Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Tibia nostalgia

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você me fez lembrar um amigo virtual que eu consegui no tibia, eu falava com ele todos os dias no MSN mais agora acho que nunca vou conseguir acha-lo novamente =\, lembro que quando eu era mais novo organizei uma festa com alguns amigos em uma sala que ficava em uma prisão (um lugar em Thais), era tão divertido jogar aquele jogo, isso sem contar quando eu ia caçar e ficava no medo de um pk aparecer e me matar.
    Edit:

Aonde eu gostava de caçar, no circulo vermelho era uma casinha em que de vez enquando eu e alguns amigos organizavamos festas e ela tem um segundo andar que dá vista para uma cachoeira, meu deus como era bom jogar Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aloks; 24-07-2013 às 03:25.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nostalgia é uma grande desculpa, com as costas bem largas, onde aqueles que preferem fingir não perceber como anda o Tibia jogam todas as culpas.

Você prefere o Tibia antes? Nostalgia. Acha que Tibia era melhor? Nostálgico. Acha que era mais legal caçar com adrenalina, usar a técnica na hora do PvP em vez de macetar hotkeys, fazer amigos que eram mais verdadeiros? A nostalgia te cegou.

Tudo é culpa da nostalgia. Tibia está bom como sempre esteve, é você que não aproveita mais. Ah, e você gostava mais do Tibia por que era mais jovem.

É cada uma que falam pra tapar o sol com a peneira...

A verdade é que a CipSoft arrumou funcionários que nem de longe eram tão brilhantes como os criadores e a galera daquela época. Não souberam trazer novidades ao jogo de uma maneira bacana, sem afetar a experência. Pelo contrário, destruíram tudo que se chamou Tibia um dia.

Um game que era cativante, mágico, instigante, viciante, misterioso, cheio de pessoas andando pra lá e pra cá, onde se fazia amigos legais... tornou-se um jogo monótono, previsível, automático, mecânico, frio e com jogadores não tão legais assim. O que o Tibia tinha de melhor era sua comunidade e magia.

Mas as ideias da CipSoft foram sempre duvidosas, como: mudar o jogo pra diminuir o impacto de trapaças (ou até mesmo aceitá-las oficialmente, como o caso do full light), facilitar cada vez mais, deixar automático, criar conteúdo só pra agradar powergamer, deixar bots livres por anos... e por aí vai.

Daqui a pouco aparece alguém me achando nostálgico.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, eu comecei em 2005 e também achava muito mais legal. Eu tinha muitos amigos, por onde andava fazia novos amigos. Hj em dia a glr é muito mais privada, ngm quer papo, só exp.
    Eu ainda jogo, mas não como antes, só que hoje em dia quase não conheço pessoas novas. Mantive alguns amigos do tibia desde 2005/06 e conheci eles na rl inclusive, mas hj essa união e ambiente mais 'familiar' sumiram mesmo :/
    www.ORDEMDADESORDEM.gov.br

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Girina Ver Post
    Olá, pessoal.

Sou o autor desse post num outro tópico:

Tive um momento de nostalgia no jogo misturado com nostalgia da minha infância e achei legal trazer pra cá, tenho certeza que muitos se identificarão.

Spoiler: Chat tl;dr

Era comum também praticar o inglês falando com gringos e ficar enchendo mana no lado do buraco da cave pra não gastar supply.

E como meu eu criança pensaria: Nostalgia é uma palavra engraçada.

Um abraço!

Edit:

Hoje vazio...
    Bons tempos
    WILL BE BURN

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, gosto do tibia de hj, pra mim o problema não é com o jogo, é como as pessoas jogam.

Dependendo de como você joga o jogo se torna interessante ou não.

Quem aqui iria querer ser o top lvl do tibia? Alguem?

Falando por mim, eu não gostaria, eu ia fazer o que no jogo?

Reflitam.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou me reservar ao direito de comentar apenas a imagem (pois o tópico tem o mesmo assunto batido de sempre):

A Carlin de ontem é a Yalahar de hoje, fica a dica.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Vou me reservar ao direito de comentar apenas a imagem (pois o tópico tem o mesmo assunto batido de sempre):

A Carlin de ontem é a Yalahar de hoje, fica a dica.
    eu ia dizer a mesma coisa, o "point" de hoje é yalahar depot, lá sempre tem muitos players.. a diferença é que lá só tem p.a.
    se for ver area free, a que mais se aproxima ou é thais ou é venore.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que a Cip matou o jogo, muito pelo contrário.

Os jogos com o passar do tempo vão perdendo seus jogadores porque vão ficando velhos, é o ciclo natural das coisas. O tempo matou o jogo muito mais que a Cipsoft, o bot também matou o jogo muito mais que a Cipsoft, mas infelizmente ela tem uma parcela de culpa por ter deixado que o bot se tornasse algo insuportável antes de pisar o pé no chão e fazer alguma coisa.

De qualquer maneira, eu preferia o jogo quando era noob, tudo era mais mágico, eu tentava equipar label achando que era amuleto, não usava Wolf Tooth Chain nem que me pagassem porque achava que se morresse com ele perdia todos os itens, usava bag na mão achando que era luva de boxe e uma vez joguei todos os meus equipamentos do outro lado da ponte da área premium de Rook porque achava que era o único jeito de passar por ela...

E qual o jogador das antigas que nunca teve que arrastar uma blank rune pra mão pra fazer uma runa? Quem nunca andou com backpacks e mais backpacks de potions/runas no tempo que eras não eram empilháveis? Quem nunca morreu por uma GS lurada de PoH (no meu caso foi a boss The Old Widow mesmo)? Quem nunca negou sair de respawn fechado por guild dominante e acabou morrendo? Quem nunca? Quem nunca?

Até a experiência deixa o jogo mais sem graça, quando deixamos de ser noobs tudo perde a "magia", as coisas ficam mais previsíveis, você sai do depot e sabe exatamente pra onde ir/o que fazer, já antigamente você só esperava pelas surpresas.

O que ainda me resta de lembrança são alguns prints que tirei e, acreditem, eles me fazem me sentir muito feliz quando lembro do meu tempo de noob kkkkk

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o jogo mudou, e a gente cresceu!

mas bate uma saudades do tibia das antiga!
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eu gostava do Tibia antigo por ser mais cheio. Era fácil arrumar amigo ou treta em qualquer lugar , todos os lugares que você pisava tinha alguem , e não um robô.

Eu me contentava com qualquer hunt. Acho que eu me diverti mais quando eu nao conhecia a premium account ... jogar free era mais divertido.

Só que na medida que você vai aprendendo á jogar , conhecendo o mapa de canto á canto , a diversão do jogo cai bastante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. O futuro de Tibia
    Por Lernem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 19-03-2012, 13:27
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem