Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sea Serpent - Área Sul

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sea Serpent - Área Sul

Colé Coé
    Bom, após alguns projetos de tutoriais, vi que era melhor (e mais prático), ir fazendo os tutoriais de tasks um por um. Desse jeito, não se cria uma expectativa tão grande, e fica mais organizado.

E o primeiro deles, será em uma área a qual cacei bastante nos últimos lv's conquistados no meu paladin.

Sea & Youg Serpents

Algumas características dessa hunt:

-Bom local para upar;
    -Ótima fonte de lucro;
    -Possível de se realizar task aqui após o level 130.
    O que preciso para caçar aqui?

Bom, acredito que todo mundo aqui upou seu char desde o level 1, sem ajuda de programas ilegais e sem dividir a acc, certo? Então já sabem o que usar neste level. As únicas recomendações/dicas a mais que irei dar são:

-Uso de Helemt of the Deep ou Depth Galea;
    -The Hunt for the Sea Serpent Quest completa;
    -Demais explicações logo abaixo.

Irei listar o que levo para caçar (uma hora e meia de hunt) :
    -350 Stars
    -200 SMP (eu utilizo cerca de 40~80 por hunt, mas nas primeiras vezes é sempre melhor ter algumas a mais)
    -cerca de 10 bps para gold/loot

Pois bem, é possível caçar aqui desde o level 80~100 (com muito cuidado). É um bom local de rush level, embora eu prefira dragon lords ou lizards. Após o level 130, aqui fica o paraíso, pois podemos realizar tasks (matar 900 serpents). Portanto, o level indicado para caçar aqui é 130.

A média de exp/h com bônus é de 500~700k/h.

O que estou passando aqui, é apenas uma base para você realizar sua hunt. Ao contrário de outros tutoriais que já fiz, a partir deste, não será tão mastigado assim. Colocarei as infos importantes sobre a hunt, além de algumas dicas. O restante, você deverá descobrir/adaptar.

Sabendo das informações acima, vamos a mais algumas explicações

-Utilizo Assassin Stars para caçar aqui. Podem ser utilizadas bolts, arrows, e até mesmo enchanted spears. Você é que irá decidir qual tipo de munição usar.
    -Meu estilo de caça aqui é semelhante ao de um knight, porém, não saio lurando 6 serpents de uma vez. Se vier de 1 em 1 é ótimo. O que eu quis dizer ali, foi que caço blocando elas, sem correr e tals (a não ser em situações de alto risco, em corro para deixar poucas me batendo, como mostrarei logo abaixo)

E sim, mesmo utilizando o método acima, minhas hunts ainda geram um bom lucro. Minha média de loot coletado por hunt (uma hora e meia de hunt) são:

-18k em em gold e platinum coins
    -20 sea serpent scales
    -12 small sapphires
    -7 strong health potion
    -10 storng mana potion (utilizo na hora)
    -3 stealth ring
    -3 spirit cloack
    -4 serpent sword

Além disso, é possível dropar outros rares, como por exemplo Glacier Kilt, Focus cape, Crystalline Armor etc

Por último, mas não menos importante, é recomendável levar alguns Rust Removers. Com sorte, pode-se conseguir itens mais valiosos, e aumentar o lucro.

Sobre o que iremos enfrentar:

ps:clique nas imgs para saber mais sobre as criaturas.
    Bom, depois que vc fazer a quest de acesso, chegará neste barco. Caçaremos no respawn da rampa sul

Após ir pela rampa, chegará no respawn

Você chegará no círculo verde. O círculo roxo é a descida para o outro andar. Onde está circulado de vermelho, são áreas perigosas, em que vc deve ir com cuidado, lurando de 1 em 1.
    Algumas dicas adicionais:

Utilize o mapa a seu favor! Existem diversos lugares que permitem que apenas 1 ou 2 bichos te ataquem.

Em outro locais, é permitido o uso de levitate, para chegar ao outro andar. Utilize-os para manter uma boa interatividade na hunt, mas com atenção! Em alguns locais, esse tipo de descida pode ser perigo, pelo fato de ter muitos bichos por ali.

Outra mini-dica: existem algumas conchas espalhadas pelo respawn. A cada 20 horas, você pode tentar abrir uma delas, e ganhar uma bela joia. Porém, tem o risco de estar vazia.

~

Bom, acho que é só isso mesmo.
    Lembrando de ficar sempre na diagonal, e levando os itens corretos, sua hunt irá render muito, e terá uma bela evolução no char.

No mais, é só isso mesmo. Dúvidas, sugestões, reclamações e depósitos bancários podem ser feitas aqui mesmo.

vlw eh nois

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 18-08-2013 às 19:23.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    15-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa,vo dar uma passada lá quando pegar o 130

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei de drill bolt meio complicado,acho que assassin é o melhor mesmo =p

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando os bots é um bom local pra se caçar =) com ótima xp e lucro

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comigo a principio nao deu muito lucro nao,fui com 220 AS e gastei 25 SMP,deu uns 2k de lucro =P

mas tentarei de novo talvez tenha dado azar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 105 ja da razoavel?
    eles batem tipo que bixo, tipo DL?

Registro
    24-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mall Alia Paly Ver Post
    lvl 105 ja da razoavel?
    eles batem tipo que bixo, tipo DL?
    fui no lv 72 e upei ate o 78 em um dia.
    sozinho, de assassin star
    skill 96+2/86

as duas waves dele sao tipo as de DL e podem vir juntas !!
    entao basta deixar grudar, ficar na diagonal e matar tipo kina so q de um em um...no melee eh tipo o hit de DL msm.. ou Killer Caiman.. bem mais fraco que uma GS por exemplo.
    se eu no lv 72 fui e rushei, entao vc no lv 105 n tera problema.
    pra upar do 72 ao 78 precisei de 3 hunts la, em nenhuma tive waste, na primeira lucrei 9k, na segunda 10k e na terceira 2k..

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Tutorial] Sea Serpent Sul
    Por SMSN no fórum Tutoriais
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2015, 13:49
  3. Sea Serpent Task - Loot Final
    Por Tryon Soul no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2013, 23:24
  4. [Area 51] Verdades e mitos, ela existe mesmo?
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 21-12-2012, 20:57
  5. Tutorial - KNIGHT X Sea Serpent
    Por Skiann Torphyx no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 09-06-2012, 04:19

Permissões de Postagem