Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Precisa da ajude de todos.

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo o criador do tópico, não é exatamente assim, ''divirta-se de lá, que eu divirto-me de cá''. Acho que a preocupação não é nem a disputa por quem se torna level mais alto, mas sim, a disputa pelos locais de caça, que convenhamos, são mais do que limitados para quem deseja permanecer na ilha.

Tenta reportar, se demorar a surtir efeito, fique com a outra opção, mais cansativa, mas também eficiente e faça como na minha época em que prendíamos os botters com flores e demais objetos que ele não pudesse andar sobre, e lá ele ficava até logar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Boomer DeLonge; 23-07-2013 às 21:19.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, criei um char e só resolvi sair de rook quando fizer boa parte das quests e dos Achievements da pequena ilha e não é que, fiquei impressionado com a quantidade de bots que circundam aquela ilha.

Para todo lugar que eu ia tinha um bot lvl 25+ caçando spiders, wolfs, snakes, etc. Deprimente o que virou aquela ilha.

Para o autor do tópico, aconselho rever os conceitos de ser rooker, ainda que existam pessoas aficionadas por Rookgaard, essas já estão por lá faz um bom tempo e mesmo assim, andam descontentes com os caminhos que os maus players deram para a Ilha.

Por fim, vi esses dias o top de rook e fiquei de cara... o personagem Crisne está no incrível level 160, haja snake e wolfs para ele matar...

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  2. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  3. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  4. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms