus, isso que tinha mais outras 4 pessoas no resp, além de mim e do meu blocker.
Uma vez que waste não é problema, essa é uma boa opção, e ainda tendo chance de lucrar, dependendo de cair zaoan helmet ou não.
Outra opção é Serpent Spawn e Medusa em Goroma, na SD. Nesse caso, recomendo que vá de utamo, porque se não arrisca deitar, e o esquema é bem simples. Ataque com SD enquanto corre delas ou, se achar que não tá com espaço pra correr ou tiver medo de tomar wave, bloque-as na diagonal mesmo.
A exp irá ser similar a dos chosens, mas com waste. Muita waste.
Espero ter ajudado