Capitulo 4: Imprevisto
Depois de andar até a estrada mais proxima, Karek conseguiu carona com um aldeâo e sua filha ,eles estavam indo a cidade para vender alguns legumes.
¬¬¬– Primeira vez que esta indo a cidade?. Perguntou o aldêao amistosamente
– Sim. Indo a viagem de negocios. Disse Karek receando contar que era mercenario.
– hum sei, mas porque da armadura?. Perguntou o aldeão disconfiado de algo.
– gosto de andar preparado, nunca se sabe oque encontrara na estrada. Respondeu o guerreiro.
Nesse momento Augusta uma mulher de 30 anos, 1,50 de altura e que pesava pelomenos 85 quilos, olhos claros e a face mais feia que Karek tinha visto Chamou a atenção do seu pai.
– deixe o moço paimnho, estamos fazendo uma boa ação. Não deveriamos desconfiar dos viajantes O grande Delá não gostaria disso.
– quem é delà?. Perguntou karek.
– não sabe quem é delà? É o grande salvador dos agricultores e pobres. Falou a mulher com um ar de estar em outro mundo.
Karek que era discrente de toda e qualquer religião, preferiu não continuar a conversa se virando para o lado e olhando os campos de trigo que se tinha a frente. Em algum momento da viagem o cavalo já velho e mal cuidado deu um relincho e andou para trás
– calma rocinante. Disse o velho, ja pegando um velho martelo de guerra que tinha na carroça.
Dois homens apareceram dos campos de trigo.
– calma velho, não queremos brigas só o seu ouro. Disse o primeiro, sem nem ter percebido a imagem de Karek entrando furtivamente na plantação
– Sim... e essa belezura de mulher que você tem ai. Disse o segundo, um homem alto cerca de 1.90, pesava Mais de 100 quilos e aparentava sofrer de algum tipo de demencia.
– PARA TRÁS! Não tocaram na minha filha. Bradou o velho, arremeçando o martelo de cerca de 1 metro na cabeça do primeiro ladrão. O martelo fez alguns giros no ar antes de acertar a cabeça do bandido, que caiu sem conciencia no chão. O segundo veio em uma investida que arremessou o velho contra a carroça e ele ficou desacordado.
– Venha cá minha mulher. Falou o ladrão se jogando em cima da pobre gorda, Ela tentando se desvencilhar do homem achou um punhal no cinto do mesmo e cravou na barriga.O bandido gritou de dor se jogando no chão, Logo Karek surgiu do campo de trigo encravando a espada no coração do grande homem. Nesse momento o velho acordou e vendo a cena presumiu que o bandido tinha sido abatido pelo guerreiro, e logo prostou-se a agradece-lo.
– Muito obrigado por salvar minha familia nobre homem. Disse o velho.
A filha muito atordoado pela sucessão de acontecimentos sequer falou uma palavra.
Logo após de karek saquear os ladrões sem que o velho visse e de aceitar a gratidão do mesmo, aparentemente 20 moedas. seguiu seu caminho com o velho e sua filha para a cidade.

Galera comenta ae pra dá uma força, deixe sua opinião e sua critica construtiva