Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sobre tasks e onde upar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi... Bom, peguei lvl 69 ontem e fiz a quest toda da dwarven legs, me ferrei bastante nos trolls com aqueles summons e os lava holes, mas enfim... depois de muito sofrimento terminei a quest e obtive minha recompensa...
    Tava pensando em fazer o seguinte, pegar lvl 70 comprar a guardian boots, o novo axe e me enfiar nos ancient scarabs, ou nas crystal spider... claro, tudo com task... acho que seria mais viavel, e pelo fato de consideravelmente ter mais defesa (guardian boots, dwarven legs) e mais ataque (axe novo), acho que as hunts ficariam mais proveitosas, não? O que vocês acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alefear Ver Post
    Entendi... Bom, peguei lvl 69 ontem e fiz a quest toda da dwarven legs, me ferrei bastante nos trolls com aqueles summons e os lava holes, mas enfim... depois de muito sofrimento terminei a quest e obtive minha recompensa...
    Tava pensando em fazer o seguinte, pegar lvl 70 comprar a guardian boots, o novo axe e me enfiar nos ancient scarabs, ou nas crystal spider... claro, tudo com task... acho que seria mais viavel, e pelo fato de consideravelmente ter mais defesa (guardian boots, dwarven legs) e mais ataque (axe novo), acho que as hunts ficariam mais proveitosas, não? O que vocês acham?
    sim, é uma ótima opção, de verdade

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  3. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43