Um relógio de sol...
... no -3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Um relógio de sol...
... no -3
O propósito dele é fazer as pessoas criaram tópicos no fórum perguntando qual o propósito dele
Bahh..... Não faço ideia, maas vamos pensar no roleplay, talvez poderia existir um buraco no térreo que fazia uma luz se direcionar diretamente pro relogio .-.
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
pra algum tipo de ritual, crtza
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
HAHAHAHAH Tem um filme do Indiana Jones ou do tarzan(?) que tem algo assim.
Abre-se uam escotilha, bate o reflexo do sol numa ponta que vai indo pra outros pontos reflexivos e abre uma porta.
Brisa né?
Para o Lich não perder a hora do ritual.
![]()
Na verdade esse negócio de abrir uma portinha por onde a luz passa pra indicar a hora é meio viajado desde que dependendo do ângulo do buraco por onde a luz passa a hora indicada pode mudar...acho que é mais pra caracterizar o ambiente mesmo, nem sei se o relógio solar combina com o lugar porque ainda não passei por lá, mas deve ser isso...
No roleplay Drefia nem sempre foi uma cidade subterranea, imagino que isso seria uma sobra de antes da cidade se tornar ruinas e ser tomada pelos necromantes.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Mesma coisa da blue legs quest, tem um no -1.
Seguindo a linha de raciocinio LÓGICO, e lembrando da Blue legs, dê um jeito de acender / apagar as velas da sala, até conseguir alguma coisa...![]()
Red velvet~