Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Roleplay ou Powergame?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

role play e realmente.. otimo ... amigos ...
    Lembra ander.. eu vc calmera fires devill... nois newbando.. first char rulez

:happy:

Axo q a principal funcao d um jogo e role play... mais sim todo jogo tenq ter um poco d force...

( fanta foi mal nao li o topico direito eu vo editar )
    :happy:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão obvio

roleplay sem duvida, se vc for pwrgamer(fazer = eu) vai catar 30 em 2 semanas no maximo, soh q vc n via ter amigos nem nda, via vir um fdp t matar ai vc se fode e fik keto, soh por isso roleplay deve ser praticado +

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais ou menos assim,jogando pelo roleplay os lvs sao reflexos de exploraçao etc,mais pegando lv ate faze a quest e power gamer entao acho que nao tem nad ave um com o outro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala sobre lvl, skills (agindo como powergamer) e só pq leu os livros e achou as 7 tumbas diz que ta fazendo roleplay? Acho que não, meu caro. Roleplay não se restringe apenas a "não pegar spoil". Roleplay é um modo de jogo. Se vc fosse roleplayer level baixo e descobrisse essa caverna, você chamaria um amigo mais "poderoso" pra vocês explorarem a caverna com segurança.
    A principal característica do roleplayer é ignorar todos esses dados matemáticos que existem no Tibia e encarar o seu personagem como uma pessoa num mundo real.
    Perfeito meu caro! Tente procurar alguem com level maior para explorarem ai. E se nao der certo, nao treine skills e level que nem um condenado somente pra fazer essa quest. Va fazendo outras enquanto isso, nao e so uma que existe no tibia.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo
    os dois tem q vir juntos

o modo de jogo do Tibia sao totalmente favoraveis ao roleplay, pq nao eh em todo rpg q vc encontra livros ou pode ter conversas interessantes com NPCs e tudo isso ajuda as pessoas descobrirem muitas coisas q a maioria nem sonha existir
    mas se vc so ficar lendo livros e tentando descobrir as coisas, vai ficar chato pq tudo em excesso eh ruim
    o equilibrio eh melhor na minha opiniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão puro cS

eu axu q issu nao precisa ser discutido denovo..
    no antigo forum ja postdi varias vezes e fizz topicos sobre issu
    tem ate um na seção rolyplay
    é puro CS tibia nada + a declarar!
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander, vc não entendeu oq eu quis dizer... Primeiro, eu usei as 7 tumbas como EXEMPLO... toda quest eu fiz sem spoil...inclusive paradox (soh contei com a ajuda de um cara, mas como vc mesmo disse, ajuda de players experientes n eh spoil e ele n fez mto nao hehe)... Dpois, esse tal amigo mais forte q eu chamasse seria um powergamer, nao? =P
    O caso eh que não tem como fazer roleplay com um simples lvl 8 sem skill... eh preciso passar um mes treinando... ou passar algumas semanas fazendo lvl.. ateh pq, existem as "doors of expertise" neh? =/

eu n sei... eu ainda acho bem dificil tentar fazer um roleplay sendo um mero lvl 30+ com MidSkill... =//

Tópicos Similares

1. Dúvida - Roleplay ou life thread?
    Por Gattz no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2014, 22:41
  2. Vc joga Roleplay ou powergame?
    Por Vuli no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2006, 22:06
  3. Powergame X Roleplay
    Por Sydion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8