Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Roleplay ou Powergame?

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão puro cS

eu axu q issu nao precisa ser discutido denovo..
    no antigo forum ja postdi varias vezes e fizz topicos sobre issu
    tem ate um na seção rolyplay
    é puro CS tibia nada + a declarar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander, vc não entendeu oq eu quis dizer... Primeiro, eu usei as 7 tumbas como EXEMPLO... toda quest eu fiz sem spoil...inclusive paradox (soh contei com a ajuda de um cara, mas como vc mesmo disse, ajuda de players experientes n eh spoil e ele n fez mto nao hehe)... Dpois, esse tal amigo mais forte q eu chamasse seria um powergamer, nao? =P
    O caso eh que não tem como fazer roleplay com um simples lvl 8 sem skill... eh preciso passar um mes treinando... ou passar algumas semanas fazendo lvl.. ateh pq, existem as "doors of expertise" neh? =/

eu n sei... eu ainda acho bem dificil tentar fazer um roleplay sendo um mero lvl 30+ com MidSkill... =//

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais ou menos assim,jogando pelo roleplay os lvs sao reflexos de exploraçao etc,mais pegando lv ate faze a quest e power gamer entao acho que nao tem nad ave um com o outro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você fala sobre lvl, skills (agindo como powergamer) e só pq leu os livros e achou as 7 tumbas diz que ta fazendo roleplay? Acho que não, meu caro. Roleplay não se restringe apenas a "não pegar spoil". Roleplay é um modo de jogo. Se vc fosse roleplayer level baixo e descobrisse essa caverna, você chamaria um amigo mais "poderoso" pra vocês explorarem a caverna com segurança.
    A principal característica do roleplayer é ignorar todos esses dados matemáticos que existem no Tibia e encarar o seu personagem como uma pessoa num mundo real.
    Perfeito meu caro! Tente procurar alguem com level maior para explorarem ai. E se nao der certo, nao treine skills e level que nem um condenado somente pra fazer essa quest. Va fazendo outras enquanto isso, nao e so uma que existe no tibia.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo
    os dois tem q vir juntos

o modo de jogo do Tibia sao totalmente favoraveis ao roleplay, pq nao eh em todo rpg q vc encontra livros ou pode ter conversas interessantes com NPCs e tudo isso ajuda as pessoas descobrirem muitas coisas q a maioria nem sonha existir
    mas se vc so ficar lendo livros e tentando descobrir as coisas, vai ficar chato pq tudo em excesso eh ruim
    o equilibrio eh melhor na minha opiniao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha da onde q o cara me desenterra o topic....

tenho curiosidade em sabe COMO q essas pessoas n se tocam q o topic eh de 2004.........

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão obvio

roleplay sem duvida, se vc for pwrgamer(fazer = eu) vai catar 30 em 2 semanas no maximo, soh q vc n via ter amigos nem nda, via vir um fdp t matar ai vc se fode e fik keto, soh por isso roleplay deve ser praticado +

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.

status: revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares