Aviso: Esse tópico foi criado apenas pra mostar um pequeno bug não prejudicial ao jogo, apenas um bug curioso criado com um corpo.

E ai galera tudo bem? Então, hoje eu tava explorando as áreas de Yalahar e fui ao Trade quarter, enquanto passava num lugar matando alguns monstros humanos. Quando eu matei um Bandit ao ao lado de uma entrada, o bug apareceu, um pouco curioso até porque eu nem esperava vê-lo depois de matar o monstro, porém o bug desapareceu segundos depois, então matei uma Valkyrie pra ver se a entrada bugou novamente, só que dessa vez, permanentemente. Eis ai o bug na entrada:

O circulo vermelho aponta o bug, a seta branca aponta aonde o corpo do monstro deve estar para o bug acontecer.(Desculpa, não sei como chamar os inimigos humanos e-e).

Essa imagem mostra outra coisa curiosa que acontece quando você passa pela entrada:

Como eu avisei no inicio, o bug não é prejudicial ao jogo, é apenas curioso.
Quem quiser saber aonde você pode vê-lo eu tirei um print do mapa no TibiaWiki.

A área circulada mostra o lugar do bug (Vocês sabem disso aheuahe)

Então só criei o tópico pra mostrar um bug curioso, acho que alguém ja deve ter percebido o bug antes, com certeza não sou o primeiro a vê-lo, se algum de vocês souberem aonde mais esse bug pode acontecer, poste imagens ai pra galera que gosta de explorar o mapa do Tibias procurando por bugs.

Valeu por visitar o post, boa tarde pra vocês.